Missão de resgate

61 8 33
                                    

Tudo ainda estava escuro quando os lobos se posicionaram no final da floresta observando a cidade dos humanos, logo os renegados e as raposas se juntam a eles, Ursula e o urso negro também aparecem ao lado dos outros membros do Vento do Norte, Scoot se posiciona na frente de todos com Safira ao seu lado.
Os cachorros então se aproximam seguindo Gisele, ela se coloca ao lado de Scoot que a olha:

- Pronta para salvar seu companheiro?- ele pergunta e ela sorri vendo que ele aceita ela junto com Cameron.

- Estou sempre pronta- ela fala e ele sorri.
Ele olha para Safira que assente e depois uiva para os lobos como um sinal para atacarem.
Então todos os lobos começam a correr na mesma hora que o sol nasceu, os renegados e as raposas correram junto com eles até a cidade, enquanto isso Kelly foi com Gisele por outro lado.
Um dos caçadores passava por ali quando viu a onda de animais partindo para cima da cidade:

- Os lobos estão vindo!- ele começa a correr e gritar- Acordem! os lobos estão vindo.
Então ele sente algo pulando nas suas costas e cai:

- E raposas- Cora completa.
Os outros humanos saem de suas cabanas e vêem os animais, rapidamente correm para o arcenal de armas mas tudo que encontram é Nana sentada:

- Procuram alguma coisa?- ela pergunta como se eles pudessem entender.
Um dos homens manda todos pegarem as flechas e laças e depois corre para enfrentar um dos lobos, Eliot pula em cima de um dos homens rosnando e ele larga a lança com medo, Julieta se aproxima com um dos seus filhotes que ja cresceu um pouco:

- Ei, você ja não passou da idade de lutar?- perguntou ele e ela o olha brava.

- Ta me chamando de velha?

- Ahn...Não?- ele diz hesitante.

- Acho bom mesmo!- ela fala.
O homem que ainda está observando os lobos bufa:

- Odeio lobos- ele sussurra mas logo se arrepende quando Julieta e Eliot rosnam pra ele ao mesmo tempo.
Todos continuaram lutando enquanto Kelly, Kodi e Gisele entraram na cidade, eles conseguiram passar por várias cabanas sem serem vistos, então quando finalmente chegaram na cabana onde estava Caneron, Ursula e Ronck (o urso negro) aparecem do nada fazendo os três gritarem de susto:

- Porque se assustaram?- ele pergunta.

- Estamos no covil da vilania e dois ursos enormes brotam do nada- diz Kelly- raciocínio, por isso fêmeas são superiores.
Ursula e Gisele concordam enquanto os dois machos fazem cara de poucos amigos, entao Brandon chega:

- Que papo otimo- ele debocha- mas só pra lembrar ainda tem um lobo derrotado la dentro- ele fala e todos fazem cara de quem acabou de lembrar algo.
Eles entram e logo vem Cameron deitado, sua respiração estava pesada e ele estava com machucados no pescoço por causa da corrente, seus arranhões estavam horríveis, suas patas tremiam mas não dava para saber se era frio ou vulnerabilidade e ele estava com os olhos fechados:

- Cameron- Kelly chamou enquanto se aproximava com os olhos cheios de lágrimas não derramadas.
Ele abre lentamente os olhos ao ouvir a voz da irmã e a olha com uma expressão cansada.

- O que fizeram com você?- ela começa a deramar lágrimas mas Brandon a interrompe.

- Não temos tempo, depois ele te conta- ele diz e vai até a tranca da jaula e a abre facilmente.
Todos o olham surpresos.

- Que foi? Não é minha primeira vez com humanos- ele diz simplismente.

- Ele está acorrentado, não tem como tira- lo daí- fala Kodi.
Ursula coloca sua enorme cabeça dentro da jaula e morde com força a corrente quebrando a mesma.

- Corrente vagabunda- Kodi diz olhando os pedaços de corrente no chão.
Ronck pega Cameron com a boca e o coloca em suas costas, todos eles saem correndo para a floresta:

- Nós vamos conseguir!- Kelly grita ainda correndo.
Então um caçador aparece com uma lança nas mãos fazendo eles pararem.

- Você e sua boca grande- Kodi reclama a olhando.

- Pensaram que ia ser facil assim?- o homem pergunta ja preparando para os atacar.
Então atrás dele surge Ice junto com Sam e Sandy.

- Eu achei sim- respondeu Ice rosnando mesmo sabendo que ele não o entenderia nada- E ainda acho.
Os três começaram a rosnar para o caçador, os ursos logo acompanharam mostrando seus dentes e logo todos rosnavam, o caçador estava tão distraido que nem notou Tiphany que vinha em sua direção:

- Eu fico com isso- ela fala puxando a lança para longe.
Ele assume uma expressão de pânico ao perceber que estava indefeso contra muitos animais, ele sai correndo o mais rápido possível com direito a algumas quedas no decorrer do percurso:

- Decepção de caçador- Brandon fala e todos riem.

- E pensar que ele era meu dono- comenta Kodi.

- Eu achei impressionante o jeito como ele entrou em pânico e fugiu- disse Ice.

- Verdade, nunca tinha visto ninguém correr assim- fala Sam.

- Gente!- Kelly chamou e todos a olham- meu irmão ta morrendo aqui lembra?

- Ok vamos logo, se Cameron realmente morrer Safira e Scoot nos matam também- Ursula fala e sai andando na frente.
Agora sim as coisas dariam certo para essa família pra la de estranha, tudo acaba bem quando termina bem
------------------------------------------------------
Missão patas negras concluida!

Agora finalmente eles podem seguir a vida, e me diz um jeito melhor que comemorar a união desses lindos?
Esses homens tudo doido que falam com lobos euem e eles ainda respondem sendo que o cara não vai entender!
Ta ok, enfim, esta acabando e a cada palavra que chega do final cai uma lágrima, vou sentir saudades dos meus bebês maravilhosos, meus lindos mais bonitos que muita gente.

Ah ja ia esquecer: tem gente falando comigo pelas mensagens mas então, desculpa não responder o motivo é o seguinte: não sei o que deu no meu celular que não ta me deixando mandar mensagem, então perdão.
E como não queria deixar ninguém no vácuo resolvi falar aqui livre e aberto o motivo de eu não responder.

Agora sim, acho que não to esquecendo de nada...

AAAA lembrei...minha memória é horrível assim mesmo.

Eu estava querendo fazer um capítulo de perguntas e respostas para os personagens, vai ser o último se tiver e vai ser para todos (menos os que morreram claro) mas se quiser deixa um recado pro que ta morto tipo: eu era tanto sua fã.
Mas não to falando que vai ter foi só uma ideia que decidi jogar no ar e ver o que rola.

Agora foi. isso é tudo.
Beijos lobinhos e lobinhas♡

Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora