4 anos depois
A primavera está linda como todos os anos, tudo está verde e vivo, há varias flores espalhadas pelo chão e muitos animais que hibernavão ja estavam acordados procurando por comida. Os lobos agora por serem muitos tinham se dividido em três alcatéias, mas hoje eles se reuniriam para o nascimento dos mas novos membros de uma das alcatéias:
- Como ela está?- Ice pergunta ao lado de uma Sandy com a barriga um pouco grande pelos filhotes.
- Esta bem, Kodi e Safira estão lá com ela- Sam responde- como esta os filhotes ai dentro maninha?
- Querendo sair- ela sorri- falta somente uma semana, e como está Tiph?
Ele revira os olhos.- Me enchendo o saco para passarmos a lua de mel no alasca depois daqui- ele diz apontando com o fucinho para Tiph que conversava com Julieta.
Os filhos de Julieta ja tinham crescido e agora causavam muita confusão, puxaram os tios.- Onde está Cameron e Gisele?- Ice pergunta.
Nesse momento uma onda de cachorrinhos vem correndo em direção a eles e começam a fazer bagunça, logo atrás vem Cameron com uma filhotinha em cima de sua cabeça e Gisele brigando com os pequenos:- Lisa pare de morder esse esquilo, Henry não arranhe a caverna dos outros- ela vai dizendo enquanto caminha- Tony pare de comer essa flor!
- Uau, vocês realmente gostam de filhotes- Sam brinca.
Cameron o olha com cara de poucos amigos parecendo estar cansado:- Eu fui enganado, não sabia que cachorras tinham tantos filhotes- ele reclama- lobos só tem no mínimo dois.
A filhotinha em cima dele escorrega e acaba apoiando a patinha no olho dele.- Amora, vai bricar vai- ele coloca a pequena no chão e a mesma sai correndo.
- O mais lindo ja chegou!- diz Brandon e Lumina ri.
- Pai, não me faz passar vergonha por favor- diz o filho dele e as três irmãs concordam.
- Jordan, o dia que eu deixar alguém envergonhado os elefantes vão voar- ele fala ofendido.
Os filhos de Brandon e Lumina foram os primeiros a nascer por isso são os mais velhos da terceira geração, Jordan é o mais velho, irmão das três gêmeas e da pequena Sophia.
- O dumbo sabe voar- diz uma das gêmeas
- Quem é dumbo Jade?- ele pergunta e a filha faz um olhar de choque.
- Meu Deus Rubi! o papai não sabe quem é dumbo- ela fala chocada para sua irmã.
Rubi o olha decepcionada.- Ja perdi as esperanças com ele- ela fala passando por Brandon- vamos Esmeralda.
- Que vergonha papai!- diz Esmeralda passando por ele e seguindo seus irmãos.
Brandon olha confuso para Lumina que esta rindo de tudo, ela sai e vai para perto dos outros:- Otimo pai você né- Cameron brinca e todos riem.
- Jordan e as meninas estam na fase aborrecente- Bran revira os olhos- a única ainda inocente é a Sophia.
Ele sorri para uma filhotinha branca de coleira rosa que estava nas patas de Lumina:- Que coleira é essa, meus filhos são livres- ele reclama.
- Deixa de ser ridículo, foi um presente da Sarah- Lumina fala e ele revira os olhos.
- Ela é minha princesinha- ele sorri orgulhoso- né filha?
Ela assente.- Papai- ela o chama e ele a olha- de onde vem os filhotes?
O sorriso dele desaparece e todos gargalham da cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coração
RomanceCapa feita por Lady_ Potato2 Após crescer Cameron e Kelly agora se mentem em mais confusões de que quando eram pequenos, deixando seus pais de pelos arrepiados. Muitas coisas tinham mudado, começando pelo fato de humanos terem se mudado para dentro...