Depois de muitos dias com um sol tão quente que nem parecia estar no inverno, finalmente o dia começou fresco e com uma pequena chuva. Nesse dia os jovens iriam se reunir para passar um tempo juntos e se afastar das suas responsabilidades(como se eles fizessem).
Cameron estava a caminho da pedra do rei junto com Kelly que pela primeira vez parecia ainda com sono, chegando lá viram Sandy e Sam esperando e como sempre discutindo sobre algo, ao verem os gêmeos eles logo abriram um sorriso de arrepiar:- Que bom que chegaram, precisamos de uma segunda opinião- Sam disse.
- Sobre o que?- Kelly perguntou.
- Vamos sair em grupo ou separados?- Sandy falou.
- Eu prefiro separados- Cameron falou- eu vou com Sam e vocês duas vão juntas.
- Por mim tudo bem- Sam sorriu.
- Claro, ele disse o que você queria- Sandy reclamou- se alguma coisa acontecer comigo...
Ele a cortou.- Tipo você se perder, ser presa ou devorada?
- Exatamente.
- Que Deus te ouça- Sam disse e eles riram.
- Palhaço- Sandy reclamou.
- Ridícula- ele deu língua- vamos Cam!
- Juizo meninas- Cameron avisou.
- Olha só quem fala- Kelly riu.
Cameron revirou os olhos e sorriu, então foi para a floresta junto com Sam.
As meninas continuaram conversando na pedra do rei e colocando o papo em dia, quando Sandy vê algo:- Ei Kelly, olha!- ela apontou com o fucinho para dentro da floresta onde no meio de duas árvores tinha a pelagem de algum lobo, um lobo diferente que não era da alcatéia- quem será?
- Não sei, nunca tinha visto ninguém aqui com uma pelagem assim- Kelly respondeu- vamos olhar?
- Claro!
As duas lobas começaram a ir em direção a floresta seguindo a pelagem diferente que tinham visto, conforme elas chegavam mais perto ele se afastava mais. Depois de correrem atrás do animal por mais um tempo perderam ele de vista, elas ficaram confusas afinal como ele conseguiu desaparecer do nada?
Elas não precisaram pensar muito pois de trás de um galho coberto por geada surgiu um lobo lindo de olhos azul gelo, ele olhou para as lobas e sorriu:- Olá lindinhas, por que estão me seguindo?
- Por Deus como ele é lindo- Sandy sussurrou para Kelly que revirou os olhos.
- Não estamos te seguindo- Kelly respondeu.
- Ah não?- ele sorriu- mas foi o que eu vi.
- Então você não esta enchergando bem- Kelly disse.
Ele riu.- Claro, vou fingir que acredito- ele saiu de trás do galho e caminhou até elas- então o que trás duas moças como vocês aqui?
- Isso não te interessa- Kelly disse.
- Viemos passear um pouco, ai aqui ta quente né- Sandy falou sem tirar os olhos dele.
Kelly revirou os olhos.- Vamos voltar Sandy!
- Mas ja?- Sandy fez uma carinha triste.
- Sim, vamos encontrar os meninos.
- Também preciso ir- disse o lobo- vejo vocês por aí.
E então ele saiu correndo entre as árvores e logo não se dava mais para ver ele, as lobas voltaram para a alcatéia e quando chegaram não viram seus irmãos então foram esperar na pedra do rei, afinal eles ja devem estar voltando.
***************************
- Nós precisamos voltar e é melhor que vocês estejam fora do território- Cameron diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coração
RomanceCapa feita por Lady_ Potato2 Após crescer Cameron e Kelly agora se mentem em mais confusões de que quando eram pequenos, deixando seus pais de pelos arrepiados. Muitas coisas tinham mudado, começando pelo fato de humanos terem se mudado para dentro...