Era uma bela manhã na floresta quando finalmente Scoot acorda e ainda sonolento e sai da caverna, ele vai até sua sua esposa que estava deitada ao lado de Julieta e seus filhotes, as duas lobas pararam de conversar quando viram ele se aproximar, ele parou ao lado de Safira e deu uma leve lambida nela:
- Bom dia, meu amor.
- Na verdade é boa tarde querido- ela disse sorrindo- Você dormir bastante, estava bem cansado né?
- Pelo visto sim- ele sorriu também e olhou para Julieta por um momento- Oi Ju, como vai?
- Vou bem obrigada, estou cuidando dos filhotes enquanto Jacob e Nick foram fazer patrulha.
Scoot assentiu.- Onde está Cam e Kelly?- ele perguntou.
- Não os vejo desde hoje de manhã- Safira respondeu- Acha que estão aprontando?
- Sem dúvida, aqueles dois arrumam encrenca do mesmo jeito que respiram! puxaram você.
- Você fala como se fosse um santo- Ela revira os olhos- vai logo procurar ele vai!
Ele riu e logo depois saiu a procura dos gêmeos por todo lugar, passou por todas as cavernas incluindo a de Cloe, mãe de Sam e Sandy, foi até a pedra do rei, ao lago, a cachoeira dourada, e chegou a ir até o acampamento dos humanos obviamente escondido, mas não achava os filhos em lugar nenhum.
Ele ja estava chegando na montanha onde antes ficava o Vento do Norte quando ouviu um barulho, se virou lentamente para ver mas foi surpreendido pela Kelly, literalmente. A loba tinha saido de dentro do arbusto do nada e parou bem na frete do pai fazendo ele quase morrer de susto:- Caramba Kelly! não faça isso, quase me matou do coração- ele disse acalmando a respiração- onde está seu irmão?
- Não sei, deve estar por aí- ela disse sem dar muita importância.
- Você não sabe?! deixou ele sozinho?- ele perguntou começando a ficar preocupado.
- Eu não sou babá dele pai, Cameron se cuida sozinho- ela disse tentando acalmar o pai, coisa que não adiantou muito.
- Filha, seu irmão vai botar fogo na floresta se ficar sozinho, ele pode ser grande mas tem um filhote habitando dentro dele- Scoot disse e começou a andar- vem, vamos procura- lo.
Depois de voltar por todo o caminho que ele tinha percorrido Scoot decidiu voltar para a alcatéia com a filha pois não tinha encontrado Cameron em lugar nenhum.
Chegando lá viu um certo lobo branco de patas pretas deitado em frente a caverna, Scoot foi até ele e parou bem na sua frente:- Onde você estava Cameron?- ele perguntou.
- Fui dar uma volta- ele disse tranquilo enquanto se sentava- Estava com a tia Ursula.
O lobo negro olhou para a ursa que descansava na sombra de uma árvore, ela ao perceber o olhar apenas deu de ombros e continuou descansando.- Calma papai, ele tem juízo o suficiente para andar na floresta sozinho- Kelly defendeu o irmão.
Seu pai assentiu mesmo sem concorda.- Vou ficar com sua mãe, não aprontem!- ele disse e saiu.
Mesmo a ordem sendo tão clara os gêmeos praticamente ouviram o contrário pois assim que o pai saiu os dois se olharam e foram para a floresta, chegaram bem rápido no lago.
Os dois irmãos ficaram brincando um com o outro, Cam correria atrás da irmã e depois ela corria atrás dele, depois de brincar bastante os dois ficaram deitados descansando até que Cameron se levantou devagar:- Preciso ir, Sam esta me esperando- ele parou antes de ir e olhou para a irmã- vai ficar bem sozinha?
Ela sorriu.- É claro! nem todos são irresponsáveis como você maninho- ela brincou.
- Engraçadinha- ele sorriu ja se afastando.
A loba ficou no lago por mais alguns poucos minutos pensando até que resolveu caminhar, sua mente de repente começou a viajar por muitas dúvidas que ela tinha, até que chegou em um certo cachorro. Kodi.
Por mais que ela não quisesse pensar nele não conseguia controlar seus pensamentos, como se eles tivessem vontade própria. Ela sentia falta de vê-lo mesmo não admitindo, sente falta de olhar em seus olhos extremamente claros que se destacam em meio ao pelo marrom, sente falta de ver o seu sorriso, sente falta de...
Ela parou de repente e sacudiu a cabeça tentando afastar esses pensamentos.Pare com isso Kelly! ele é um cachorro e você uma loba...Não vai dar certo. Seu subconsciente repreendeu a loba.
Ela continuou andando sem nenhuma idéia de onde poderia ir, seus olhos estavam observando cada detalhe da floresta, até mesmo a lagarta comendo a folha, ela queria ver cada coisa para não ter que pensar nele. Acobou ficando tão distraída que nem percebeu quando esbarrou em algo...bom, esta mais para alguem:- Geralmente se olha pra frente e não para os lados quando esta andando- disse Kodi com um leve sorriso.
- Cala a boca! o olho é meu, ou seja, eu olho pra onde eu quiser e você não tem nada haver com isso- ela rosnou.
- Credo- ele disse fingindo ficar chateado- acordo do lado errado da caverna hoje? pra que tanto mal- humor?
Ela passou por ele em silêncio e sacudiu o rabo com força, o que fez bater na cara dele.- Eu estava ótima até você aparecer.
- Duvido- ele disse rápido- Você parecia é preocupada.
- Como pode saber?- ela questionou se virando para ele.
- Você estava olhando para uma árvore, sem dúvida nenhuma não deve estar bem, o que aconteceu?
Ela permaneceu quieta olhando para baixo mais com a mente distante, ele continuou encarando a loba até que viu uma lágrima solitária escorrer de um dos olhos dela.- Você- ela disse em um sussurro- Você aconteceu, e eu não consigo...não consigo...- ela fechou os olhos- não consigo parar de pensar em você.
Ele não disse nada imediatamente pois ainda estava chocado, então ainda em silêncio foi devagar até ela e a envolveu com o pescoço, a loba se assustou com a ação mas não se afastou. Os dois continuaram ali apenas sentindo o calor um do outro por um tempo até que se afastaram.- Melhor?- ele perguntou.
- Sim, obrigada Kodi.
Ele arregalou os olhos.- Você me agradeceu? vai chover!- ele disse em tom brincalhão e ela rir.
- Deixa de ser bobo!
Ele riu.- Bom, ja que pensa tanto em mim que tal outro encontro? e dessa vez se não for você não quero mais ninguém.
Ela sorriu.- Eu nunca sairia com um cachorro- ela disse tentando parecer firme.
- Nunca diga nunca.
Os dois riram.
------------------------------------------------------
Finalmente o capítulo saiu!Realmente demorou devido a dores de cabeça horríveis, volta as aulas que infelizmente agora são no ensino médio, falta de tempo e confesso que as vezes também envolveu preguiça. Mas finalmente terminei e Meu Deus eu tô muito atrasada com a história.
Bem esse lindo casal esta feliz agora( finalmente) mas lamento informar que a felicidade vai durar pouco, senão fica sem graça.Emoção chegando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coração
RomanceCapa feita por Lady_ Potato2 Após crescer Cameron e Kelly agora se mentem em mais confusões de que quando eram pequenos, deixando seus pais de pelos arrepiados. Muitas coisas tinham mudado, começando pelo fato de humanos terem se mudado para dentro...