Scoot- dias atrás.
Atualmente uma nova matilha chegou a floresta e estavam se instalando perto da cachoeira, eu e Safira concordamos que deviamos fazer uma aliança para que não tenha desentendimento entre as alcatéias.
Fomos até eles procurar pelo lider, Bruce, um lobo um pouco mais velho que eu mas não tanto, ele e Flora, sua companheira, gostaram da idéia e logo nós quatro começamos a entrar em um acordo, e no final encontramos uma possível idéia.- Kelly não vai gostar disso Scoot- Safira disse quando estavamos voltando.
- Eu sei amor, mas não temos escolha- eu respondi olhando pra ela- Cameron está com aquela cachorra então só quem resta é ela.
Safira suspirou.- Só espero que ela não faça nada preciptado.
Bruce
Todos aprovamos a idéia da união entre nossas alcatéias, infelizmente a idéia não vai agradar muito aos nossos filhos, por esse exato motivo eu e Flora resolvemos contar para nosso filho de um jeito calmo para não o assuntar:
- Oh Bruce, ele é tão jovem ainda- diz Flora- ainda tem muita vida pela frente.
- Ele vai viver querida, só que junto com alguem- fiz uma pausa- ele é o mais velho.
Paramos ao ver nossos filhos brincando juntos como se fossem realmente filhotes, sorrio ao me lembrar de quando ainda eram pequenos, cresceram tão rápido que parece que foi ontem que vi esses olhinhos azuis gelo me olhando. Balancei a cabeça para focar no que eu ia fazer, olho para o lado e vejo Flora tensa:
- Vamos Flor, temos que fazer isso.
Ela respirou fundo.- Esta bem.
******************************
Kelly- atualmente.- O Que?!- eu gritei assustando todos.
- Filha nos deixe explicar...- minha mãe tentou falar mas eu interrompi.
- Como puderam me entregar de bandeja para um lobo que eu nem conheço?! Não pensaram no que eu penso?
Ok, talvez eu tenha ficado um pouco alterada demais. Mas como eu ficaria ao saber que eu irei ser a companheira daquele ridículo convencido só para juntar as alcatéias? Sou sensivel.
- Tente nos entender filha- meu pai diz e eu rio.
- Entender o que? que vocês me venderam como se eu não fosse nada? que vocês deram sua própria filha só pra ter uma aliança com outra alcatéia?...
Tudo bem, acho que peguei pesado demais afinal eu sabia que eles se importam comigo e não fariam nada sem um bom motivo, somos uma família unida, mas eu estava tão brava que nem pensei nisso.
- Relaxa meu bem, não é tão ruim assim- Ice falou e eu olhei furiosa para ele.
- Você diz isso pois sabia, eu fui incluida em um acordo que eu nem sabia- olhei para meus pais- esse é o amor que vocês tem por mim?
Então sai de lá correndo para dentro da floresta, um lágrima escorreu enquanto eu percebia o jeito como falei com meus pais. Parei quando cheguei ao lago e me sentei enquanto olhava para o meu reflexo na água, esse é um otimo lugar para pensar.
Não sei o motivo mais acabei lembrando de momentos que tive com eles, a razão me dizia que eu não devia ter falado daquele jeito, eu praticamente disse que eles não me amavam e eu sei que não é verdade.Cameron
Nossa família é bem unida desde sempre, mas também somos diferentes, cada um de nós tem uma mania que fazemos muito, tipo a mania da mamãe de uivar pra lua nova, ou a do papai de correr atras do rabo, ou a minha de dormir de barriga pra cima, mas a Kelly tem uma mania terrível de não pensar no que fala quando ta com raiva. Agora graças a bela atitude dela minha mãe esta chorando dizendo que essa aliança foi um erro, meu pai esta tentando acalmar ela então sobrou para mim ir atrás daquela cabeça de vento.
Encontro ela no lago pensando enquanto olha para o reflexo na água, chego mais perto e sento do seu lado mas não digo nada. Nem precisei pois foi ela que se virou para mim:- Como eles estão?
- Mamãe ta chorando enquanto papai tenta acalmar ela- olhei para ela- Você pegou pesado.
- Eu sei- ela fechou os olhos e eu pude notar uma lágrima- Odeio essa minha mania.
Me aproximei mais dela envolvendo ela em um abraço, ela encostou a cabeça no meu pescoço e abriu os olhos devagar, ela olhou para mim pelo reflexo da água.- Como posso ficar com um lobo que eu nem conheço Cam?- ela se virou para mim.
- Você não entendeu- começei a explicar- primeiro vocês vão se conhecer e depois se concordarem ai sim vai ter a união das alcatéias.
- Prefiro ficar sozinha- ela fez uma pausa- eu não confio neles.
Certo. Eu entendo o ponto de vista dela, afinal não conhecemos esses lobos e não sabemos nada sobre a vida deles antes de virem pra cá, ou o motivo de terem vindo. Ou seja não da pra confiar.
- Eu também não confio- eu sorri- mas não se preocupe, se aquele palhaço fizer algo vai se ver comigo.
Ela riu.- Bom saber que tenho um guarda- costas- ela disse sorrindo.
Eu sorri.- Claro, ninguém meche com a minha irmã menor
- Ta bom, mas você sabe que eu sou a mais velha né.
Sacudi a cabeça negativamente.- Não sonha maninha, ta claro que eu sou o mais velho- eu dou um sorriso e ela revira os olhos.
- Ah Cameron, você é tão iludido...- ela foi interrompida por Sandy que ja chegou gritando.
- Ai Meu Deus Kelly! acabei de descobrir que você vai casar com aquele anjo em forma de lobo.
- Eu sei Sandy- ela riu.
- Sabia?- Kelly afirmou- E porque você não me disse criatura?!
- Eu não gosto dele Sandy...- ela foi interrompida de novo.
- Como assim não gosta?!
- Ela tem direito de não gostar daquela família de lobos estranha- disse Sam que havia brotado do nada no meu lado.
De onde ele saiu?
Ficamos mais um tempo ali falando dessa família de lobos e do vicio da Sandy no tal de Ice, notei que Sam ficava com raiva toda vez que falavamos da irmã de Ice. Entendo, ela desafiou ele além do fato de ser atrevida e convencida, mas admito que também é muito bonita.
Se Gisele ouvisse isso ela me mataria aqui mesmo sem dó nem piedade.
A família cresce cada vez mais rapido, todos se gostam mesmo sendo diferentes e com muitos defeitos e manias mas ainda assim somos unidos. E é isso que eu amo nessa matilha.
Particularmente prefiro só a gente sem nenhuma outra alcatéia, mas quem tem coragem pra contrariar minha mãe né? Até meu pai as vezes tem medo dela...PS: Descubri que a Gisele tem mania de rolar no chão quando está com fome, não sei como nem porque mas ela faz.
Deve ser coisa de cachorro.
------------------------------------------------------
Finalmente outro capítulo pronto!!Tadinha da Kelly, mas as coisas vão melhorar prometo.
Sei que esta uma bagunça na vida dessas lindezas de quatro patas, mais é assim mesmo, no final tudo irá se esclarecer até lá vai vir e ir coisas do nada mais sempre vai ter uma explicação ou motivo para essa coisa.Até o próximo capítulo...
Bjs lobinhos e lobinhas♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coração
RomanceCapa feita por Lady_ Potato2 Após crescer Cameron e Kelly agora se mentem em mais confusões de que quando eram pequenos, deixando seus pais de pelos arrepiados. Muitas coisas tinham mudado, começando pelo fato de humanos terem se mudado para dentro...