Atrás das grades

75 7 18
                                    

Quando os primeiros raios de sol ja surgiam Scoot estava no topo de um morro onde dava para ver a floresta, ele olhava triste para o nascer do sol. Desde que ele assumiu a liderança da alcatéia no lugar de seu pai não demostra fraqueza perto de sua matilha, mas quando está sozinho ele se sente livre para isso.
A perda de Cameron o abalou muito e ter que ir e deixar seu filho para trás doeu, ver sua companheira chorar doeu muito, ver sua filha triste sem nem ao menos dar um sorriso doeu muito. A sua vontade era se derramar em lágrimas pela perda de Cameron, mais ele não podia, tinha que ser forte, forte por Safira, por Kelly e por...Cameron.
Uma lágrima desce de seus olhos e ele pisca tentando controlar suas lágrimas, ele olha para o céu ainda com lágrimas escorrendo:

- Eu preciso de você Jack- ele diz- preciso dos seus conselhos, eu não sei o que fazer- ele suspira- eu não sei mais o que fazer- rle chora- eles levaram o meu filho e eu não pude fazer nada.
Ele curva sua cabeça ainda chorando muito.

- Eu não pude fazer nada- ele repetiu em um sussurro.
Ele suspirou pesadamente tentando controlar suas lágrimas.

- Scoot- uma voz o chamou e ele olhou para trás, era Safira que se aproximava.
Ela vê que ele está chorando e se aproxima colocando sua cabeça em baixo da dele e acariciando, ele fecha os olhos e retribui o gesto:

- Eu não queria deixa- lo tanto quanto você- ele diz- mas eu não podia perder você e a Kelly também.
Ela o olha.

- Eu sei, você é um otimo pai Scoot- ela fala o olhando- mas não precisa ser forte todo o tempo, você pode chorar, o choro não é uma fraqueza amor.
Ele assente olhando nos olhos azuis delas e sorri.

- Ja te disseram que é muito sabia?- ele pergunta e ela ri.

- Eu te amo- ela diz voltando a colocar a cabeça em baixo da dele.

- Eu vou traze- lo devolta Safira, nem que eu tenha que enfrentar a cidade inteira de humanos- ele fala confiante.

- Eu sei que vai- ela fala- não tenho dúvidas, e eu vou com você.

Na cidade grande:

Os caçadores colocaram a jaula de Cameron dentro de uma cabana escura quase desmoronando, ele estava com uma corrente em volta do pescoço e uma fucinheira. Ele estava com dois cortes e suas patas doiam, um caçador aparece na cabana com um sorriso:

- Não é tão corajoso agora né- ele diz sorrindo- você tem sorte de eu não te matar agora mesmo.
Cameron o olha bravo e mostra levemente os dentes, o homem ri e levanta um pedaço de lança e cutuca o lobo branco de patas negras:

- O que vai fazer agora?- ele pergunta- O que vai fazer? hã?
Ele cutuca a parte ferida na barriga de Cameron sem perceber e o jovem lobo solta um gemido de dor, o homem ri dele e coloca o pedaço de flecha no chão, ele se vira e vai embora ainda rindo.
A porta logo é aberta de novo mas dessa vez é Gisele, ela logo deixa uma lágrima descer ao ver seu estado, ela se aproxima dele e ele sorri fraco:

- Cam...- ela tenta falar mas chora- vamos te tirar daí amor.

- Ei, fica calma tá- ele fala com a voz fraca- tudo bem.

- Não Cameron!- ela diz nervosa- eles não vão te deixar vivo pra sempre, você só está aqui porque Sarah está impedindo eles.

- Eu não tenho como sair daqui- ele diz ainda calmo- estou acorrentado e ferido, não vpu conseguir dar nem um passo.
Ela nega.

- Eu não vou te deixar aqui, não vou- ela fala chorando- Kodi foi até a floresta falar com sua irmã sobre organizar um resgate- ela diz- não vou aguenta ver você ser morto.

- Ei shh, se acalma ta- ele tenta respirar fundo mais sua barriga dói.
Eles ouvem passos vindos de fora.

- Vai, eu vou ficar bem- ele diz mas ela não se meche- Vai!
Assim que ela sai de sua vista um homem aparece apenas para pegar uma arma no canto da cabana  e então saiu.

Os caçadores quase não alimentavam Cameron e a água que davam, bom jogavam nele era pouca. Suas feridas ainda estavam a mostra, e seu pescoço estava ficando com a marca da corrente.
Enquanto isso Sarah tentava atrasar a morte dele o máximo que podia, mais os homens queriam o matar, principalmente seu marido que sentia ódio pelo pobre lobo.
Será preciso muita ajuda e um ótimo plano para tira- lo de lá.
Então os humanos verão o que acontece com quem meche com um habitante da floresta.
------------------------------------------------------
Ai Senhor...to ate sem palavras.
Só o Scoot, meu lindo, chorando ja acabou comigo, agora ainda vem esse ser pra encher a paciência do Cameron, tadinho, ta todo ruim e ainda consegue sorrir pra Gisele. Ai te amo Cam!

Esss bagulho ai do Scoot "falando" com o Jack foi tocante, poxa, meu coração até errou uma batida com o sofrimento dele com a perda do filho.
Mas enfim, o que será que eles vão aprontar para salvar o Cam? só Deus( e eu) sabe.
Bom, até o próximo...
Tchau lobinhos e lobinhas♡

Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora