Tiphany
Vamos fazer uma aliança com eles! o que pode dar errado?
Isso foi o que minha mãe me disse quando nos contou a notícia e vamos concordar que essa frase não é de Deus. Como a loba mais encrequeira, rebelde e bagunceira da minha antiga alcatéia eu tenho experiência nisso.
Nunca se deve dizer essa maldita frase em voz alta, melhor nem arriscar dizer em pensamento também. Mas minha doce e inocente mãe falou agora olha o resultado:Eu e meus irmãos com aqueles babões sarnentos numa patrulha nessa floresta ridícula durante a noite, agora veja bem: o líder deles um tal de Scoob ou Scoot nos separou em grupos então ficamos eu, Ice e aqueles dos identicos. No outro ficou Bran e os gêmeos que são diferentes.
Mas não está tão ruim né? E se eu dissesse que eu e aquele mala do Sam ficamos presos numa poça de lama? Pois é.
Vou explicar como isso aconteceu.Antes:
- Droga Ice, isso é culpa sua- reclamo enquanto entramos na floresta.
- Minha? Você que estava brigando por uma pedra- ele rebati.
- Ta, mas era pra você parar a briga e não piorar- eu reclamo novamente.
Sempre fui bagunceira e sempre foi Ice que me tirava das burradas que eu fazia antes que tivesse consequências, ele tem uma postura de irmão mais velho que nunca se mete em briga, ou pelo menos tinha. Agora estamos todos de castigo, tendo que patrulhar.
- A culpa não é minha, você sabe que odeio quando brincam com o meu nome- ele lançou uma indireta para Sam que estava do meu lado, ao percebe ele deu um sorriso debochado.
- Desculpa cara- diz Sam- mas com um nome desse você ta pedindo pra ser zoado- ele ri.
- Eu gosto do nome dele- Sandy fala.
- Você gosta dele inteiro.
- Cala a boca idiota!
Revirei os olhos diante da cena desses dois brigamdo, Ice interrompe eles chamando nossa atenção.
- Chega! gostando ou não estamos aqui juntos- ele diz- agora vamos logo terminar isso, Sandy vem comigo e Sam vai com Tiphany.
Eu e ele fizemos caretas ao mesmo tempo.- Nem morta eu vou ficar com esse mala!- sussurro perto de Ice.
- Por favor mana, se nos separamos vamos acabar mais rápido- ele explica.
- E porque você não vai com ele?- pergunto irritada.
- Por que matar um aliado não é legal, e eu estou quase voando no pescoço dele- ele fala baixinho- então melhor eu me afastar dele.
- Mas eu também não quero ficar com ele Ice!
- Por favor, te dou minha parte da comida por uma semana- ele faz uma oferta, eu estreito os olhos.
- Ta bom, te ajudo a sair escondida- ele diz.
- Otimo, vamos então- sorrio e vou em direção a Sam- vamos logo.
- Sim, senhora- ele sorri e me segue.
Tem lobos que pensam que patrulhar é legal e divertido, os jovens lobos acham que é um sonho realizado, os adultos acham que é uma responsabilidade. Mas eu acho muito chato e um disperdicio de tempo, mas aqui estou eu olhando para um monte de árvores ao lado de um idiota sarnento.
Caminhamos por um longo tempo patrulhando o território em silêncio, enquanto ele olhava atentamente a floresta eu mantinha meu nariz no chão farejando, procurando por qualquer cheiro desconhecido. Depois de muito tempo assim eu finalmente enjoei, não aguentava mais ficar sentindo cheiro de terra, ja havia espirrado umas três vezes. Me sentei reclamando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coração
RomanceCapa feita por Lady_ Potato2 Após crescer Cameron e Kelly agora se mentem em mais confusões de que quando eram pequenos, deixando seus pais de pelos arrepiados. Muitas coisas tinham mudado, começando pelo fato de humanos terem se mudado para dentro...