Dentes, guarras e rosnados

66 8 56
                                    

Ice

Meus pais haviam explicado pra mim como seria o tal acordo que fizeram e também pediram minha opinião, eu concordei afinal só vamos nos unir se realmente gostarmos um do outro, então achei que seria fácil lidar com tudo isso.
Eu estava completamente errado. Antes mesmo de saber que ela era ela, a criatura foi mais agressiva que porco espinho, graças a Deus foi só com as palavras pois confesso que bateu medo. As vezes fêmeas podem ser um pouco temperamentais.
A rainha do drama saiu correndo para a floresta depois de fazer um show com os pais dela, o irmão dela foi logo atrás enquanto nós ficamos aqui. Nossos pais foram conversar sobre o acordo, então resolvi dar um passeio por esse lugar, meus pensamentos são interrompidos por gritos:

- Sua vira lata ridícula!- uma voz masculina surgiu atrás de mim- Eu mandei sair.

- E desde quando você manda em mim?- uma voz feminina respondeu, reconheci no mesmo instante.

Tiphany...

Tiphany é a mais nova de nós e sempre foi a mais bagunceira, desde pequena ela faz uma besteira maior que a outra, eu e Brandon sempre temos que ajudar depois. Isso quando ele não está medido na besteira também.

Quando cheguei no lugar de onde vinham as vozes vi que era realmente ela, e estava com o Brandon- novidade- eles estavam discutindo com o amigo do irmão da Kelly.

- Olha como fala atrevida- diz o lobo.

- Se não o que? vai me atacar?- Tiphany provoca.

Eu mereço, penso revirando os olhos.
Vou até eles antes que comecem a se matar.

- O que houve Tiph?- pergunto.

- Esse projeto de lobo! ele está no meu caminho- ela reclama.

- Seu caminho?- ele parece bravo- Você não pode ir na pedra do rei.

- A pedra não é sua, é da natureza e se eu quiser posso deitar nela- ela olha zangada para ele- agora saia da frente!

- Vem me tirar- ele provoca.

Antes que ela pule em cima dele eu entro na frente deles.

- Espera...vocês estão discutindo por causa de uma pedra?

- Não é só uma pedra gelinho, é a pedra do rei- diz o lobo.
Odeio quando brincam com meu nome, e foi por esse exato motivo que condenei todos nós:

- Primeiro: meu nome é Ice e não gelinho seu idiota, e segundo: isso continua sendo só uma pedra então a minha irmã tem todo o dinheiro de subir se ela quiser.

- Lambi isso seu ridículo metido a besta!- grita Tiphany.

- Escuta aqui floco de neve, esse território não é seu e sim do pai do meu melhor amigo ou seja você não tem direito nenhum de dar ordens aqui- ele faz uma pausa, e até ai ja estou fervendo só por ele ter brincado com meu nome denovo- essa pedra está nesse território e até agora pertence a mim e ao Cameron, então saia e leve esses delinquentes com você!

To prestes a expludir.

- Bem vindo ao futuro onde somos aliados você goste ou não, e isso quer dizer que o território também é do meu pai- eu digo totalmente recheado de raiva- agora cai fora do caminho e da passagem para a porcaria da pedra!

- Se quiser chegar nela você vai ter que passar por mim- ele mostra os dentes.

- Moleza- sorrio.
Meus irmãos se aproximam rindo e param ao meu lado preparados.

- São três contra um!- diz Brandon- Você ja era.

- Coitado, é bonitinho demais pra perder assim- diz Tiphany brincando- Vamos!
Não demos nem um passo quando de repente surgiu dois lobos de trás das árvores e se posicionaram ao lado do lobo.

Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora