Um cheiro delicioso de comida atraiu os três rapazes quando eles entraram no apartamento com a chave de Colin.
COLIN: Laura? Você está aqui?
LAURA: Cozinha!
Colin, Daryl e Matt foram para a sala de jantar, de onde eles conseguiam ver-me na cozinha.
MATT: O que você está cozinhando? O cheiro está óptimo!
LAURA: Eu fiquei frustrada depois de um tempo fazendo pesquisas online, então comecei a cozinhar com os ingredientes que estavam na geladeira, mas não tinha muita coisa... Aparentemente, eu sei cozinhar... Ou só cheira bem e tem um gosto horrível. Você vai ter que... Ei!
Daryl logo aparece atrás de mim e mergulha uma colher na panela da sopa.
DARYL: É gostoso, também!
COLIN: Talvez você seja uma chef!
Matt começa a guardar todas as coisas que ele comprou, enquanto Colin e Daryl se sentam à mesa.
Não parece tão bom... Espero que nada de ruim tenha acontecido.
LAURA: Está tudo bem com vocês os dois?
DARYL: Receio que não. Assim que eu entrei no trabalho, o inspector chefe me chamou em seu escritório e me tirou do seu caso.
LAURA: Bem, isso era de se esperar, não é? Oficialmente, ninguém sabe onde estou?
DARYL: Essa é a parte esquisita. Quando eu perguntei porquê, ele disse que outro departamento assumiu e que você ainda estava no hospital.
COLIN: Mas ela não está.
DARYL: Eu não contei isso a ele. Mas meu capitão, disse para deixar para lá.
LAURA: Isso é suspeito. Não me leve a mal, mas você confia no seu chefe?
MATT: Eu ia perguntar a mesma coisa.
DARYL: Tenho um pressentimento de que ele sabia exactamente que a Laura não está mais no hospital. Mas quando perguntei qual o departamento era, ele só disse "um superior", e me enxotou do escritório dele. Em seguida, me disse que eu ainda tinha algumas horas extras, então deveria tirar alguns dias de folga. E acredito, isso foi uma ordem.
COLIN: Acho que esse departamento "superior" que está falando, tem conexões com as pessoas que eu conheço.
DARYL: Parece que sim. Então eu fiz uma coisa muito estúpida, algo que provavelmente seja suicídio profissional para mim e roubei a sua maleta da sala de provas.
Daryl coloca uma maleta azul clara pequena em cima da mesa, que está dentro de um saco plástico.
DARYL: Não queria dar a esses "superiores" qualquer prova para destruir, estão aqui está. Estas são as coisas que estavam no seu quarto de hotel.
Eu coloco o talher de cozinha de lado e vou até a mesa lentamente.
Certo, acalme-se Laura... Você queria saber sobre si mesma nos últimos três dias, agora é a hora.
Eu abro a tampa da mala.
COLIN: A princesa sabe escolher roupas intimas! Elas parecem bem caras, estou impressionado.
LAURA: Colin! Existem coisas mais importantes neste momento do que a minha escolha aparentemente surpreendente de roupas intimas!
COLIN: O quê? Só estou relatando os factos.
LAURA: Preste atenção!
Eu ignoro as roupas, que parecem normais para mim e tento encontrar alguma coisa que possa ajudar a me lembrar.
MATT: Parece que você é fã de Shakespeare.
DARYL: O livro está novo, talvez você tenha comprado em algum lugar por aqui.
Eu tiro o livro de Shakespeare e o toco com cuidado.
William Shakespeare... Isso deixa-me contente.