MATT: Não seria melhor se você parecesse um pouco mais perigosa? Assim ninguém olharia para você duas vezes.
Matt pega uma jaqueta de couro, jeans pretos e uma camisa rasgada, com sapatos pesados.
LAURA: Eu não sei... Todas as três escolhas parecem boas para mim. Acho que eu vou escolher amanhã.
No dia seguinte...
Eu saio do carro com Colin e ignoro Matt, que está entrando no prédio do hospital.
LAURA: Quanto tempo você acha que devemos esperar para o Matt distrair eficientemente as outras enfermeiras e funcionários?
COLIN: Dois minutos deve dar. A propósito... Eu acho que você fez a escolha certa de roupas, princesa. Você está óptima.
Eu olho para baixo e franzo a testa.
No final das contas, foi uma escolha fácil de fazer. A roupa casual me fazia passar mais despercebida.
LAURA: Acho que essa funciona melhor. Além disso, se eu quiser me reinventar, posso fazê-lo com uma troca de roupas.
COLIN: Me deixe a par do plano agora.
LAURA: Outra vez? Já fizemos isso cinco vezes.
COLIN: Eu não quero que nada dê errado.
LAURA: Bom, então vamos novamente... Matt entra e distrai a enfermeiras... Daryl fica na garagem esperando por nós após conversarmos com o Adam. Vamos pegar um dos elevadores para o quarto dele, entrar e interrogá-lo.
COLIN: E o que diremos a ele?
LAURA: Nós não mentiremos, porque ele provavelmente ficará irado com os seus empregadores por colocá-lo no hospital. Portanto, a melhor maneira de obtermos informações dele é dizendo a verdade.
COLIN: Esse é o plano. Vamos torcer para funcionar. Está preparada?
LAURA: Porque não estaria?
COLIN: Porque você pode não ficar feliz com o que descobrir.
LAURA: Vamos acabar com isso, ok?
Eu entro no hospital com Colin, indo directo para os elevadores. Eu aperto o botão para o terceiro andar.
Assim que as portas se abrem, eu consigo ouvir as enfermeiras no pequeno balcão de informações conversando com Matt. Nós dobramos a esquina o mais rápido possível para sair de vista.
COLIN: O quarto de Adam deve estar bem... Ah, aí está!
Ele lembra o quarto do outro lado do corredor, onde eu estava hospeda há poucos dias.
O homem na cama é branco como um papel, loiro, e tem uma agulha no braço, pingando algum tipo de fluido em suas veias.
Ele está acordado! E ele parece um animal caçado pronto para lutar...
ADAM: Deixe-me adivinhar... Eles enviaram vocês para terminarem o trabalho?
COLIN: Muito pelo contrario, meu amigo.
Adam franze a testa e tenta se sentar um pouco.
ADAM: Eu conheço a sua voz! Onde eu...
COLIN: Você fica muito mais bonito sem mascara. É bom ver o rosto dos seus parceiros de negócios de vez em quando.
Adam se recosta nos travesseiros, mas ainda está tenso.
ADAM: Você é o cara que eu conheci no quarto de hotel?
COLIN: Sim! Obrigado por não me fazer explicar isso.
ADAM: Ela é a encomenda pela qual eles pagaram?
LAURA: Ei! Ela tem nome, sabia?!
ADAM: Que é?
LAURA: Infelizmente... ela não consegue se lembrar, ainda. É por isso que estamos aqui.
O homem fecha os olhos, respira fundo algumas vezes e pensa.
ADAM: Está em busca de respostas? Faça as suas perguntas então.