Gisele
Depois do lobo ir embora ainda fiquei observando ele enquanto sumia nas árvores, ele não ia matar Kitok, aquilo me deixou intrigada pois os lobos atacam para matar, mas ele era diferente dos outros. Voltei para casa ao lado de Kitok que ao chegar no acampamento foi se deitar com os outros cachorros, eu já iria fazer o mesmo quando avistei Lumina vindo em minha direção e parecendo bem animada.
Ela estava com um sorriso enorme que se misturava com seu pelo branco, e seus olhos azuis brincavam de animação, ela se aproximou cantarolando meu nome e logo começou a dizer:- Você não vai acreditar- ela faz uma pausa- Kodi esta vindo para cá!
Ela tinha razão, eu realmente não acreditei. Kodi era um dos favoritos na corrida de trenó, todos adoram ele menos eu. Simplesmente por eu não gostar dele, ao contrário de Lumina que só de ouvir o nome dele fica toda feliz.
Acho que minha cara de surpresa ficou bem visível pois ela olhou para mim inclinando a cabeça e riu:- Relaxa amiga, é só você ficar longe dele.
- Como se fosse facil- revirei os olhos- ele é mais grudento que chiclete. Ela riu
Ouvimos Sarah nos chamar e fomos todos ao encontro dela, quando cheguei la e vi do que se tratava quase dei meia volta, bem ao lado de Sarah estava o próprio...Kodi.
Como se não fosse ruim o bastante ele ainda olhou para mim e piscou, revirei os olhos e sai dali deixando Lumina.
Logo avistei Nana, Josh e Kitok deitados na sombra de uma árvore, fui até eles e me deitei bufando, Josh olhou pra mim sorrindo e concluiu:- Kodi chegou né?- acenei positivamente.
- Então Kitok...- tentei mudar de assunto- como esta o seu pescoço?
- Esta bem, mas ainda não entendi por que ainda estou vivo- ele disse em tom brincalhão e nós rimos.
- Ele devia ter soltado pela mordida de Gisele- disse Nana.
- Pode ser, mas ele conseguiu se soltar facilmente- expliquei. Nós continuamos falando de outras coisas ate que ouvimos um apito, todos nós fomos em direção ao som incluindo alguns outros cães. Era Sarah nos chamando para puxar o trenó.
Nos posicionamos em nossos lugares de sempre, eu com Lumina na frente e pra minha sorte Kodi estava em nossa frente para guiar todos, começamos a correr, corremos rápido pela floresta sentindo o vento chocar contra o pelo e alguns de nós colocavam a língua pra fora. Ao olhar para o lado esquerdo vi árvores cobertas por neve, para aquele lado ficava o território dos lobos, no qual nós respeitavamos o limite. Quase sempre.
Paramos em um pequeno lago para beber água e descansar um pouco, depois de uns minutos voltamos para casa.
Apenas fazíamos isso porque levar tantos cachorros para passear de coleira sobre a neve não é facil, principalmente se um esquilo cruzar nossos caminhos, então Sarah nos colocava para puxar o trenó.
Eu adorava correr pois me sentia livre, era uma sensação maravilhosa, as vezes gostaria de correr ate não aguentar só pela sensação de estar livre. Não me leve a mal, eu gosto da Sarah e gosto de ficar na companhia dos outros cães mas não é igual. Eu gosto de aventuras e correr por ai.Ao chegarmos no acampamento fui me deitar na cabana, lá eu fiquei pensando em muitas coisas enquanto observava os outros do lado de fora brincando, então de repente sem que eu percebesse aquele lobo branco de olhos azuis invadiu meus pensamentos; ele era diferente, suas patas eram pretas enquanto o resto era branco e ainda tinha aqueles olhos azuis que se destacavam no branco, sem falar no sorriso...Espera o que estou fazendo? Ele é só um lobo, um lobo que por acaso não quis matar nem eu nem Kitok.
Tentando tirar isso dos meus pensamentos tentei dormir um pouco, como num passe de mágica peguei no sono, devia estar mesmo cansada.
Antes de dormir ainda ouvi a voz de Sarah se aproximando mas não consegui saber sobre o que falava pois já estava mergulhada nos meus sonhos.Gisele.
Kitok, Nana, Josh e Lumina.
Kodi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coração
RomanceCapa feita por Lady_ Potato2 Após crescer Cameron e Kelly agora se mentem em mais confusões de que quando eram pequenos, deixando seus pais de pelos arrepiados. Muitas coisas tinham mudado, começando pelo fato de humanos terem se mudado para dentro...