MATT: Eu não acredito nisso.
COLIN: Essa é a musica tema do jogo TETRIS?
DARYL: Ah, Deus...
LAURA: Isso é demais!
A musica termina e, de repente, a porta do cofre se abre.
Daryl está sozinho na frente da casa do chefe. Já passa da meia noite, mas ele toca a campainha...
CAPITÃO: O que diabos está acontecen...! Ortega? Que diabos você está fazendo na minha casa à 1 da madrugada?
DARYL: Precisamos de conversar, capitão. É urgente.
CAPITÂO: Não pode esperar até amanhã? Este não é um bom momento para...
DARYL: Tenho que insistir, capitão. Nós temos apenas 30 minutos antes de um esquadrão chegar para prendê-lo. E precisamos fazer algumas perguntas antes que isso aconteça.
CAPITÂO: O q... Me prender? E o que você quer dizer com 'nós'? Do que você está falando?
LAURA: Ele está falando de nós. Você devia reforçar as suas janelas, capitão. Invador foi brincadeira de criança.
CAPITÂO: V... você! M... Mas ele me disseram...
COLIN: Que eu me livraria dela? Lamento desapontá-lo, amigo. Mas nem todos os criminosos vendem garotas, sabia?
CAPITÂO: Daryl! O que é isso? Como você conhece essas pessoas?
Daryl entra na casa e fecha a porta. O capitão continua recuando até que ele tropeça em seus sofá enquanto está cercado.
DARYL: Eu acho que a verdadeira questão é por que você o contratou...
Daryl aponta para Colin e depois para mim...
DARYL: Para entrega-la e vendê-la para um criminoso?
Daryl puxa o arquivo do cofre da sua bolsa. É um arquivo com pelo menos 50 paginas.
DARYL: Capitão, você se importa de explicar as suas conexões com o Sr. Knife, e a razão pela qual você está na folha de pagamento da maioria dos traficantes e criminosos da Cidade de Nova York?
CAPITÂO: Eu.... Eu não sei do que você está falando!
DARYL: Não brinque comigo! Quando vim perguntar sobre ela, eu já sabia que ela não estava no hospital, porque ela estava comigo. Você disse que ela estava bem.
MATT: Disse que ela ainda estava no hospital sendo tratada. Eu tenho novidades para você... Ela não estava mais lá.
COLIN: Porque você ligou para o seu contacto e disse a eles onde encontra-la.
LAURA: Acontece que eu não caio tão facilmente. Apesar disso, tenho pouca paciencia.
DARYL: Você está encurralado, capitão. Enquanto conversamos, o alto escalão do departamento de policia de Nova York está lendo esse arquivo. Mas nós queremos saber quem pagou pela troca do Sr. Knife, quem o matou por causa dela e para quem você está trabalhando!
Sirenes podem ser ouvidas à distancia e o capitão percebe que está preso.
LAURA: Você está muito encrencado, mas se falar agora...
CAPITÃO: Você não tem nada contra mim! Está blefando!
As sirenes estão ficando mais altas.
DARYL: Pessoal, vou ficar aqui. Vocês deveriam ir.
COLIN: O quê? Porquê?
MATT: Se todos formos encontrados aqui, haverá um interrogatório demorado para todos nós. E o sequestrador de Laura ouvirá as noticias de que o capitão foi preso.
LAURA: Nós nunca descobriremos quais eram os seus planos.
COLIN: Está bem... Mas você vai embora assim que terminar aqui, entendeu?
DARYL: Eu vou ficar bem. Eu ainda sou policial, no fim de contas.