COLIN: É por isso que eu não lido com tráfico de pessoas, querida. Não trabalho com escravidão.
DARYL: Você está certo... Laura, será que o Knife vendeu você para o cliente que contratou Colin?
LAURA: Isso significaria que eu resolvi este enigma para ele... Mas não me lembro se o fiz.
MATT: Isso explicaria porque o Sr. Knife está morto, não é? Talvez o cliente de Colin tenha ficado irritado porque você escapou. Talvez ele não saiba que Colin resgatou você. Ele apenas pensou que o Sr. Knife o ferrou e o matou porque não conseguiu o produto dele...
LAURA: O produto, no caso, eu.
MATT: Ah, meu Deus, me desculpe... Não foi a minha intenção...
LAURA: Não se preocupe, está tudo bem. Eu sei que você não quis dizer isso.
DARYL: Então, a linda do tempo está assim: Laura é sequestrada, forçada a trabalhar para Knife. Ela, de alguma forma, resolve o código e Knife não precisa mais dela. Mas ele não pode apenas libertá-la, então oferece vendê-la juntamente com o seu talento para a outra pessoa.
COLIN: Então, eu fui contratado pelo meu cliente para pegar um pacote.
DARYL: Knife envia o seu pessoal e Laura para a troca. Colin decide que ele não vai sequestrar uma mulher que foi tomada como refém, pega-a e corre para o hospital.
LAURA: Enquanto isso, o cliente de Colin estava esperando por mim para fazer Deus sabe o quê, e depois desapareceu porque Colin e eu não aparecemos.
MATT: Que é exactamente a hora em que ele pensa que Knife o ferrou e decide matá-lo.
Um estranho silencio cai sobre o ambiente, enquanto eu continuo comendo.
LAURA: Ah, cara, estamos lidando com algumas pessoas muito complicadas.
Os outros dormiram no sofá, mas eu fico olhando a parede da sala. Eu imprimi as fotos da parede do armazém e olhei para os pontos brancos nas fotografias.
Eu já resolvi isso antes, caso contrário, eu ainda seria uma prisioneira do Sr. Knife. O que isso significa? Vamos lá, Laura, pense!
De repente, eu ouço uma musica. O telefone de Colin está tocando alto no bolso, tocando uma musica de Rock que eu não conheço.
DARYL: De quem é esse maldito telefone?
COLIN: Meu! Parece que o dever me chama...
MATT: Seu gosto musical é horrível. Porque você não arruma um toque de telefone normal?
COLIN: Como ousa? Essa musica é um clássico! Além disso, toques normais são chatos, são apenas sons de bipes e melodias...
De repente, algo dá um clique em minha mente e você olha para as fotos novamente.
LAURA: Colin, repita isso!
COLIN: O quê?
LAURA: A parte dos toques.
COLIN: É... São apenas sons de bipes e melodias?
De repente eu sorrio, acendendo as luzes e correndo em direcção à parede com o caderno na mão.
LAURA: É isso! Colin, você é um génio! Eu poderia te beijar de alegria!
COLIN: Hm... você pode me beijar a qualquer hora, querida.
MATT: Descobriu alguma coisa?
LAURA: Sim...! Eu sou uma completa e total idiota!
DARYL E isto te faz feliz, porque...?
LAURA: Este não é o enigma a ser resolvido. É a solução!
DARYL: O quê?
LAURA: Não é a pergunta, é a resposta!