Capitulo 39

43 5 0
                                    

           

DARYL: Vamos ver... Nós estamos trabalhando com um sistema codificado por cores. As pastas verdes são as mais antigas, até onde eu posso ver. Azul claro são os de 2000 a 2005... Amarelo são 2005-2010, os laranja são 2010 até 2015... E agora, estamos usando os de cor roxa. Esses devem ser os mais recentes.


Eu começo a procurar em uma das maiores pastas, mas hesito. E se eu descobrir algo sobre mim? E se eu realmente fiz coisas horríveis?

Aposto que alguns desses arquivos têm informações sobre mim, mas eu realmente quero saber mais?


LAURA: Eu volto já. Pausa para o banheiro.


Depois de jogar agua gelada no rosto, eu tento me acalmar.

Se eu conseguisse lembrar de quem eu sou... Se eu pudesse ao menos lembrar o que eu sou... Isto é ridículo!

Vamos garota... Lembre-se já!

Eu me olho no espelho, mas nada familiar vem à minha mente. Desde a transformação, eu me sinto nova, mas nenhuma das minhas memórias regressou.


LAURA: Droga!


Furiosa, eu dou um soco no espelho e fragmentos do vidro caem no chão.

Caramba... Acalme-se... A frustração não vai me levar a lugar nenhum.


LAURA: Ah, ótimo, agora estou sangrando.


Não preciso de minhas memorias para lembrar que cacos de vidro são afiados. Eu ainda posso buscar minhas memórias depois que Heiji estiver atrás das grades.

Tenho que descobrir o que ele está aprontando... Porque ele me traiu e porque ele não me machucou quando ele teve a...


LAURA: Ah... Ah, não...


De repente, em alerta, eu volto até os outros.


LAURA: Matt! Matt, onde estão os esboços das minhas tatuagens?

MATT: Eles estão bem... O que aconteceu com você?!

LAURA: O quê?

DARYL: Laura, você está sangrando!

LAURA: Ah, eu posso ter socado o espelho no banheiro.

MATT: Deixe-me dar uma olhada...

LAURA: Matt! Os esboços! Agora!

COLIN: Uau, gostei da atitude mandona, princesa.

MATT: Está bem, está bem.

DARYL: Eu vou pegar o kit de primeiros socorros... Nossa.

MATT: O que exatamente estamos procurando?

LAURA: Os dois esboços com a chave nas minhas costas. Você fez um quando desenhamos o meu corpo, o outro ontem antes de sairmos, para ter uma cópia mais precisa.

MATT: Certo, vamos ver...


Enquanto Matt procura, Daryl pega a minha mão e eu deixo ele enfaixar os corte sem reclamar.


MATT: Ah, não...

COLIN: O quê?

MATT: Isso é ruim...

COLIN: O quê?!

LAURA: Um dos esboços está faltando, não está?

MATT: O primeiro esboço que fiz está faltando.

LAURA: Ele disse que eu nunca tinha mostrado para ele. Ele apenas esperou por uma oportunidade para me pegar, ou a tatuagem da chave... Ele está atrás dos códigos para as fechaduras melódicas.

DARYL: Mas ele vai precisar das melodias, certo?

LAURA: Os códigos que ele precisa são fáceis o suficiente de obter. Chantagem, ameaça, roubo. Ele vive disso, certo?

MATT: Mas o que ele não tinha era a chave para destravar os códigos corretamente. Os códigos não significariam nada sem a chave para descodifica-los.

COLIN: Óptimo... Então, agora ele pode abrir todas as travas de segurança que tem o sistema de melodia, contando que ele tenha o código?

LAURA: Exactamente! E se as informações que ele nos deu sobre os meus pais estão correctas, elas são bem caras.

MemóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora