LAURA: Seu maldito...
HEIJI: Ligar para você enquanto estava na lanchonete foi um grande risco para mim. Mas o meu contacto no hospital me disse que você estava sofrendo de amnésia, então eu arrisquei. E para a minha felicidade, você não se lembrava do ultimo ano de treinamento antes de fugir de mim. Caso contrário, eu teria sido forçado a matar os seus três amigos na lanchonete e te sequestrar.
COLIN: Porque não nos matou quando estávamos nos escondendo na cobertura? Você explodiu o lugar, certo?
HEIJI: Ah, sim, fui eu. Eu não poderia correr o risco, eu precisava da Laura viva. E ela estava grudada em vocês os três como um filhote apaixonado, então eu tive que improvisar.
LAURA: Porque não refresca a minha memória, já que você sabe tanto sobre mim?
HEIJI: Eu não sei muito sobre você, querida, eu sei tudo sobre você. Tudo, excepto sobre o que você estava falando com o seu pai em suas visitas domesticas regulares.
LAURA: Minhas visitas?
HEIJI: Você pode se lembrar da educação que recebeu de mim, mas você não estava comigo o tempo todo. Seus pais te visitavam regularmente. E o seu pai lhe confiou a chave para os seus preciosos bloqueios de memória. É o único segredo que eu não consegui arrancar dele antes de colocar uma bala em sua cabeça.
LAURA: Você...Você matou o meu...
Em um súbito impulso de raiva, eu corro para socá-lo. Mas o homem com o uniforme de paramédico é muito mais forte do que eu e me segura.
HEIJI: Sim... sim eu matei. Primeiro, a sua mãe bonita e feroz. Ah, Ellen... um nome e um rosto tão belos. Não a salvaram de uma bala, claro. Ainda assim o seu pai se recusava a falar, então ele teve que ir, também. Agora que você sabe o que eu fiz, você provavelmente não vai me ajudar por vontade própria.
LAURA: Eu nunca vou te ajudar a abrir aquela porta.
HEIJI: Portas, querida, portas. Você acha que o casino é o único alvo que tenho em mente? Agora que eu tenho a chave, obter os códigos é mamão com açúcar. E você vai abrir cada uma daquelas malditas portas para mim.
LAURA: Só por cima do meu cadáver!
HEIJI: E que tal por cima do corpo dele?
De repente, o guarda costas ferido chuta o Colin, que cai de joelhos, e, em seguida, coloca uma arma na cabeça dele.
HEIJI: Você sacrificaria a vida do seu cavaleiro de armadura brilhante?
LAURA: Deixe-o fora disso!
HEIJI: Eu não vou. Agora, ele é a única vantagem que eu tenho. Agora, abra esta porta.
LAURA: Eu não posso! Eu não sei como!
HEIJI: Absurdo! Eu tenho o código da melodia, mas ela ainda não se mexe.
LAURA: Isso é porque você matou o cara que deveria cantar junto com o código, seu idiota.
HEIJI: Oh... Você quer dizer o director? Isso é uma pena... Mas você sabe tão bem quanto eu que existem códigos de emergência que abrem o cofre. Eu sugiro que você descubra um desses códigos, antes que o meu amigo ali coloque uma bala na cabeça do seu amigo.
Sem escolha, eu caminho lentamente até o teclado da enorme porta do cofre.