Capitulo 25

48 4 0
                                    

           

Eu dou a garrafa da tinta preta para o Matt e sento-me em uma cadeira de frente para a banheira.


MATT: Tem a certeza que não é um look muito pesado para você? Parece muito... frio e misterioso.

LAURA: Esse é o tipo de pessoa que eu sou agora, certo? Eu não sei quem sou, é um mistério. Parecer misteriosa é incrível.

MATT: Vamos fazer isso, então.

LAURA: Matt, você tem mãos magicas...

MATT: Tenho? Porque você diria isso?

LAURA: Porque esta massagem na cabeça é incrível. Tem certeza de que você é enfermeiro e não um cabeleireiro profissional?

MATT: Estou feliz que esteja relaxando. Eu sempre levei jeito para essas coisas, eu acho.

LAURA: Não é só isso... É quase como se a nova cor me desse uma nova identidade. E você está ajudando com isso.

MATT: Sim, de certo modo. Você não será você mesma amanhã, quando for ver o Adam.

LAURA: Bem, eu já não sou eu mesma de qualquer forma. Eu nem me lembro de quem eu era antes.

MATT: Eu não acho que isso seja verdade.

LAURA: Como assim?


Matt começa a me enxugar o cabelo com agua e lavando os produtos químicos.


MATT: Mesmo que você tenha perdido a sua memória, o seu corpo e o seu cérebro lembram das suas características de alguma forma... Sub-conscientemente.

LAURA: Você realmente acredita nisso?

MATT: Eu estava te observando ontem... Quando você pensou que você provavelmente fez algo ruim ao descobrir o código para o Sr. Knife. Você está se perguntando se é uma pessoa ruim?

LAURA: Talvez... um pouco.

MATT: Nesse caso, posso dizer com certeza que você não é. Tenho certeza de que você era uma óptima pessoa antes. E se não era, então você pode ser agora. A escolha é sua.


Matt conecta o secador de cabelo e o liga. O som é tão alto que ele não ouviria se eu tivesse algo para dizer, mas eu também não tenho a certeza se poderia encontrar as palavras certas.

Com uma nova cor de cabelo e me sentindo aventureira, eu volto para a sala de estar, onde Daryl e Colin estão esperando.

Bom, primeiro teste de campo para a nova EU...


COLIN: Princesa... A cor combina com você.

DARYL: Sim... Você está óptima. Quase não a reconheci.

LAURA: Esse era o nosso objectivo, certo? Se eu puder sobreviver à primeira vista com apenas uma nova cor de cabelo, não teremos problemas amanhã.


Três sacos de roupas estão pendurados nas cadeiras.


COLIN: Agora que você tem uma nova cor de cabelo, precisa de uma nova personalidade. As roupas têm um grande papel nisso. Então, quem você quer ser?


Colin se levanta e abre as sacolas de roupas.


COLIN: Você tem três opções. Eu serei eu mesmo, isso não é problema. Mas você terá que se disfarçar como uma pessoa totalmente diferente, não podemos arriscar que alguém a reconheça.

LAURA: Hmmm... Todas as escolhas têm o seu mérito. É difícil escolher, todas as roupas ficam bem à sua maneira.

DARYL: Essa aqui não seria melhor? Elas aparentam ser comuns, você não vai se destacar muito.


Daryl pega um par de jeans com buracos, uma camiseta verde e um colete simples.


COLIN: Nós também podemos deixá-lo um pouco nervoso.


Colin pega uma sacola com um terno dentro, com saltos altos, saia justa e blusa branca.

MemóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora