Antes da policia chegar à casa do capitão, Colin, Matt e eu escapamos pela janela e corremos para o hotel barato perto da rua, a poucos quarteirões de distancia.
Eu me sento perto da janela e observo a chuva.
MATT: Se continuar olhando para o céu com olhos tristes, vai chover mais.
LAURA: Eu não estou triste, estou exausta...
MATT: Você quer falar sobre isso? Algo a está incomodando desde que saímos da casa do Capitão.
LAURA: Você notou, não é?
MATT: Claro que notei. Eu a conheci recentemente, mas você demonstra muito as suas emoções através das expressões. E agora, elas estão me dizendo que algo está incomodando você.
LAURA: Eu sou tão fácil de ler? Caramba...
Matt se senta ao meu lado na beirada da janela, observando a chuva.
MATT: Transparecer as suas emoções não é algo ruim, sabe?
LAURA: Talvez para você. Por causa disso, as pessoas confiam em você à primeira vista.
MATT: Bem, o que eu posso dizer? Eu sou um verdadeiro raio de sol.
LAURA: Sim... você é... E eu ainda não sei quem eu sou ou como é a minha personalidade... Mas nós tivemos essa conversa antes e eu posso lidar com isso.
MATT: Tenho a certeza de que você pode... Então, vamos esquecer a coisa de não lembrar nada por um momento. Me diga o que a está incomodando no momento.
LAURA: Eu... Eu sinto muito pelo Daryl, sabe? Eu sei que ele agiu como se estivesse bem...
MATT: Mas você acha que ele não estava...
LAURA: Como ele poderia? Ele acabou de prender o seu chefe! Um homem em quem ele confiava por anos, um homem que provavelmente conhecia muitos segredos sobre ele.
MATT: Parecia que ele gostava do cara antes de saber que ele era um criminoso.
LAURA: Não me lembro se já senti esse tipo de traição, mas espero nunca ter de fazer isso.
MATT: É isso que faz de você uma boa pessoa! Você conheceu o Daryl há apenas alguns dias e já se preocupa tanto com ele. Tenho a certeza de que ele valoriza isso.
LAURA: Você acha?
MATT: Isso mesmo.
Algumas horas depois...
COLIN: Então, faz um tempo desde que eu peguei comida chinesa às 6h30 da manhã. Mas vale muito a pena.
LAURA: Matt, de onde você tirou isso? Tão cedo, quero dizer.
MATT: Eu sou enfermeiro, faço muitos e muitos turnos noturnos. Eu sei onde conseguir o meu fast food renovador. E é mais fácil encomendar comida para viagem se você não estiver mais em fuga. Agora sabemos que era o chefe de Daryl o tempo todo quem queria nos pegar.
COLIN: Ainda estamos nos escondendo de Heiji.
LAURA: Errado... Estamos caçando Heiji agora!
DARYL: Rapazes? Há assuntos mais importantes aqui. Guarde a comida chinesa!
COLIN: Mas estou morrendo de fome!
LAURA: Eu também!
DARYL: Está bem... Pelo menos preste atenção...
No quadro branco, uma foto de Heiji está fixada para todo o mundo ver.
DARYL: Precisamos descobrir o que vamos fazer com ele.
LAURA: Fácil... Ele tentou me vender e provavelmente me matar. Então eu vou encontra-lo, chutá-lo no saco e quebrar o nariz dele! Ou melhor ainda, perguntarei como ele me fez uma lavagem cerebral para eu acreditar que podia confiar nele.