LAURA: É loucura, mas pela primeira vez desde que perdi a memória, sei exactamente o que estou fazendo. E isso me faz feliz.
Essencialmente, são muitos pontos grandes, brancos e grossos de tinta em uma parede de pedra suja. Há alguns outros símbolos, também em tinta branca. Vamos ver se consigo descodificar isso.
DARYL: Está beeeem... Acho que ela está longe agora, em seu momento de raciocínio...
COLIN: Concordo. É meio assustador, como se ela quisesse resolver o problema e lhe dar um soco no rosto.
MATT: Eu acho que a melhor coisa que podemos fazer é deixá-la trabalhar.
COLIN: Ela parece saber o que está fazendo. Na minha visão, parece só um grafiti mal sucedido.
DARYL: Para mim, parece que alguém pintou alguns pontos em uma parede.
MATT: Exactamente...
DARYL: Nós devíamos dar uma checada no resto do armazém... Talvez possamos descobrir algo sobre o nosso amigo sequestrador.
MATT: Vou deixar isso para você. Eu vou ficar de guarda na porta, caso alguém decida visitar.
COLIN: Boa ideia, enfermeiro.
MATT: Cala a boca, criminoso!
DARYL: Caramba... Parece que estou trabalhando em um jardim de infância...
Daryl, Colin e Matt se separam no armazém para analisar o local, enquanto eu continuo trabalhando.
É isso. Estou no meu elemento, eu posso sentir isso. Todo o meu corpo está tremendo de emoção.
Vamos ver... Dê o seu pior, sua parede de grafiti suja e estúpida...
Por um segundo, eu até me esqueço que já estive acorrentada na cadeira em que estou sentada agora para olhar a parede.
No carro...
DARYL: Ela ainda está deprimida?
LAURA: Eu não estou deprimida!
MATT: Sim, você está!
LAURA: Não estou! Eu só não entendo porque nós tivemos que sair! Agora tenho que trabalhar em fotografias.
MATT: Tivemos que sair porque ainda não sabemos o que realmente aconteceu! Poderia haver alguém vindo atrás de você a qualquer momento.
DARYL: E nós ficamos cinco horas lá sem nenhum progresso.
LAURA: Não é verdade! Eu descartei, pelo menos, 16 teorias de decodificação! Assim que eu souber o que estou procurando, isso será muito simples de resolver.
MATT: É por isso que tiramos as fotos. Nós vamos imprimi-las na cobertura e você pode trabalhar lá.
LAURA: Hmm... vocês estão sendo maldosos.
DARYL: Viu? Você está deprimida.
Colin está no outro carro, indo comprar alguns mantimentos. E algo para a viagem e mais informações.
Esse tráfego está terrível. Eu preciso voltar para a cobertura para trabalhar um pouco mais... É como se eu tivesse a chave para a minha memória em minhas mãos. Mas eu tenho que encontrar a fechadura certa primeiro...
LAURA: Isso é tão frustrante!!!
MATT: Vamos deixar a sua mente descansar um pouco? Porque você não me conta mais sobre isso?
LAURA: Isso o quê?
MATT: Sobre o que você está fazendo. É bom ver você fazendo algo com o qual você está familiarizada. Eu gostaria de conhecer esse seu lado.
LAURA: Hum... claro. Talvez conheça, eventualmente. O que você quer saber?
DARYL: Diga-nos o que você acha que os pontos e símbolos na parede poderiam ser. Talvez ajude se você falar sobre as suas ideias.
Eu tiro o meu caderno de dentro da mochila. Daryl está dirigindo, mas eu posso mostrar o meu progresso para Matt.