Uma prova de amor

84 9 27
                                    

Kelly não sabia como contar para seu irmão que Gisele estava com Kodi então resolveu contar para outro lobo:Sam. Por ser o melhor amigo de Cameron ele deve saber como contar para o amigo sem magoa- lo muito, além disso ele é calmo, concentrado e paciente; então vai levar a situação com calma e tranquilidade...

- Ai Meu Deus!- Sam gritou- ela tava brincando com os sentimentos dele?!

- Eu não sei como contar pra ele- explicou Kelly- não quero que ele sofra.

- Concordo, ele vai ficar arrasado, depressivo, de coração partido...- ela o interrompeu.

- Você não ta ajudando!
Ele revirou os olhos e parou para ouvir a loba, juntos eles planejaram como iriam contar para Cameron, eles foram escondidos até o lago onde estava o lobo branco de patas pretas, ele estava deitado olhando para seu reflexo na água parecendo pensativo, eles se aproximaram e ao ver o amigo e a irmã se sentou mas continuou olhando o reflexo. Kelly se sentou do seu lado devagar e ja ia começar quando ele suspira:

- Tudo bem maninha eu ja sei.

- Sabe?- Kelly e Sam perguntaram juntos.

- Eu ouvi você dizer ao Sam agora pouco quando eu estava vindo para cá.
Sua irmã se sentiu culpada afinal ela não queria que ele descobrisse assim.

- Cam sinto muito, eu não queria que você descobrisse desse jeito- ela disse, ele deu um sorriso fraco.

- Kelly isso não é culpa sua, você apenas queria me ajudar maninha- ele fez uma pausa- agora eu sei o que fazer.
Ele se levantou e começou a ir pela trilha em direção ao acampamento dos humanos.

- O que vai fazer Cameron?- Sam perguntou preocupado.
O lobo olhou por cima do ombro para o amigo.

- Uma prova de amor.

Ele então continuou indo para dentro das árvores seguindo a trilha até o acampamento, sua irmã e seu melhor amigo seguiram ele para ter certeza de que não faria nada arriscado.

Como se ele não fosse.

O lobo branco de patas pretas parou ao chegar no acampamento, ele uivou como se fosse um aviso e então de dentro da cabana saiu um homem que ao ver Cameron pegou a arma e foi em direção a ele, o lobo continuou no mesmo lugar. Ao ver o que ele estava fazendo Sam e Kelly entraram em pânico:

- O que ele tá fazendo?!- Sam gritou- ta querendo se matar?

- Meu Deus ele ficou maluco- disse Kelly- mamãe e papai vão me matar!

O homem estava quase chegando no lobo quando uma mulher sai de dentro da cabana e vai em direção a ele, os dois começam a discutir quando Gisele também sai da cabana e vai até Cameron que continua com o olhar fixo no homem:

- O que faz aqui?- ela pergunta chocada- saia antes que ele te mate.

- Não vou a lugar nenhum- ele diz olhando para ela que parecia confusa- quando ia me contar que saiu com aquele idiota pulguento?

- Cameron, não é como você pensa...- ele cortou ela.

- Se você gosta de mim tanto quanto eu gosto de você vai fazer algo- ele explicou voltando seu olhar para o homem.

- Isso é ridículo! não faça isso por favor- ela pediu com a lágrima descendo.
Ele com um olhar triste ignorou a reação da cachorra.
O homem ignorou a menina e continuou indo até o lobo que se mantinha parado, ele ordenou que Gisele saísse de perto e ela obedeceu, ele ergueu a arma e colocou o dedo no gatilho preparando para atirar, Cameron fecha os olhos continuando no mesmo lugar e espera pelo tiro. De repente Gisele se coloca na frente de Cameron ficando entre ele e a arma, o homem para e olha furioso para ela mandando novamente que ela saísse mas ela continuou no lugar, a mulher se aproximou e tentou fazer o homem recuar mais ele negou.
A cachorra virou a cabeça para trás para olhar Cameron e disse:

- Ta bom pra você?

- Otimo princesa- ele sorriu.
Ela nunca ficou tão feliz de ver ele sorrindo para ela, ela sorriu de volta.
Naquele momento eles pensaram que tinha acabado, mas tudo que é bom dura pouco.

- Ja chega!- o homem disse pegando Gisele pela pele solta do pescoço e tira ela do caminho voltando a apontar a arma.

- Corre Cameron!- Gisele grita para ele que começa a correr ao ouvir ela.
Kelly que ainda estava escondida com Sam na floresta ao ver seu irmão correndo ela reclama:

- Ah agora ele corre né?- ela diz- se ele não morrer eu mesma mato.

O homem começou a ir atrás do lobo que dava voltas e mais voltas, ja cansado de correr o homem atirou na pata traseira de Cameron, a mesma que tinha sido atingida antes.

- Isso é trapaça!- Sam gritou.

Cameron caiu na neve rolando e parou deitado perto da cabana, tentou levantar mais a dor era agonizante, o tiro tinha ido direto para o ferimento cicatrizado e que agora estava aberto novamente. Sarah se aproximou do homem cheia de raiva e começou a brigar com ele:

- Não seja ridícula, é apenas um lobo- ele diz para ela.

- Não importa, você esta ferindo um animal inocente Benjamin- ela fala ao homem.
Eles continuam discutindo até que ela consegue convencer ele, antes de entrar na cabana ele olhou para o lobo:

- Se eu ver esse lobo de novo não vou parar até ele estar morto- ele disse e então entrou e fechou a porta deixando a menina do lado de fora.
Ela por sua vez ja ia se aproximar do lobo quando Kelly e Sam foram até eles, Sarah continuou a se aproximar devagar e então abaixou para ver a pata de Cameron.
Ela passou um remédio no corte que fez a ferida arder fazendo o lobo soltar um gemido de dor, Kelly e Sam rosnaram para a mulher pensando que ela tinha feito alguma coisa no lobo branco de patas pretas.

- Calma, esta tudo bem, só quero ajudar- ela disse calmamente para eles e logo depois continuou.

Ela enfaixou a ferida dele e prendeu para não sair, então levantou e foi até a cabana deixando eles lá.
Sam ajudou Cameron a se levantar enquanto as duas fêmeas continuavam quietas, ele se apoiou em três patas então Kelly quebrou o silêncio:

- Você está bem?- ela perguntou a ele.

- Estou Kelly- ele deu um sorriso.
- Que bom, agora me explica que ideia suicida foi aquela Cameron- ela falou enquanto pegava a ponta da orelha dele com a boca e puxava.

- Ai! solta, solta- ele pediu.
Ela soltou e olhou para ele furiosa, mas mesmo assim ele apenas riu.

- Como eu disse maninha, uma prova de amor- ele começou- eu queria saber se ela realmente me amava ou se aquilo que você viu era verdade, e que maneira é melhor do que se arriscar?

- Espera, como assim "o que ela viu"?
Kelly fechou os olhos e suspirou.

- Eu vi você e o seu querido amiguinho Kodi juntos.
Gisele começou a rir deixando os três lobos surpresos e confusos.

- Você deve estar falando do encontro, olha aqui foi só por diversão não teve nada de mais, ele até tentou algo mais eu impedi- ela explicou- na próxima me pergunte antes de quase me matar do coração Sr. Cameron.

- Pode deixar majestade- ele sorriu para ela que lambeu a lateral do fucinho dele fazendo o sorriso aumentar.
**************************
Logo depois os três lobos voltaram para a alcatéia e foram direto para a caverna de Julieta, Safira e Scoot estavam ajudando a loba com outros lobos machucados, ao ver a pata ferida de Cameron os três adultos ficaram chocados:

- De novo?!

Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora