Capitulo 27

43 3 0
                                    

           

ADAM: Acho que uma enfermeira vai aparecer aqui com o almoço a qualquer momento.

COLIN: Nós fizemos algumas pesquisas sobre você. Até onde posso dizer, você presta trabalhos independentes. Então, pelo menos, estamos no mesmo barco.

ADAM: Continue.

COLIN: Você sabia que eles estavam vendendo um ser humano?

ADAM: Não... Eles só me deram o endereço do hotel e o numero do quarto, me disseram para dar o preço do pacote e só isso.

LAURA: Excepto pelo facto de o pacote ser eu!

ADAM: Não é problema meu.

COLIN: Você sabe que o seu patrão está morto agora?

ADAM: Sim. Seus empregadores estão muito irritados por ela ter escapado. Eles tentaram se livrar de mim também, mas eu tive sorte... E assim que eu puder andar de novo, vou sair da cidade. O que torna você especial o suficiente para esses caras saírem por aí aparando as pontas soltas assim?

LAURA: Isso é o que eu gostaria de saber.

COLIN: Tem alguma coisa que você possa nos dizer?

ADAM: Porque eu deveria? Seus empregadores tentaram me matar, você provavelmente tem mais informações sobre eles do que eu.

LAURA: Mas você fez negócios com o Sr. Knife, que me sequestrou e me vendeu para os seu empregadores em primeiro lugar. Diga-me o que você sabe!

ADAM: Ou então o quê?

LAURA: Ou eu chamarei a policia que está esperando lá em baixo para subir e prendê-lo por tráfico humano.

ADAM: Tudo bem... Mas só porque você pediu tão 'gentilmente'.


No final, o Adam coopera, mas ele não tem tantas informações importantes.

Eu saio do carro e caminho até o pequeno parque em frente ao prédio. Nós decidimos comer alguma coisa na barraca do cachorro quente antes de voltarmos para a cobertura.


DARYL: Então, no final das contas, ele não tinha muito a dizer?

COLIN: Ele nos deu a descrição da mulher que atirou nele, mas acho que ela era apenas outro capanga como ele.

LAURA: Acho que, uma vez no hospital, ele não representa mais um perigo.

MATT: Bem, seria muito mais fácil se soubéssemos com quem estamos lidando.

COLIN: Estou trabalhando nisso. Ele nos deu um endereço de um prédio de escritórios que Knife usava para os seus negócios ilícitos. Acho que devemos verificar isso amanhã.


Eu olho ao redor do parque, curtindo o meu cachorro quente. À distancia, eu vejo o porteiro do prédio levando Margo para passear como eu tinha pedido. Então, eu apenas aceno para ele.


LAURA: Bem, pelo menos nós conseguimos...


De repente, o som de uma explosão preenche o ambiente.

Oh Deus... Os meus ouvidos estão apitando... O apartamento está em chamas!


MATT: Todo o mundo está bem?!

COLIN: Caramba, o tecto todo vai cair!

DARYL: Precisamos sair daqui agora!


Mais tarde.


DARYL: Colin, tudo limpo?


Colin olhou para a rua do beco onde eu estava me escondendo.


COLIN: Limpo!

LAURA: Há quanto tempo estamos fugindo agora?

MATT: Quinze horas, mais ou menos.

DARYL: Eu ainda acho que deveríamos ter esperado no local e ajudado...

LAURA: Daryl, eu sei que você é um detective, mas isso foi claramente um ataque contra nós... Seus colegas podem lidar com isso...

DARYL: Você está certa... Matt, o que os noticiários estão dizendo?

MemóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora