JORNALISTA: Ronald Knife, empresário e pilar da comunidade de Nova York, foi encontrado morto ontem em seu prédio empresarial. A policia deu inicio à investigação, mas ainda não há declarações oficiais. O que é certo, porém, é que a morte do Sr. Knife foi um homicídio.
Alguma fotos e vídeos de Knife são mostrados enquanto a reportagem continua.
De repente, aparece um edifício durante a reportagem que aparenta ser uma antiga fabrica.
LAURA: É isso! Esse é o prédio no qual ele me prendeu!
MATT: Tem certeza? Parece... horrível.
LAURA: Acredite, era frio, sujo, abandonado, com ratos por toda a parte. E o cheiro! Mas tenho certeza disso...
Um calafrio percorre a minha espinha.
LAURA: Daryl, precisamos descobrir onde fica esse edifício! Eu preciso ver por mim mesma.
MATT: O quê?!
COLIN: Fora de questão.
DARYL: Você não vai lá fora! Além disso, as pessoas que mataram esse cara fizeram questão de deixar a sua mensagem. A cena não era legal.
COLIN: Você não chegará nem perto desse lugar!
LAURA: Me deixa feliz e com raiva ao mesmo tempo que todos vocês se preocupem tanto comigo... Mas preciso saber porque fui sequestrada.
E eu preciso saber o que ele me fez fazer.
DARYL: Laura... Nós não podemos simplesmente deixar você...
LAURA: Ouça... Não vou esperar aqui, até que os homens do Sr. Knife me encontrem, ou pior, as pessoas que o encontraram me encontrem. Quanto menos sabemos, mais estamos em perigo. Eu preciso olhar para aquela parede e ver o que ele me fez fazer. E eu preciso lembrar!
Os três homens trocam olhares, antes de Matt suspirar, Daryl massaja as têmporas e Colin levanta as mãos com raiva.
Se eu não for, nunca vou descobrir quem sou e porque estou aqui.
COLIN: Está bem! Mas você não vai sozinha!
DARYL: Eu vou descobrir onde fica este edifício. Eu só espero que haja alguns registros sobre isso no escritório dele.
MATT: Mas não vamos em plena luz do dia!
LAURA: Sim, vamos.
MATT: O quê? Isso torna ainda mais fácil de encontra-la!
DARYL: Tudo o que precisamos é que um dos capangas que querem você morta a veja lá fora e não estaremos mais seguros aqui.
Colin parece querer dizer algo também, mas não o faz.
MATT: Colin? Você parece ter algo em mente.
COLIN: Tenho. Acho que há uma maneira de confundi-los. É perigoso, mas eles não esperam que sejamos tão ousados e investiguemos durante o dia... Parece uma fabrica abandonada ou algo do tipo na foto. Vamos apenas esperar que ainda esteja abandonada.
Não demorou muito para que Daryl encontrasse os registos certos no escritório de Knife.
LAURA: Colin, você alugou um carro? Posso dirigir?
COLIN: Absolutamente, não.
LAURA: Ah, mas porquê?
COLIN: Porque eu não sei se você sabe dirigir. Você perdeu a sua memória, como eu poderia saber se já aprendeu a dirigir um carro?
MATT: Ele tem razão. Além disso, não queremos chamar mais atenção para você do que já estamos, dirigindo para a fabrica em plena luz do dia.
Ah... É um carro muito bom também... Mas eles estão certos, eu sei que consigo nadar, mas ainda não tenho lembranças que indiquem que eu saiba dirigir um carro.