Ainda estava no meio da madrugada quando Jack estava em cima de um morro observando a alcatéia de longe, de olhos fechados ele sentia o vento bater em seu pelo.
Ao abrir os olhos ele viu o brilho magnífico da lua e das estrelas, ouviu o som do vento balançando as árvores suavemente, seus pensamentos estavam voltando no tempo, desde o dia em que encontrou Scoot e Safira pela primeira vez até o dia em que presenciou a derrota de Dark, viu Jacob e Julieta se apaixonarem a cada dia, viu os filhos de Scoot e Safira crescerem e viu Logan mimar os netos. Sem contar os sustos que ele deu em muitos.
Jack sorriu ao lembrar dos sustos que ja deu, alguns sem querer e outros só por diversão, ele se apegou a cada lobo que havia ali, jovens e adultos.
Nunca imaginou que acharia uma família como essa, e estava feliz por ter achado, ele ficou pensando tanto que nem viu o tempo passar, o sol já estava nascendo no horizonte tornando a cena linda. Jack se levantou e voltou lentamente ate a alcatéia, afinal para que presa?Na alcatéia os lobos ja estavam começando a acordar, Cameron e seus pais ainda dormiam, e ele como sempre estava de barriga para cima enquanto sussurrava "tarde demais", seus pais durmiam aconchegados no canto.
Estava tudo silêncioso quando de repente:- Cameron!
Cameron pulou de susto e acabou caindo em cima de sua mãe que ao se assustar cravou as garras em Scoot que pela dor deu um pulo tremendo e olhou assuntado para Kelly que estava rindo.
- Desculpe- ela disse entre risadas- não queria assustar vocês.
- Bom, ja que acordei vou ver como todos estão- disse Scoot ainda tentando respirar fundo.
- Vou com você- disse Safira.
- Deixe eu advinhar- começou Cameron- vamos para o lago?
- É claro! vamos, estamos perdendo tempo.
Ele revirou os olhos e levantou, seguiu sua irmã até o lago nem se importando com o que era, chegando lá ela olhou para ele com uma cara de desafio.- O que quer?- ele perguntou- porque viemos aqui?
- Por aquilo- ela apontou com o fucinho para a direita fazendo o irmão acompanhar a visão dela, ate que chegou no que ela olhava.
Um caçador?!
Cameron imediatamente abaixou e puxou Kelly também para baixo, era o mesmo homem de ontem mas dessa vez ele realmente estava caçando com a ajuda de cinco cães, entres esses cães estava Gisele:
- Estam muito perto, temos que sair daqui- disse Cameron.
- Claro que não- ela olhou para um dos cachorros- aquele merece uma lição.
- Kelly não seja ridícula, eles são muitos e estão caçando!
- Eu não ligo- ela levantou.
Um dos cachorros viu e começou a latir, os outros então se viraram e também latiram ao ver ela.
- Rápido vamos sair daqui.
- Não!- ela disse indo na direção contrária da alcatéia e sendo seguida pelo homem e os cachorros.
Seu irmão logo correu para ajuda- la, ela correu bastante mas então de repente parou pois havia uma pilha de pedras na trilha.
Os cachorros sercaram ela rosnando, Gisele a reconheceu mas continuou rosnando.
Cameron vendo a situação de sua irmã parou na frente dela rosnando alto para os cães, o homem apontou a arma para Cameron, Gisele vendo que ele ia atirar parou de rosnar e olhou nos olhos de Cameron, uma profundeza azul.
Sem pensar Kelly pulou no homem deixando o irmão surpreso, ela agarrou a arma com a boca e ficou disputando com o homem, tanto que acabaram jogando ela pra longe, Cameron logo puxou a irmã e eles sairam dali sem olhar uma unica vez para trás:- Ficou maluca!- ele gritou- no que estava pensando Kelly?
- E-eu pensei que...- ela tentou dizer mas ele a cortou.
- Espera, escute- ele pediu erguendo as orelhas- corra!
Após suas palavras eles ouviram um tiro e começaram a correr, passos ecoavam atras deles. Kelly corria na frente quando mais um tiro foi disparado, ela olhou para trás e viu seu irmão com a pata traseira sangrando, ao se aproximar dele viu que sua respiração estava acelerada.
Cameron se apoiou em tres patas mais a dor era tanta que ele não conseguia se manter de pé, tentou andar mais não era facil se equilibrar e o sangue caia cada vez mais. Kelly desesperada não sabia o que fazer, eles ouviram passos chegando, de repente de trás deles surgiu Jack que vendo a situação foi ajudar:- Temos que sair daqui- disse Cameron tentando reprimir a dor.
Antes que pudessem responder ouviram a voz do caçador se aproximando ainda mais, os gêmeos entraram em pânico mas o velho lobo apenas respirou fundo e caminhou para onde o homem vinha:- Prometam que vai sair daqui sem olhar para trás.
- O que vai fazer?- perguntou Cameron.
Jack deu um sorriso.- Apenas vão.
Os lobos olharam um para o outro confusos mas Jack não esperou por resposta e começou a correr em direção ao homem pulando em cima dele.
Mas foi surpreendido por tres cachorros que o tiraram de cima de seu dono, os cães atacaram Jack sem o mínimo de piedade, a única que não fazia nada ao lobo era Gisele, pelo contrário, ela estava com pena dele.
Jack por ja ser velho não comseguia reagir muito, os cães o mordiam e arranhavam, um deles derrubou Jack e mordeu o pescoço, os outros ficaram apenas olhando e as vezes arranhavam.Kelly ao ver tentou ir ate ele ajudar mas Cameron a segurou.
- Não!- ela gritou- Parem por favor.
As lágrimas caiam dos olhos dela enquanto ouvia cada gemido de dor do velho lobo.
Cameron deixou cair uma lágrima e respirou fundo.- Não podemos fazer nada Kelly- sua voz quase parou ao dizer isso, se sentiu inutil e muito mal por estar vendo matarem um velho amigo de todos.
O humano se aproximou lentamente de Jack e ergueu a arma em direção a ele, os cães sairam da frente dando espaço o bastante para a arma, Jack olhou para o homem e depois para os gêmeos escondidos e viu Kelly chorando muito:
- A minha hora chegou- ele sussurrou, ela ao conseguir ler seus lábios desatou a chorar mais.
A seguir o barulho do tiro ecoou pela floresta inteira, os lobos na alcatéia ouviram e foram em para onde veio o barulho. Gisele ao ve- lo morto virou o olhar e respirou fundo.
O homem estava prestes a levar o corpo morto com ele mas Kelly foi mais rápida e se soltou de Cameron, correu para frente de Jack e começou a rosnar, o irmão sem saber o que fazer apenas a imitou, o homem não reagiu muito mas ao olhar para as árvores viu uma alcatéia inteira rosnando.
Ele recuou um passo assustado com a quantidade de lobos, mas ao ver Ursula mostrando os dentes ele praticamente se borrou todo, saiu de la correndo seguido por seus cães, Gisele por outro lado não correu, ela olhou triste para Cameron mesmo não gostando dele, mas ele não olhou nos olhos dela, apenas abaixou a cabeça decepcionado com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coração
RomanceCapa feita por Lady_ Potato2 Após crescer Cameron e Kelly agora se mentem em mais confusões de que quando eram pequenos, deixando seus pais de pelos arrepiados. Muitas coisas tinham mudado, começando pelo fato de humanos terem se mudado para dentro...