Gisele
O dia estava bem bonito considerando que durante a madrugada tinha chovido bastante, fui caminhar um pouco pela floresta e acabei encontrando uma família de coelhos comendo, eu não tinha motivo para atacar eles então apenas deitei e fiquei observando eles, de repente sinto filhotes subindo em minha pata, eles eram tão fofos e pequenos.
Ja fazia uma semana desde a morte daquele lobo e até agora não vi nem um único lobo nem ao menos rastros de um, as vezes ouço uivos mais são sempre baixos e rápidos. Um dos pequenos coelhinhos subiu em minhas costas enquanto o outro continuava na minha pata direita:- Cuidado pequeno, voce pode cair- digo ao que esta nas minhas costas e ele balança um das orelhas.
- Falando com coelhos?- uma voz perguntou vindo de tras de mim.
- Oi Kodi, o que faz aqui?
- Nada demais- sentou ao meu lado- e você?
- Apenas dar uma volta.
Cameron
Estava andando pela floresta junto com Kelly, ela esta com uma mania horrível de ficar me acordando cedo, até os pássaros acordam mais tarde, enfim nós estavamos bebendo água no lago quando eu senti um odor. coelhos:
- Espere aqui- eu disse para Kelly.
- Aonde vai?
- Ja volto, relaxa não vou demorar e prometo tentar não me meter em encrenca. Ela revirou os olhos.
- Esta bem, mas se você morrer eu te mato.
Eu sorri e comecei a seguir o cheiro das presas.
Quando finalmente cheguei nos coelhos me escondi atras de um arbusto e ja ia atacar quando vi alguem se aproximar, era Gisele e ela estava brincando com os filhotes de coelhos, fiquei ali esperando ela sair quando outro cachorro chegou "que otimo mais um" pensei revirando os olhos. Eles estavam conversando ja fazia um tempo então minha paciência acabou e decidi sair do esconderijo:- Olha só, Gisele faz um tempo que não te vejo.
- O que um lobo faz aqui?- aquele cachorro com ela perguntou, ao olhar para ele de perto reconheci.
- Ah sim, você é um dos vira latas pulguentos que matou Jack né.
- Como é que é lobo?- ele rosnou.
- Você ouviu bem pulguento- eu rosnei de volta.- Ta bom, ja chega!- disse Gisele- Kodi pode me deixar sozinha com ele por favor?
- Tem certeza?
- Pode ir, vou ficar bem. O tal Kodi saiu ainda desconfiado de mim.
- Seu novo amigo?- perguntei.
- Diga logo o que quer- ela ignorou minha pergunta e falou firme.
- Nossa, você ta brava agora?- falei chegando perto o que fez a expressão firme dela ficar meio nervosa- isso quer dizer que não fica mais encomodada comigo.
- E-eu não...- ela gaguejou- Você é tão ridículo.
- Sim, e você adora- ela revirou os olhos- bem, ja que você gosta tanto de mim o que acha de me encontrar amanhã antes do por do sol?
- Esta me chamando pra sair?- ela sorriu.
- Depende- eu sorri de lado- Você iria?
- Vou pensar- ela ficou olhando pro alto como se estivesse pensando- sim eu vou.
- Otimo, te encontro no lago amanhã princesa.
Quando voltei para a alcatéia encontrei Kelly com uma cara de reprovação, e havia um esquilo ao lado dela com a mesma expressão:
- Você chamou ela para sair?!- foi a primeira coisa que ela disse.
- Tava me seguindo?
- Não, o felpudo me contou- ela disse olhando para o esquilo.
- Não acredito que você fala com um esquilo, nossa o Jack realmente faz falta- eu disse- e porque esse teu novo amigo tava me espionando?
- Pra ter certeza de que você não iria se meter em encrenca. Revirei os olhos.
- Não foi nada demais tá.
- O papai não vai gostar de saber que você vai sair com uma cachorra.
- Você não pode contar para ninguém Kelly- ela é do tipo que conta tudo então sempre tenho um truque para ela não contar e foi o que fiz, me deitei nas patas dela de barriga para cima- por favor não conta.
- Esta bem- ela disse com um sorriso.
Isso sempre convence ela não sei por que, vai ver ela gosta de ver eu agindo como um filhote só para pedir algo a ela.
Mas ela tinha razão, meu pai realmente não iria gostar nada disso então tenho que ser o mais discreto possível para que ele não saiba de nada.
Nada vai me impedir de me encontrar com ela amanhã, não que eu goste dela, eu só não quero que ela leve um bolo afinal minha educação me impede.
Fora que minhas surpresas sempre são ótimas e eu não ia perder a chance de deixar ela de queixo caído.
------------------------------------------------------
Amo demais o Cameron♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coração
RomanceCapa feita por Lady_ Potato2 Após crescer Cameron e Kelly agora se mentem em mais confusões de que quando eram pequenos, deixando seus pais de pelos arrepiados. Muitas coisas tinham mudado, começando pelo fato de humanos terem se mudado para dentro...