DARYL: Eu ficarei acordado
HEIJI: Tem certeza?
DARYL: Sem ofensa, mas não confio em você.
LAURA: Daryl!
DARYL: O quê? Ele é um estranho que magicamente parece saber muito sobre você. Ou ele é um mentiroso. Eu não vou dormir e esperar par ser morto.
HEIJI: Muito bem! A desconfiança é um sinal de cautela, mas o resto e vocês deveria dormir um pouco. Será um longo dia para todos nós.
Q... Que horas são? Oh Deus, me sinto péssima. Se ele levar um tiro, eu consigo dar uns pontos, eu acho. Meu corpo inteiro dói...
Eu me levanto e espero ver Daryl na sala, mas, em vez disso, Colin senta-se à mesa enquanto Matt prepara o café da manhã.
LAURA: Onde está o Daryl?
COLIN: Ele acabou de sair. Nós o mandamos para a cama, ele estava se entupindo de cafeina.
LAURA: Por quanto tempo eu dormi?
MATT: Já passou das oito. Nós tivemos cerca de 4 horas de sono.
LAURA: É por isso que eu sinto como se um caminhão tivesse me atropelado?
COLIN: Provavelmente.
MATT: Eu me sinto óptimo!
COLIN: É porque você está acostumado com isso. Eu não consigo imaginar você dormindo muito, trabalhando como enfermeiro. Deve ser um trabalho difícil.
MATT: Isso foi um elogio? Estou chocado.
COLIN: Isso é a falta de sono falando. Não leve em consideração.
Ah, eles se gostam.
LAURA: É bom que vocês sejam bons amigos agora.
COLIN: Eu e ele? Sim, certo.
Eu me sento na mesa e tomo um gole de café, esperando o já delicioso e cheiroso café da manhã.
LAURA: Alguém viu o Heiji? Eu tenho mais várias perguntas.
MATT: Eu acho que ele ainda está dormindo. Mas acho que ele deu uma olhada no código musical na parede.
LAURA: Ah é?
MATT: Há algumas anotações na mesa ao seu lado. Mas não acho que ele tenha decifrado o código.
Eu dou uma olhada nas folhas de papel sobre a mesa.
LAURA: Ele escreveu algo.
"Olhe na parte de trás"
Eu viro a folha de papel, mas não há nada para ser visto.
LAURA: O que isso deveria significar?
HEIJI: Isso significa que eu sei onde o código para resolver este enigma está oculto.
Eu me viro na cadeira para ver Heiji saindo do pequeno banheiro.
Este homem... É impossível adivinhar a idade dele. Quem saberia a sua idade real? Ele me disse a sua idade quando me adoptou, mas isso provavelmente também era uma mentira.
Este homem é cheio de segredos. Mas confio nele completamente, embora mal me lembre dele. Que estranho.
HEIJI: Tem algo no meu rosto?
LAURA: Não. Acabei de pensar, se meu professor, que me ensinou tudo sobre decifrar códigos, não consegue decifrar a mensagem, como devo fazer?
HEIJI: Você provavelmente não se lembra, mas uma vez eu lhe disse isso... "Nenhum problema, não importa o quão difícil seja, é insolúvel. Você precisa de tempo..."
LAURA: "... ou a chave certa para resolvê-lo." Eu me lembro.
HEIJI: E eu acho que sei, baseado em algo assim. Você me disse há alguns anos antes de sair de onde esta chave está escondida.
LAURA: Mas onde poderia estar? Diga! Eu preciso saber, estou ficando louca...
HEIJI: Sempre tão impaciente...