Bom, postei antes do dia que tinha dito pois vou viajar amanhã e vou ficar um bom tempo sem escrever, então aqui esta o capítulo adiantado. ♡♡
------------------------------------------------------
CameronVou começar dizendo que desde que crescemos fazemos mais bagunça do que nunca, claro que não é de propósito, apenas acontecem. Nós gostamos de correr e geralmente é isso que provoca os acidentes, da última vez nós acabamos colidindo com um urso, sorte que a tia Ursula estava lá, mesmo assim nosso pai brigou com a gente e mandou parar de correr.
Nós como filhos muito obedientes ficamos quietinhos no nosso canto. Mentira! Voltamos a correr mesmo sabendo que ele vai nos matar, e aqui estamos correndo entre as árvores e sentindo o vento no pelo, estávamos a caminho para a alcatéia e tínhamos apostado uma corrida. Até agora eu estava na frente então olhei para trás para ver Kelly, quando volto minha atenção para frente vejo um lobo negro então parei rápido mas Kelly não viu e trombou em mim fazendo nós dois cair em cima daquele lobo, e advinha quem era:- Já disse pra vocês dois não correrem!- disse meu pai levantando.
- Desculpa papai- disse Kelly com a cara de bebê que só ela sabe, ele respirou fundo.
- Esta bem! vou dar mais uma chance para vocês, mais é a última- ele sempre diz isso.
Ele se virou e foi para a caverna onde estava a mamãe, nós andamos até o lago onde eu deitei na beira da água e ela ficou brincando com a cauda.
Ficamos ali por um tempo até que finalmente estávamos entediados, e advinha o que fizemos? Isso mesmo, corremos de novo. Acho que me desliguei um pouco de tudo, senti um cheiro desconhecido por perto e olhei para ver o que era, mas ao virar me deparei com um precipício, tentei parar mas escureguei na neve, antes que pudesse cair cravei as garras no solo e tentei me impulsuonar para cima, então senti alguém pegar a pele solta do meu pescoço e me puxar para cima, respirei aliviado mas logo que vi quem tinha me salvo bufei. Meu pai, e Kelly estava atrás dele de cabeça baixa, ou seja ele devia estar furioso pois minha irmã é a loba mais alegre que ja vi, se ela estava assim é por que a coisa tava feia mesmo.
Ele me encarou com seus olhos castanhos e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele começou:- Meu Deus Cameron voce perdeu o juízo?!
- Pai...- eu tentei falar mais ele não deixou.
-Eu disse para voces nao correrem mais, e voces fazem exatamente isso?!- ele andava de um lado pro outro- Você poderia ter caído Cameron, o que eu e sua mae iriamos fazer? hã?
- Me perdoa pai, eu só...
- Colocou a sua vida em risco e desobedeceu uma ordem, o que eu fiz para merecer um filho tao irresponsável?- aquelas palavras mexeram comigo pois eu não tinha a intenção de desobecer, sim eu sei que desobedeci mas em minha defesa eu estava entediado, enfim eu fiquei com raiva.
- Prefiria ter caido do que encarar essa sua proteção ridícula- agora eu que andava de um lado pro outro- voce não faz idéia de como me sinto.
- Não se trata do que você sente, voce desobedeceu uma ordem Cameron- eu ia expludir- Nunca mais fale assim comigo, esta de castigo e sem reclamar.
- Isso é ridículo! não pode fazer isso.
- Claro que posso, eu sou seu pai- eu não aguentei.
- Então eu queria que não fosse meu pai- ao dizer eu sai correndo para longe, mais ainda pude ouvir ele gritar meu nome, apenas continuei correndo sem olhar uma única vez para tras.
Lágrimas caiam dos meus olhos ao pensar na mamãe e na Kelly, corri tanto que nem percebi que tinha passado dos limites de território.
So parei quando fiquei cansado e para minha surpresa parei justamente em um riacho, abaixei a cabeça para beber água, de repente ouço um barulho e levanto as orelhas, começo a farejar o ar e senti um odor desconhecido vindo do outro lado do riacho. Segui aquele odor para descobrir o que era mais não encontrei nada, eu ja ia voltar quando vi algo se mexer atras do arbusto, sem pensar duas vezes pulei no arbusto parando em cima de um...cachorro?!
Não era um cachorro, na verdade era uma cachorra e devo admitir que ela até é bonitinha, ela estava tentando se soltar mas eu não facilitei:- O que a senhorita faz na floresta sozinha?
- Quem disse que estou sozinha?- no mesmo instante que ela disse isso outro cão pulou em mim me tirando de cima dela.
Ele se posicionou ao lado dela e os dois estavam prontos para me atacar, senti mais deles se aproximando mais voltei a atenção para o cachorro quando ouvi ele falar comigo:
- Você não devia estar aqui lobo, mas ja que está vamos aproveitar- ele se preparou e saltou em mim mas eu desviei e mordi seu pescoço, consegui sentir a surpresa dele e o medo dela.
Provavelmente por achar que eu mataria o colega dela, a cachorra mordeu meu rabo com força e me puxou, fazendo com que eu soltasse ele, logo depois me soltei dela com facilidade mesmo com ela segurando forte:- Relaxa princesa, não vou matar seu amiguinho- ela não respondeu então me virei para ir embora mas antes olhei para ela uma última vez- melhor tomar cuidado, nem todos os lobos são bonzinhos.
Voltei para casa devagar para esfriar a cabeça e digerir tudo que tinha acontecido hoje, ja estava de noite quando cheguei ao território do meu pai, tudo estava silencioso então continuei a ir para a alcatéia, chegando la fui recebido por minha mãe e Kelly que vieram correndo em minha direção.
Minha mãe primeiro acariciou a lateral do meu pescoço com o fucinho e depois começou a dizer para eu nunca mais fazer aquilo, em seguida Kelly mordeu minha orelha de brincadeira e disse pra eu não assustar ela assim e eu sorri, e então meu pai se aproximou e disse:- Filho, não faça isso de novo, você me deixou muito preocupado- ele colocou sua cabeça por tras do meu pescoço e e eu fechei os olhos.
- Me desculpe pai.
Depois disso todos fomos para a caverna dormir, minha mãe deitou ao lado do meu pai e Kelly deitou ao meu lado e colocou a cabeça em cima do meu pescoço.
Ainda fiquei acordado por um tempo olhando as estrelas de dentro da caverna, minha mãe me dizia quando eu era filhote que ao olhar para as estrelas ela se acalmava e tentava não pensar nos problemas, aprendi a observar as estrelas como ela toda noite, não tenho muitos problemas mas costumo olhar as pequenas luzes no céu para admirar, e também para pensar na vida.
Então aqui estava eu pensando na vida, no dia de hoje, na briga com meu pai, no encontro com aqueles cachorros e na minha volta; ate que peguei no sono e comecei a fechar os olhos bem devagar ate que tudo ficou escuro e dormi.Cameron e Kelly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coração
RomanceCapa feita por Lady_ Potato2 Após crescer Cameron e Kelly agora se mentem em mais confusões de que quando eram pequenos, deixando seus pais de pelos arrepiados. Muitas coisas tinham mudado, começando pelo fato de humanos terem se mudado para dentro...