A cidade grande é bem movimentada e tem de tudo em toda parte, lá é o lugar em que todos os humanos se divertem com muitas coisas, e lobos são estritamente proibidos. Mas nenhum deles seria burro o bastante para ir até la certo?
Errado! tem dois lobos idiotas o suficiente para ir no covil dos caçadores.Os próprios: Cameron e Sam.
Eles devem ser os únicos que se arriscam ao ponto de ir até a cidade grande, até o ninho dos humanos e eles vão sozinhos certo?
Bom, eles iam, pois dentro da mente maluca, suicida e aventureira deles brotou a idéia deles levarem as suas irmãs. Como se ja não fosse ruim o bastante ainda estam planejando sair escondido e seguir os humanos do acampamento, se você acha que elas não concordaram esta absolutamente errado:- Uau! cidade grande!- exclamou Kelly.
- Tem certeza que não vai ser perigoso?- Sandy perguntou.
- Relaxa mana, fazemos isso o tempo todo- Sam fala tranquilo- Vocês vão ficar bem.
(...)
- Matem aqueles lobos!- um homem grita enquanto corre atrás deles seguido por outras pessoas.
Os quatro lobos estam correndo pelas ruas fugindo dos caçadores que viram eles, tudo porque Sandy não resistiu a uma linguiça, então aqui estão eles correndo pra salvarem suas vidas.
Depois de correrem por quase toda cidade finalmente conseguiram despistar os caçadores e se esconderam. Neste momento o importante é manter a calma e não entrar em desespero:- Vamos morrer!- Sam disse entrando em pânico.
- Isso é culpa sua- Sandy reclamou.
- Minha? foi você que seguiu o cheiro da linguiça- ele respondeu a irmã.
- Foram vocês que nos fizeram vim- Kelly defendeu.
- Vocês vieram porque quiseram!- disse Cameron aumentando um pouco a voz.
Eles estavam quase entrando em uma briga.- Gente!- Gisele grita saindo de trás deles.
Os quatro gritam e pulam de susto, olham para ela com os olhos arregalados.- Pelo amor de Deus Gisele, me matar de susto não fica bem em um relacionamento- diz Cameron tentando se acalmar.
- Perdeu um ponto como minha futura cunhada- Kelly disse fechando os olhos e virando a cara de brincadeira.
- Desculpa gente...- Sam a cortou.
- Poxa Cam, que cachorra é essa que tu arrumou, parece Jack chegando do nada.
Todos riram.- Susto matou o gato sabia?- Sandy falou ainda com a respiração acelerada.
- Foi a curiosidade burra- Sam corrigiu.
- Ah tanto faz.
Gisele deu uma risada.- Desculpa gente, não foi minha intenção assuntar vocês mas eu vi os caçadores correndo atrás de lobos, e fiquei curiosa- ela explicou- venham, eu tenho uma idéia.
Todos eles seguiram ela até uma pequena cabana quase caindo aos pedaços onde eram deixados velhos potes de tinta e fuligem, eles ficaram confusos e não entenderam o motivo de estarem ali, Gisele vendo que eles não entenderam se preparou para explicar:- Vocês podem se pintar aqui para parecerem cães, e eu tenho algumas coleiras diferentes para vocês.
- Não é uma idéia ruim- disse Sam.
- Eu gostei- disse Cameron- vamos logo, não temos outra opção.
Todos concordaram.
Depois de se pintarem com algumas tintas e fuligem todos estavam prontos, Sam estava marrom, Sandy estava preta e branca, Kelly estava toda preta e Cameron continuou branco mas com manchas pretas em diferentes lugares incluindo na ponta do rabo e no olho direito.
No começo eles estranharam um pouco suas novas cores:- Ficaram ótimos- disse Gisele- agora as coleiras.
Ela jogou quatro coleiras para eles que colocaram no pescoço.- Isso incomoda- Sam reclamou.
- Você vai se acostumar- Gisele diz segurando a risada- agora mantenham o rabo pra cima e me sigam.
Todos seguiram ela em fila por uma direção diferente dos caçadores, passaram por algumas casas até que finalmente estávam chegando no fim da cidade.
Depois dessa pequena aventura eles nunca mais iriam voltar para a cidade de novo, eles estavam prestes a correr pra floresta mas de trás de uma das últimas cabanas que estavam lá saiu dois cachorros.- Quem são esses Gisele?- um deles perguntou.
- São novos, só estão de passagem- ela respondeu nervosa.
- Vocês são um pouco grandes né?- o outro disse meio desconfiado.
- Er...- Gisele tentou dizer.
- Somos um tipo diferente- disse Kelly.
- Raça- Sam corrigiu.
- Isso, raça diferente- todos incluindo Gisele deram um sorriso inocente.
- Esta bem- o primeiro cachorro disse ja indo embora junto com seu amigo.
Os quatro lobos e a cachorra continuaram a andar em fileira o mais rápido possível para chegar na floresta, um homem estava passando pela rua e viu eles, ao notarem que o homem estava olhando Kelly e Sandy pararam.- Ele nos viu- disse Sandy ficando com medo.
- Estamos disfarçados continuem- disse Cameron.
O homem continuou olhando para eles estranhando estarem em fila, então a neve que estava no telhado da cabana começou a pingar neles fazendo a tinta sair, todos olharam ao mesmo tempo pro humano assustados, então um pouco de neve caiu no nariz de Sam e...ele espirrou.
O barulho do espirro fez toda a neve cair neles e sua pintura saiu por completo, o homem arregalou os olhos vendo os lobos que não sabiam o que fazer:- Er...au au?- disse Sam sem pensar.
- Lobos!- o homem gritou- Tem lobos aqui!
- Corram!- Gisele grita e sai correndo junto com os lobos para dentro da floresta.
Eles correram tanto que nem deram tempo dos caçadores acharem eles, ainda continuaram correndo até chegar no território de Scoot. Quando finalmente puderam respirar aliviados tiraram as coleiras e jogaram na frente de Gisele:- Obrigado pela ajuda- Sam disse.
- Não foi nada- ela sorriu.
- Você tinha razão, essa coleira não é tão ruim- Sandy falou sacudindo o pelo- e é bonita.
- Se precisarem estou aqui- ela sorriu mais.
- Eu sempre preciso de você- Cameron piscou fazendo ela se envergonhar um pouco- mas você precisa muito mais de mim.
Ela revirou os olhos.- É deu pra ver- Kelly riu- Você oficialmente ta aprovada como minha cunhada.
Todos riram.- Ja vou indo, tchau gente- Gisele se despediu pegando as coleiras entre os dentes e correndo de volta.
- Tchau!- eles gritaram juntos.
Enquanto voltavam para a alcatéia ficaram em um silêncio absoluto, apenas se ouvia os passos e a respiração deles, uma coisa quase impossível considerando que todos os quatro falam muito mesmo sem assunto, quase chegando na alcatéia Sam deu uma pequena risada do nada fazendo os outros olharem para ele confusos, ao perceber o olhar deles ele deu um sorriso brincalhão:- Lobos se disfarçando de cães- ele riu- agora ja vi de tudo.
Todos riram junto com ele e assim acabaram com o silêncio horrível que estavam, ao chegarem na alcatéia foram para a pedra do rei e ficaram conversando sobre o dia e também sobre encrencas antigas que ja se meteram, e foram muitas.
Essa amizade deles é tão perfeita que eles quase chegam a serem ligados, um não consegue viver sem o outro mesmo brigando muito as vezes, mesmo com todas aquelas brigas eles se adoram por mais que as vezes não pareça, mas eles são uma pequena parte de uma grande família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coração
RomanceCapa feita por Lady_ Potato2 Após crescer Cameron e Kelly agora se mentem em mais confusões de que quando eram pequenos, deixando seus pais de pelos arrepiados. Muitas coisas tinham mudado, começando pelo fato de humanos terem se mudado para dentro...