Será que é amor?

106 10 31
                                    

O dia estava perfeito hoje aos olhos do lobo branco de patas pretas que estava preparando a surpresa, ainda estava cedo e ele ja tinha saído para o tal lugar que iria levar a cachorra, pela primeira vez acordou cedo sem ter precisado ouvir o grito de sua irmã, Sam estava com ele ajudando a preparar tudo.
Os dois ficaram boa parte do dia fora e não voltaram uma única vez para a alcatéia, Cameron havia deixado para sua irmã a missão de destrair seus pais para que não sentissem a falta dele:

- Acha que ela vai gostar?- perguntou Sam.

- Relaxa, ja tenho prano B e C caso ela não goste.

- Você está bem preparado né.

- Sou profissional meu amigo- os dois riram- como será que a Kelly está?
******************************
Na alcatéia Kelly tinha dado um jeito de juntar todos para praticar yoga e esta funcionando, todos estavam relaxados em uma posição, Kelly e Sandy estavam de frente para eles como professoras e toda vez que elas mudavam a posição os outros imitavam:

- Agora vamos todos para o lobo invertido- disse Kelly.
Então todos fizeram a posição como se estivessem se espreguiçando depois de acordar, estava tão relaxante que um dos lobos bocejou.

- Nada de bocejos- disse Sandy com os olhos fechados- apenas quero ouvir o som da paz interior fluindo.

- Não posso fazer nada se é o sono que esta fluindo- disse Jacob fazendo todos rirem.

- Apenas relaxe, e sinta a paz, a tranquilidade, o silêncio...- Sandy foi interrompida pelo grito de Julieta- eu disse silêncio!
Kelly revirou os olhos e se colocou na frente de Julieta.

- O que foi tia Ju?

- Acho que os filhotes vão nascer- ela disse com uma careta de dor.

- Que?!- todos gritaram em uma única voz.

- Definitivamente vocês não sabem o que é silêncio- disse Sandy com os olhos fechados ainda na posição.

- Sandy isso é sério- Kelly falou- o que fazemos agora?

- Nós? nada, ela é que vai ter os filhotes- disse Jacob- apenas respira meu amor.

- O que acha que eu to fazendo?!- ela gritou.

- Também não precisa gritar- ele gritou devolta.

- Chega!- disse Safira- calma amiga eu to aqui, quero todos os machos fora daqui agora.
Eles sairam sem nem reclamar e as fêmeas ficaram para ajudar.
Julieta era a loba que cuidava de ferimentos e ajudava em nascimentos tipo uma médica, mas já que ela que estava dando a luz as outras fêmeas foram ao auxilio dela, Kelly e Sandy apenas olhavam de longe as mais velhas com Julieta, Kelly desviou o olhar para Jacob longe delas que parecia muito impaciente, de repente ouviram um pequeno uivo.
Do meio das fêmeas três pequenos filhotes sairam correndo, cada um tropeçando nas próprias patas, Jacob se aproximou e levou os pequenos lobinhos devolta para Julieta:

- Agora sim- disse Jacob- agora sim eu senti a paz interior fluir.
Todos riram incluindo Sandy.

- Bom, meus parabéns- Safira falou para eles- hum, alguem viu o Cameron?

- Eu vou procurar- disse Scoot.

- NÃO!- gritou Kelly assuntando ele- quero dizer, que tal um cabo de guerra.

- Cabo de guerra filha?

- Claro, meninas conta meninos, tio Nick e a mamãe começam- ela disse sorrindo.

- Er tem certeza?- Nick questionou.

- Tem medo de perder para uma fêmea?- Safira provocou sorrindo.

Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora