Uivando para a lua

87 6 46
                                    

Gisele

Estava junto com Nana enquanto comiamos tranquilas em baixo de uma árvore, vimos que Brandon tinha ido ver a Lumina e automaticamente sorrimos, ficamos ali observando eles por um tempo até que se foram, Kitok chamou Nana para algo que não sei e ela me abandonou aqui por causa de um macho alto bonito e de olhos castanhos...eu faria a mesma coisa.
Fico apenas olhando para nada em especial até que Kelly aparece e vem em minha direção com uma cara não muito boa:

- Levanta daí e vem comigo- ela diz parando na minha frente.
Levanto mesmo um pouco hesitante.

- Pra onde vamos? e porque?- pergunto mais me arrependo assim que ela me olha com uma cara do tipo "cala a boca ou vai conhecer Deus mas cedo".

- Nada de perguntas!- ela fala- apenas ande pois estou sem nenhuma paciência, quando chegar lá pode perguntar para ele.
Ela começa a andar e apenas a sigo cheia de dúvidas me rondando, quando estavamos quase chegando no lago ela para de repente:

- Você vai continuar por ali- ela aponta com o fucinho para o lado direito- boa sorte.
Então ela continua indo para a alcatéia enquanto eu fico no mesmo lugar.
Porque será que ela me disse para ir por aquele lado?
Mesmo desconfiada me deixei ser vencida pela curiosidade e segui pelo caminho que Kelly tinha dito, as árvores balançavam suavemente deixando alguns pequenos flocos de neve cair, poucos vagalumes voavam pelo ar iluminando o lugar. Assim que chego em uma parte da floresta onde as árvores tinham poucas partes congeladas de um jeito lindo, parecendo geada.
Sorrio assim que vejo onde estou: a cachoeira congelada.

Isso só pode ser coisa do Cameron!

Me aproximo da cachoeira linda e brilhante e lembro de quando estavamos aqui pela primeira, parece que foi ontem que me apaixonei por esse convencido de primeira classe, isso foi uma das melhores coisas que me aconteceu:

- Esta linda- ouço sua voz e sorri enquanto me viro para olha- lo.

- Estou como sempre- digo humildemente e ele ri.

- Exatamente, esta sempre linda- ele corrige me fazendo sorrir- gostou do lugar?

- Eu amo esse lugar, é onde mais gosto de ir- falo e ele se aproxima.

- Que bom, pois preciso te dizer uma coisa, mas não do jeito que todos esperam- ele fala me deixando confusa- não sou muito bom com romance então colabora- ele pede me fazendo rir.

- Não estou entendendo Cam- digo mas ele apenas me ignora na maior cara de pau.

- Sabe, nunca imaginei que me apaixonaria por alguem tão teimosa e orgulhosa, que ainda por cima é uma cachorra e eu odiava cachorros- ele diz e faço uma cara ofendida- mas aconteceu e eu não poderia estar mais feliz por ter uma teimosa profissional ao meu lado, que me ama ao ponto de me salvar da morte- sorrio ouvindo isso- e depois dos dias que passamos juntos não tenho mais nenhuma dúvida de que eu quero viver ao seu lado pelo resto da minha vida- ele pega uma flor vermelha do chão que eu nem tinha visto que estava ali, ele se curva ficando em posição de reverência e me olha com a flor ainda na boca.
Só então percebo que estou sorrindo com lágrimas nos olhos.
- Gisele, minha princesa, quer se unir a mim pelo resto de nossas vidas?- ele pergunta mas estou muito chocada para responder.

- Tipo...casamento?- pergunto tentando ficar calma.
Ele pensa um pouco como se não soubesse o significado da palavra e depois assente um pouco hesitante.

- Acho que sim, você aceita?- ele pergunta de novo- minhas costas estão doendo.
Assinto rindo e ele se levanta e larga a flor no chão, acaricio seu pescoço com minha cabeça e ele retribui o carinho.

Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora