Um olhar muda tudo

84 10 8
                                    

Kodi

Eu estava deitado na minha almofada vermelha com bordas douradas, você deve pensar que sou convencido e mimado pelo jeito que falo com os outros e pelas minhas mordomias. Mas não sou assim, bom eu sou mas só por que não gosto que saibam como realmente me sinto.
As vezes funciona outras vezes não funciona, fica pior ainda tipo com a Gisele.
Eu ja tentei falar com ela mas só serviu para ela me odiar mais, fêmeas são muito difíceis, ainda mais quando matamos aquele velho lobo. Bem, e aqui estou eu depois de uma caçada deitado vendo Gisele andar de um lado pro outro um pouco longe de mim, resolvi falar com ela mesmo que ela não goste de mim:

- Pensando em mim?- perguntei sorrindo.

- Me deixa em paz Kodi- ela pareceu com raiva- não estou para piadas.

- Quer conversar?- perguntei sabendo que ela ia me dar um fora ou me ignorar mas o que aconteceu me surpreendeu muito, muito mesmo, ela olhou nos meus olhos e uma lágrima desceu de seus olhos.

- Ele não merecia isso.

- Quem?

- Aquele velho lobo, ele não merecia.

- Ah Gisele, pensei que fosse uma coisa mais importante- eu disse revirando os olhos mas logo me arrendi.

- Como assim não é importante?!- ela gritou- Acabamos de matar um lobo velho que estava defendendo os outros e isso não é importante?

- Eu só...- ela me cortou.

- Matamos um lobo inocente sem piedade nem ligando para nada e isso não é importante- ela nunca ia me ouvir então resolvi agir como eu mesmo.

- Me desculpe, não quis dizer isso- no mesmo instante ela me olhou surpresa.

- Você pediu desculpas? que milagre. Eu ri.

- Tem toda razão, isso realmente é importante.

- Ja tá me assustando Kodi. Me aproximei fazendo ela recuar um pouco.

- Olha, eu não sou como você pensa, sei que me odeia mas pelo menos podia me dar uma chance, apenas sou assim para ninguém ver quando estou triste ou algo assim, mas acabo afastando alguns que adoraria ter do meu lado- me aproximei mais- como você.

- E-eu não sei o que dizer- ela disse ainda surpresa.

- Não precisa dizer nada Gisele, apenas peço uma nova chance para que eu possa mostrar quem sou de verdade.
Ela pareceu pensar por um tempo enquanto eu encarava seus lindos olhos azuis e ela os meus.

- Esta bem, mas sem gracinhas.

- Calma, não sou assim- eu sorri e ao ver ela sorri também quase pulei de felicidade.
Ver ela sorrir para mim me enchia de alegria enquanto eu mergulhava naquela imensidão azul nos olhos dela, os que me deram coragem para dizer tudo a ela.
Só espero que ela sinta o que sinto por ela, bom, e agora que mudei tenho muitas desculpas para pedir inclusive para uma certa loba que tenho certeza que quer me matar.
Após me abrir para ela me senti mais leve, é muito melhor ser eu mesmo do que ser outro alguém e ficar afastando todos cada vez mais.

A verdade sempre é o melhor caminho mesmo que as vezes seja difícil.

Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora