Eles estavam no meio da floresta onde ele tinha pedido para ela encontrar ele, sejamos sinceros quem ia imaginar que eles fariam uma coisa como essa, afinal eles são eles.
Enfim depois de uma longa conversa ela até pensou em aceitar sair com ele, mas estaria certa fazendo isso? o que ele pensaria disso?
As vezes nos preocupamos demais com o que os outros vão pensar e não fazemos o que nosso coração quer, depois podemos nos arrepender profundamente:- Pense um pouco e depois me responda.
- Você não entendeu, o que vou dizer a ele?
- Quem se importa com ele?
- Eu me importo- ela gritou mas logo se acalmou- vou pensar mas não prometo nada.
- Por mim tudo bem.
Ele sorriu.- Preciso ir agora, ele esta me esperando.
Ele assentiu e ela foi.A vida pode ser confusa para muitos mais os sentimentos são muito mais, e era exatamente isso que ela sentia, seu coração estava dividido e ela não sabia o que fazer.
Ela realmente não entendia o motivo de estar confusa, e isso deixava a jovem com raiva.Se controla, pensa nele, no que ele iria pensar.
Ela estava dividida entre sua vida antiga e nova que poderia ter, mas quem não ficaria afinal a escolha realmente não era facil, mas ela não era a única com problemas pois ele também não sabia o que estava fazendo mas de uma coisa ele sabia, ninguém escolhe por quem se apaixona.
- O que você viu nela?
- Eu não sei, é como se ela tivesse uma química que me atraí- ele disse ao outro.
- Sério cara? tem tantas fêmeas no mundo, você tinha que sentir essa tal "química" justo por essa.
- Ninguém escolhe por quem se apaixona- ele respondeu.
- Valeu poeta, mas quero ver como você vai contar isso pros outros.
A verdade é que ele tinha razão pois os outros nunca iriam entender muito menos apoiar, pensar nisso já estava se tornando frustrante para ambos os jovens.Ja Chega!
Ele não aguentava mais ficar nessa dúvida cruel e precisava fazer algo quanto a isto, pode parecer estranho mais ele foi buscar respostas olhando para o seu reflexo no rio, o mais estranho foi que uma luz brilhou dentro do rio quando ele olhava seu reflexo(era só uma moeda mais não vamos estragar esse momento).
Acreditando no que seu coração lhe dizia mais querendo testar a ideia em sua cabeça, ele fez uma coisa na qual mais tarde irá se arrepender. O amor nunca é facil, tem seus altos e baixos mais o importante é nunca desistir pois o que você procura pode estar mais perto do que você imagina.
------------------------------------------------------
Só pra confundir um pouco as mentes, novamente fui inspirada por Lady_Potato2 que me deu essa brilhante idéia, mas claro que ela se arrependeu pois até ela ficou curiosa e confusa mais o importante é que tudo que essa história é e vai ser foi graças a ela que me incentivou a continuar mesmo eu querendo desistir. ♡♡Agora vamos ver o que acontece nesse misterio aí, provavelmente deve ser fácil saber quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coração
RomanceCapa feita por Lady_ Potato2 Após crescer Cameron e Kelly agora se mentem em mais confusões de que quando eram pequenos, deixando seus pais de pelos arrepiados. Muitas coisas tinham mudado, começando pelo fato de humanos terem se mudado para dentro...