Amor ou Paixão

78 9 15
                                    

Cameron e Gisele voltaram tarde e ele levou ela em casa como um verdadeiro cavalheiro, bom, levou até o limite para que os outros cães não sentissem o cheiro dele. Gisele tentou se fazer de difícil ao chegar em casa mas ela não resistiu aos olhos azuis do lobo branco de patas pretas, ao chegar mais perto do acampamento ela encontrou com Lumina que estava deitada com um pequeno cobertor roxo:

- Aonde estava?- Lumina perguntou.

- Só fui dar uma volta- ela respondeu tentando esconder os suspiros pelo jovem lobo.

- Você não me engana amiga- ela disse parando na frente de Gisele- Você estava com aquele lobo lindo que deixou Kodi fervendo né.

- Ele te contou?- Gisele perguntou um pouco preocupada.

- Não, ele não disse nada- ela sorriu- nem precisou, só vejo você com aquele lobo maravilhoso então suponho que estava com ele.
Ela simplesmente ficou sem palavras, quando ia dizer algo Lumina foi mais rápida.

- Como é estar apaixonada?

- Eu não estou apaixonada!- Lumina revirou os olhos e sorriu.
- Querida tenho certeza que esses suspiros que você dá só de ouvir o nome dele não são de amizade- elas começaram a ir para junto dos outros cães- amanhã vou conhecer ele com você.

- Que?! como assim? Você quer ver ele?- Gisele perguntou nervosa.

- Claro, se eu estiver certa esse lobo vai ser seu príncipe encantado e eu faço questão de conhecer quem conquistou esse seu coraçãozinho amiga.

- Se você ensisti.

As duas foram dormir até de manhã coisa que não demorou muito pois elas tinham ido dormir bem tarde.
Ao acordar ela foi até uma árvore onde a Lumina estava sentada esperando sua amiga, ela queria mesmo conhecer o tal lobo que mexeu com Gisele, antes delas irem Kodi chamou Gisele que foi até ele.
Apesar de dar mais uma chance para ele, ela ainda não confiava totalmente nele.
Mas ela nunca imaginaria qual era o assunto:

- Gisele eu sei que você não vai querer mas eu preciso pelo menos tentar- ele começou- eu nunca conheci alguém tão incrível como você, sei que você nunca gostou de mim mas eu não posso mais esconder que gosto de você, não vou te forçar a nada mais se quiser estarei te esperando no monte perto da cidade.

- Kodi eu...- ele a interrompeu.

- Só quero te mostrar o meu amor, um amor que guardei por muito tempo...até demais.
Ela concerteza poderia negar pois tinha acabado de sair com Cameron e estava mais que óbvio que ela estava se apaixonando por um lobo, mas Kodi realmente parecia mudado e não faria mal apenas comparecer e ficar lá um pouco.

- Eu vou- ela disse fazendo ele sorrir- mas vou ficar pouco.

- Por mim tudo bem, se eu for ficar na sua presença pra mim ta ótimo.
Ela apenas sorriu e voltou para perto de Lumina que agora estava com cara de reprovação olhando para Gisele como se soubesse o que tinha acontecido, e não é que sabia.

- Você só pode escolher um Gisele.
A cachorra não respondeu e foi em direção a floresta seguida por sua amiga, as duas estavam indo para a alcatéia mesmo sabendo que não deixariam elas passarem. Ao chegarem no lago onde começava o território dos lobos iam avançar quando os arbustos começaram a se mexer, então de dentro deles saiu o lobo branco de patas pretas e olhos azuis no qual arrancou um suspiro de Lumina que sussurrou no ouvido de Gisele:

- Por Deus, ele é muito lindo!
Gisele apenas continuou parada enquanto via ele se aproximando.

- Pelo visto não comseguiu ficar longe de mim não é princesa?- ele disse sorrindo e ela revirou os olhos.

- Você não consegue deixar de ser convencido não é?- ela disse.

- O que posso dizer? é o meu jeito- ele sorriu- mas o que trás você aqui? e com uma amiga?
Ele olhou para Lumina que ainda estava admirando ele.

- Prazer, eu sou Lumina, melhor amiga dela e nós só viemos...passear.

- Me chamo Cameron, fico feliz de conhecer uma amiga dela e devo dizer que você é bem bonita.
A amiga de Gisele no mesmo instante abriu um sorriso enorme e não conseguiu se aguentar.

- Gostei dele, esta aprovado- ela disse sorrindo para a amiga.

- Lumina!- Gisele repreendeu enquanto Cameron estava confuso.

- Que foi?- Lumina fez cara de inocente- Você esta claramente apaixonada então não tem do que reclamar.
Cameron ficou surpreso com o que a cachorra branca disse mas logo se recuperou.

- Esta apaixonada?- ele perguntou com um sorriso de provocação.

- Eu...eu...- ela gaguejou- bom, não chamaria isso de paixão.

- Então chamaria de que?- ele se aproximou dela enquanto Lumina apenas olhava- carinho? adoração? amor?
Ela permaneceu sem palavras até que ele continuou.

- Relaxa princesa, eu também estou apaixonado por você.
Ela olhou nos olhos dele e sentiu seu coração acelerar, sua respiração tentando se controlar mais não dava, de repente parecia que só havia eles e mais ninguém, apenas duas almas com um só coração.
Ela encostou a cabeça na dele e acariciou suavemente até que parou em seu ouvido e sussurrou fazendo ele se arrepiar:

- Eu também.

Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora