Na alcatéia Kelly estava decidindo o que faria com a ajuda de Sandy, ela não queria que Cameron soubesse e também não queria admitir que tinha muita vontade de aceitar ao convite. Depois de pensar bastante a loba resolveu aceitar e iria dar essa resposta para Kodi:
- Tem certeza disso Kelly?- Sandy perguntou insegura do que a amiga iria fazer.
- Sim, vou cortar caminho pelas árvores para Cam não me ver.
- Apenas tenha cuidado- disse Sandy.
A loba assentiu e começou a ir pelo caminho que tinha dito.
Enquanto ela caminhava até o acampamento dos humanos foi processando o que tinha acontecido, ela ainda não acreditava que realmente tinha dado uma chance para Kodi, mais por mais incrível que pareça ela estava gostando dele, como se o odio aumentasse o amor.
Ele realmente parecia sincero ao convidar ela para sair com ele e observar as luzes da cidade, eles veriam de um monte que ficava entre o acampamento e a cidade e exatamente na trilha que ela estava, a loba era inocente apesar de não parecer, ela nunca havia gostado de niguem pois não se importava com essas coisas.
Ela tem uma mente fraca que não conhece quando está sendo enganada, ela realmente achava que o cachorro queria se encontrar com ela e arriscava acreditar que ele gostava dela.Ao chegar no monte ela sentiu o cheiro dele perto e sem perceber abriu um sorriso, até que sentiu o outro cheiro mas não era desconhecido, ela ja tinha sentido antes, chegou mais perto e de trás do tronco de uma árvore ela viu Kodi junto com...Gisele?!
Mas ela estava com Cameron, e ele havia claramente chamado Kelly. A loba sentiu seu coração apertar e viu que foi enganada, provavelmente tinha sido uma brincadeira de mal gosto daquele cachorro, mesmo sabendo que não devia ter confiado nele aquilo ainda doía:
- Obrigado por ter vindo- ele disse a Gisele.
- Não foi nada, mas eu não posso ficar muito, não quero que ninguém saiba.
- Sabe, mesmo que você ainda goste de outro eu não deixo de gostar de você- ele disse olhando nos olhos dela.
- E as outras que você deu em cima?
- Foi ilusão, apenas diversão ou para tentar esquecer meus problemas- ele fez uma pausa rápida- não tem importância, nada importa alem de você. Ele começou a se aproximar dela, mais Kelly não viu mais nada pois sua vista ja estava embaçada pelas lágrimas.
Ela desviou o olhar e fechou os olhos deixando as lágrimas cairem, saiu de lá correndo deixando escapar um suspiro que foi se transformando em soluço. Ela parou e abaixou a cabeça com seu subconsciente gritando "você não é importante para ele". As lágrimas caiam cada vez mais enquanto ela ia para a alcatéia, ao chegar encontrou com Sandy que ainda esperava ela voltar, ao ver a amiga chorando Sandy começou a ficar preocupada:- O que houve Kelly?
- Ele- ela disse entre soluços- ele estava com a Gisele.
Sandy ficou surpresa ao ouvir isso.- Com a Gisele? essa não é a cachorra que mexeu com o seu irmão?- Sandy perguntou.
- Sim- Kelly ainda chorando um pouco respondeu- ela mesma.
- Não fica assim amiga- ela acariciou Kelly- aquele vira lata pulguento vai pagar por ter te feito chorar.
A loba deu um sorriso forçado pela reação de sua amiga, mais agora ela não se importava tanto com o que aconteceu com ela, seu irmão estava sendo enganado e ela iria fazer algo pois não queria ver ele tão triste quanto ela ficou.Kelly havia desviado o olhar e saído correndo antes de ver que Gisele tinha se afastado e repreendido a atitude de Kodi, mas ja era tarde demais pois Kelly pensava que ela estava engando o irmão.
******************************
- Relaxa ai Cam- disse Sam enquanto Cameron estava agitado- nunca te vi assim cara.- Eu ainda não acredito que disse para ela que estou apaixonado- disse Cameron.
- Mas você não está?
- Sim.
- Então qual o problema?- ele começou a aumentar o volume da voz.
- Eu não sei- Cameron tentou se acalmar- e se...
- Nada de negatividade- Sam começou- Você gosta dela e ela de você, por mais convencido que você seja, então não tem do que reclamar- ele fez uma pausa rápida e concluiu- to certo ou to certo?
Cameron riu.- Tá se sentindo muito mais pelo menos me ajudou a ficar mais calmo.
- Olha quem fala- Sam riu.
Eles continuaram conversando sobre outras coisas incluindo sobre os filhotes de Julieta que deixavam ela e Jacob de pelos arrepiados, todos esses assuntos acabaram distraindo Cameron por um tempo mais ele ainda disse a seu amigo que iria se encontrar com Gisele.
O amor de Cameron era o bastante para ele fazer qualquer coisa por ela, ele só não queria admitir.
------------------------------------------------------
Até eu chorei com a Kelly.
Cameron ta la morrendo de amores pela Gisele enquanto Kodi ta se roendo por dentro, mais afinal querido tu quer ficar com qual delas duas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coração
RomanceCapa feita por Lady_ Potato2 Após crescer Cameron e Kelly agora se mentem em mais confusões de que quando eram pequenos, deixando seus pais de pelos arrepiados. Muitas coisas tinham mudado, começando pelo fato de humanos terem se mudado para dentro...