Sandy
Eu até fiquei chateada por ter ficado de castigo sendo que sou inocente, mas logo passou quando descobri que ia ficar com aquela maravilha de olhos azuis gelo. Por outro lado fiquei um pouco hesitante de deixar meu irmão sozinho com aquela loba, ela me da medo.
Mas acabei aceitando tudo sem dizer nada afinal quem liga pro Sam? eu to otima com esse deus grego em forma de lobo.
Bom, foi o que eu pensei...Imagine um buraco, um buraco no tamanho perfeito para prender uma pata, exato, e imagine que esse buraco está em uma ladeira ou seja, não dá pra desviar, agora imagine uma retardada porem linda como eu presa nele.
Confuso? vou explicar.Depois que nos separamos eu e Ice fomos em direção a cachoeira dourada, só que na trilha que passa por cima, ele disse que se subissemos ali iriamos conseguir ver tudo e não precisaríamos ficar dando voltas para patrulhar, e ele estava totalmente certo.
Lindo e inteligente...gamei.
Depois de algum tempo no grande e horrível silêncio eu resolvi dizer algo antes que fique paranóica com esse silêncio todo:
- E então? de onde você vem?
- Alasca- ele responde sereno sem nem me olhar.
- Eram só vocês lá?- pergunto.
- Não, nossa alcatéia era enorme, adultos, jovens e filhotes por toda parte- ele sorri com a lembrança- Eramos felizes naquele lugar.
- O que aconteceu?- pergunto de novo e ele me olha.
- Humanos- ele volta sua atenção para frente mais abaixa o olhar- eles começaram a caçar por esporte e isso era um perigo para Tiphany pois ela ainda era filhote.
- Então vocês vieram para cá?- ele assente- e o resto da alcatéia?
Ele não responde.- Eles...eles...- não consigo terminar.
- Estão mortos- ele completa- Nós fomos os unicos que sobrevivemos e conseguimos fugir.
- Sinto muito- digo simplesmente e volto a olhar para baixo.
Ele percebe minha mudança repentina de humor e se vira pra mim:- E você? vive apenas com seu irmão?- ele pergunta.
- Oh não, também vivo com a minha mãe- ele assente- nosso pai não liga muito para nós.
Sorrio triste.- Tentei melhorar o clima pesado mas acho que não deu certo- ele confessa e nós rimos.
- Por que você e seu irmão tem nomes parecendo...sei lá, sincronizados?- ele pergunta curioso.
- Minha mãe queria que tivessemos os nomes com a mesma inicial- sorrio.
- Não é difícil ver a diferença entre vocês?- ele pergunta me fazendo rir.
- Sim, bastante, mais tem um segredo- digo e ele se aproxima para ouvir- eu tenho um mancha na ponta da pata direita e ele não.
Ele assente e depois olha para minha pata como se estivesse conferindo, assim que acha ele sorri. Ficamos conversando mais um pouco sobre coisas aleatórias até que resolvemos voltar para a alcatéia, enquanto deciamos fomos conversando sobre outras coisas e nossa ele é muito legal, devo ter me distraido pois de repente senti uma das minhas patas traseiras afundar na terra, olho para trás e vejo que minha pata ficou presa em um buraco. Quando voltei minha atenção para frente notei que Ice estava vindo ao meu socorro:- Espera, vou te ajudar- ele diz e eu sorrio.
- Tudo bem não precisa- falo e tento puxar a pata mas parece que ficou tão presa que ao puxar eu senti uma dor forte- Ai!
- Não se meche! pode acabar piorando- ele me olha preocupado, se aproxima e observa melhor como esta a minha pata.
- Como esta?- pergunto.
- Você não se machucou- ele disse- vou puxar ta bom?
- Espera!- ele me olha- vai doer?
Ele para e pensa e então senta ao meu lado.- Olhe para as estrelas- ele pede e eu obedeço sem questionar- vê como todas tem seu lugar no seu e sua própria luz?- assinto- quando eu era pequeno minha mãe me dizia que as estrelas são como uma grande família, uma confia na outra, e com essa confiança elas se juntam nas constelações- ele sorri olhando para o céu- minha mãe me dizia que nelas encontramos resposta para muitas perguntas como: o amor.
- O amor?
- Sim, minha mãe dizia que as constelações dizem muito mesmo sem saber falar- ele explica- Você só precisa saber como olhar.
Sorrio olhando para as estrelas e nesse tempo quase não senti ele tirar minha pata do buraco, o olha ainda sorrindo e digo:- Foi uma boa distração.
Ele ri.- Não menti em nada, mas confesso que aproveitei a sua distração- ele se explica e nós rimos.
Paramos de rir mas continuamos nos olhando, o olhar dele brilhava sob a luz do luar e nossa é lindo de se ver.
Ele desvia os olhos hesitante e antes que possa dizer algo nós ouvimos um uivo, um pedido de socorro e parece ser a irmã dele, Ice logo uivou em resposta avisando que estavamos a caminho:- Er...melhor irmos- ele diz.
- Sim...claro, vamos.
Corremos até eles sendo guiados pelos cheiros deles, corremos até que nos encontramos com Cameron, Kelly e Brandon que também pareciam estar sendo guiados pelo oufato.
Quando chegamos lá em via coisa mais estranha na minha vida: Sam deitado com Tiphany em uma floresta, sozinhos!Calma Sandy, não tire conclusões precipitadas!
Ice e Cameron ajudaram Sam a levantar e o levaram para devolta a alcatéia, enquanto nós apenas o seguiamos. Tiphany nos disse que eles tinham caido morro abaixo por causa do Eliot, e isso causou a torção da pata do Sam. Bem a cara do Eliot!
Quando chegamos na alcatéia eles foram direto para a caverna da tia Julieta cuidar do meu irmão, ficamos deitados do lado de fora esperando, fiquei observando as estrelas e me lembrando do que ele me disse e também do momento em que nós ficamos nos olhando, deitei minha cabeça entre as patas e esperei o sono vir, ainda pensando nele acabei sorrindo sem perceber, olho para o lado e vejo que todos ja estavam dormindo, então fechei os olhos e esperei que o sono me levasse para o mundo dos sonhos, um mundo com Ice.
------------------------------------------------------
E assim finalmente termina o dia dos meus fofos maravilhosos, o próximo vai ser do dia seguinte.Minha lindinha ta apaixonada, que fofo, só tem o pequeno detalhe dele estar comprometido com a Kelly né.
Mas vamos ver no que isso vai dar.Até o próximo.
Bjs lobinhos e lobinhas ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coração
RomanceCapa feita por Lady_ Potato2 Após crescer Cameron e Kelly agora se mentem em mais confusões de que quando eram pequenos, deixando seus pais de pelos arrepiados. Muitas coisas tinham mudado, começando pelo fato de humanos terem se mudado para dentro...