Encrencas de sobra

77 7 50
                                    

No dia seguinte todos ainda estavam dormindo profundamente na caverna de Bruce, ele e seus filhos ainda estavam dormindo, Flora era a única que ja estava acordada. Tudo estava bem calmo e silêncioso até que:

- Bom dia meu povo!- grita Kelly- Vamos lá, acorda pra cuspir!

Brandon dá um pulo assustado e olha horrorizado para Kelly, Ice resmunga enquanto levanta e Tiphany começa a se espreguiçar enquanto Cameron, Sam e Sandy entram na caverna:

- Mãe, deixou esse bando de malucos entra assim?- Brandon reclama.

- Ei, não somos malucos!- reclama Kelly.

- Claro que não- ele sorri inocente e ela morde a orelha dele de brincadeira- Ai canibal.

- Queridos, vão brincar la fora- diz Flora- não quero bagunça aqui.

- Mãe deixa disso, não somos filhotes- Tiphany reclama.

- Só agimos como filhotes, mas não somos- Ice completa fazendo todos rirem.
Depois de se dispedirem de Flora todos eles sairam da caverna e foram para a pedra do rei.

- O que vamos fazer?- pergunta Brandon.

- Que tal uma corrida?- diz Cameron.

- Não!- Scoot fala saindo de trás da pedra e assustando todos eles.

- Caramba pai! ta dando continuidade aos sustos do Jack?- Cameron pergunta com os olhos arregalados.

- Viu, to falando que vocês são doidos- Brandon fala e Kelly chuta ele- quer dizer, menos você senhor Scoot- ele sorri inocente- e a sua companheira.
Scoot continua com uma cara seria então respira fundo:

- Não quero nenhum de vocês correndo aqui- ele olha para os filhos- ja tivemos problemas demais com essas corridas, estou entendido?
Eles assentem, então Scoot se vira e sai.

- Ok, vamos correr até o acampamento dos humanos- diz Cameron- quem chegar primeiro ganha!

- Espera, o seu pai não acabou de dizer para não correr?- Ice pergunta inclinando a cabeça para o lado.

- Ele disse que não nos quer correndo aqui- ele reforça a última palavra- ele não disse nada sobre correr fora dos limites.

- Mas isso não é proibido?- Brandon pergunta.

- Sim, mas fazemos mesmo assim- Kelly responde com um sorriso, como se não fosse nada demais.

- E se acontecer alguma coisa, tipo um caçador pegar a gente?- Brandon questiona novamente.

- Isso é medo?

- Não, isso é ser cuidadoso, previnido...- Kelly interrompe ele.

- Medroso.
Ele revira os olhos e ela ri.

- Eu topo, vai ser legal- diz Tiphany.

- Sério que você concorda com essa loucura toda?- Ice olha descrente pra ela.

- Claro! esse tipo de loucura só acontece uma vez na vida!- ela fala animada.

- É disso que eu tenho medo- diz Ice.

- Vamos logo, o que pode dar errado?- disse Kelly sorrindo.

(...)

- Isso pode dar errado!- grita Ice.

- Não é hora de apontar os erros!- Kelly grita de volta.

Após eles fazerem a corrida ate o acampamento dos humanos descobriram que estava vazio, sinal que os humanos tinham ido a cidade, então eles ficaram explorando. Isso não teria problema se Tiphany e Sandy não tivessam achado uma caverna que por acaso era de um urso. E com toda a sorte deles o urso estava acordado e não ficou nada feliz vendo sete lobos na sua caverna.
Agora aqui estão eles correndo para salvar a sua vida, eles se escondem do urso atrás de uma grande árvore:

Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora