Q&A

95 6 200
                                    

Para Cameron:

Quando você descobriu que estava apaixonado pela Gisele?

Cameron: Acho que desde sempre gostei dela mas não admitia, mas respondendo sua pergunta, eu percebi no nosso primeiro encontro na cachoeira dos desejos.

Como você se sente sabendo que é maravilhoso e que todo mundo te adora?

Cameron: Bom, eu sempre soube que sou maravilhoso de natureza, também amo muito minhas fãs.

Gisele: Ah é mesmo?

Cameron: Claro, que meu amor por você é maior princesa!

Kelly: Ciumenta! para de ser tão ciumenta, desse jeito ninguém mais te aguenta...kkk brincadeira te amo Gisele!

Como você e a Gisele escolheram os nomes para os filhotes?

Cameron: Sinceramente, fiquei até com medo dela com esses hormônios de gravida a flor da pele. Então pra ela parar de me olhar sinistramente deixei os nomes para ela dar e se distrair.

Você e a Kelly ja passaram por muitas coisas kkkkk você mudaria algo?

Cameron: Na verdade, não, eu nunca mudaria nada pois isso poderia altera o tempo e nossas memorias, eu acredito que tudo acontece por um motivo.

Kelly: Uau, olhando assim nem parece o Cameron irresponsável de sempre né kkkkkkk

Cameron: Cala a boca Kelly!

Qual sua estação do ano favorita?

Cameron: Acho que é o verão pois aqui no Canada é muito frio.

Kelly: Que chato, eu prefiro outono!

Cameron: To nem ai, essas perguntas são pra mim, espera as suas.

Para Gisele:

Qual sua cor favorita?

Gisele: Então né, os cães só enchergam preto e branco mas eu adoraria poder ver os lindos olhos azuis do Cam.

Kelly: Puxa saco!

Pretende ter mais filhotes?

Gisele: Não! nem pensar! muito trabalho arg.

Quem é aquela amiga que você sabe que pode contar pra tudo?

Gisele: Sem duvida é a Lumina, somos amigas desde pequenas, adoro ela por ela ser sincera mesmo que magoe ela diz a verdade. Pra nós amizade não pode ser feita na mentira então somos sinceras.

Para Kodi:

Então, como foi se apaixonar pela Kelly?

Kodi: Sinceramente, eu nunca nem em um bilhão de anos me imaginaria com uma loba marenta, irritante, reclamona e chata. Mas aconteceu e foi uma das melhores coisas que ja me aconteceu.

Kelly: Ai que fofo amor, te amo tanto:)

Kodi: Eu também te amo amorzinho...

Cameron: Ok ok, bastante amor, agora por favor continue.

Diga um encontro de vocês que você vai lembrar pra sempre e porque?

Kodi: Pra mim foi o nosso primeiro encontro na lua cheia, por que foi naquele momento que percebi que não conseguiria ficar longe dela.

Como está se sentindo sendo papai de gêmeos?

Kodi: Cansado. Eles dão muito trabalho, mas amo os dois!

Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora