O professor se levanta, pega uma bolsa e a abre. Ele revela um arquivo em papel vermelho e o passa para mim.
PROFESSOR: Como o contrato diz, todo o seu dinheiro e riqueza foram transferidos para uma conta bancária que abrimos quando você tinha 10 anos e veio ser educada.
LAURA: Mas... Nem mesmo nessa conta bancária há um nome?
PROFESSOR: Essa é a parte engraçada. Eu ouvi os seus amigos aqui te chamando de Laura. Porque você escolheu esse nome?
LAURA: Eu não sei. Eu apenas gostei de como soava.
PROFESSOR: Foi exactamente o que você me disse 15 anos atrás, quando decidiu que devíamos chamá-la assim. Então, até onde eu sei, esse era o seu nome.
LAURA: Então meu nome é... ora, fala sério... Laura Smith?
Eu abro o arquivo e vejo o perfil pela primeira vez. Com a minha foto, o nome que eu escolhi para mim mesma e o ultimo nome Smith.
PROFESSOR: Smith é um dos nomes mais comuns neste planeta. Faz sentido.
LAURA: Então... esta sou eu? Tudo o que sou, tudo o que eu era, está neste arquivo?
PROFESSOR: Você parece triste.
LAURA: Claro que estou triste! Estou procurando respostas há uma semana e tudo que encontro é um arquivo?
PROFESSOR: Sinto muito. Com a morte dos seus pais, fiquei com a sua guarda até que você completou 18 anos.
LAURA: E em todos os anos que estive com você, eu nunca soube o seu nome?
PROFESSOR: Além de escolher um nome para si mesma, você também escolheu um para mim. É assim com todos os meus alunos. Eu tenho muitos nomes.
MATT: Ela tinha 10 anos e escolheu um nome para você?
COLIN: Meu Deus, é assim que os animais de estimação recebem nomes como BooBoo ou Snuggles.
DARYL: Por favor, não me diga que ela te chama de Snuggles.
PROFESSOR: Sugeri que, como estávamos no Japão, ela me desse um nome japonês. Eu dei a ela uma lista, para evitar ser chamado de Snuggles.
LAURA: O que eu escolhi?
PROFESSOR: No fim das contas, você decidiu me chamar de Heiji.
LAURA: Heiji?
HEIJI: Sim. Para você e os seus amigos, meu nome é Heiji.
LAURA: Estou confusa...
HEIJI: Compreensível.
COLIN: Então, Heiji... O que você faz exactamente?
HEIJI: Como assim?
COLIN: Não é exactamente normal dar uma criança para um estranho cuidar...
HEIJI: Eu sou um tipo de professor particular... Um tutor muito particular e muito caro, com um conjunto de habilidades especiais.
COLIN: Ah, é?
HEIJI: Laura, se você abrir o seu arquivo, verá que o seu pai era Norman Whitman. Esse nome lhe diz alguma coisa?
LAURA: O QUÊ?!
DARYL: Norman quem? Esse nome deveria ser familiar?
MATT: O que é?
LAURA: Vocês lembram do código que eu mostrei? Norman Whitman é o homem que inventou o sistema de segurança com melodias para cofres...
HEIJI: Sim, ele mesmo. Seu pai era um homem brilhante. E a minha tarefa era prepará-la para dominar os códigos. Com os seus pais mortos, você é necessária para desbloquear os cofres que são protegidos com a fechadura que ele inventou...
LAURA: Mas... como? Estou confusa.
HEIJI: E cansada. Todos vocês estão acordados há muitas horas. Sugiro que todos nós durmamos um pouco. Nós devemos estar seguros aqui.