A dor de toda a alcatéia

77 9 47
                                    

1 semana depois:

A alcatéia nunca esteve tão limpa desde que os jovens lobos começaram a limpar, claro que também houve alguns acidentes como: uma debandada de cervos, uma avalanche e um árvore caindo. Até a esse ponto Scoot ja tinha se arrependido de ter colocado eles de castigo mais Safira sempre o convencia a deixar o castigo terminar.
Ainda faltava um dia para o castigo terminar, hoje, e depois eles estariam livres para se divertir:

- Por Deus  Safira! eles vão acabar destruindo a floresta- Scoot reclama.
Eles estavam dentro da caverna conversando enquanto seus filhos já tinham saído para limpar com os outros:

- Calma amor, hoje o castigo termina- ela diz calma- não há como eles causarem algum problema no último dia!
Assim que ela diz isso Nick aparece na entrada da caverna.

- Scoot, temos problemas!

- Não me diga que foi por causa deles limpando de novo?- Nick assente- o que foi dessa vez?

- Calma amor, não deve ser tão ruim- Safira tenta acalma- lo.

- Eles foram pra cidade grande- Nick diz de uma vez só.

- O que?!- os dois gritam.
Antes que Nick possa dizer mais qualquer coisa eles saem correndo da caverna, eles passam por Ursula e a chamam, os três vão en direção a cidade grande.

Na cidade grande:

- A mamãe vai nos matar- diz Brandon.

- Relaxa Bran, não precisa ter medo- Tiphany fala andando na frente.

- Eu não tenho medo! Só estou preocupado- ele se defente.

Após terem terminado de limpar mais cedo eles resolveram dar um passeio, para restaurar suas energias eles apostaram uma corrida até a cidade dos humanos. Chegando lá eles decidiram que iriam se arriscar mais ainda e entraram na cidade.

- Tudo aqui é estranho- Ice fala observando tudo.
Eles estavam se aproximando de ums luz incomum, estava ali brilhando em pedaços de madeira.

- O que é aquilo?- Sandy pergunta.

- Meu pai me disse uma vez que isso se chama fogo- Ice explica- os humanos usam como luz e defesa.
Eles se aproximam devagar do fogo.

- É perigoso?- Sam pergunta.

- Não sei, nunca tinha visto um de perto- ele fala admirado- só os humanos podem cria- lo e controla- lo.
Kelly já está tão perto que podia tocar, todos estavam encantados com o jeito que as chamas balançavam, as faíscas subiam, o som produzido por elas, estavam encantados com a luz brilhante que emanava do fogo.

- É tão lindo- Kelly diz encantada.
De repente um homem pega uma das madeiras levando o fogo junto, os sete lobos olham para o humano assustados:

- Lobos!- ele gritou para avisar os outros- Lobos!
Eles ao ouvirem o segundo grito começam a correr, eles estavam quase conseguindo entrar na floresta quando um grupo de caçadores entra na frente deles apontando armas em suas direções. 
Eles correram devolta para a cidade assustados, outro homem surge na frente deles fazendo eles pararem, eles se separaram para conseguir fugir. Sandy e Ice haviam ido pela esquerda, na direção do fogo.

- Como vamos fugir?- ela pergunta enquanto corre.

- Eu não sei- ele diz assustado- se o Cameron ainda estiver vivo eu vou matar ele por nos trazer aqui.

Sam e Tiphany foram para a direção contrária, eles fugiam de dois homens, então Sam viu uma pilha de troncos e teve uma idéia:

- Tiphany, os troncos!- ele fala e ela olha.

Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora