Brandon
O que eu fiz de errado pra mercer isso?
Desde que aquele líder do mal nos colocou para patrulhar eu estou tentando achar um erro que cometi pra merecer um castigo desses.
Normalmente os pais botam você de castigo sozinho, pensando na sua vida e nas suas atitudes, mais eu fiquei de castigo com companhia e o pior: fiquei com aquela assassina sanguinária e o irmão irresponsável dela.Agora me diz se o Scoot não quer me matar?
Poxa, isso não é de Deus não!Bom, nós como típicos lobos jovens que se odeiam estavamos todos quietos, particularmente eu estava tentando fingir que estava sozinho. Estavamos alerta a qualquer coisa que não devia estar aqui, e até agora a única coisa que vi foi um esquilo.
Pensei em persegui- lo, mas tava longe.
Bem, eu não gosto de silêncio e infelizmente é exatamente o que estou fazendo: silêncio. Isso me dá agonia, o único barulho é o dos nossos passos e isso está me tentando a dizer alguma coisa, mas não quero conversar com essa doida que pulou em mim e muito menos com o maluco que namora uma cachorra.
Fala sério, quem em sã consciência namoraria um cachorro? Eles são pequenos, pulguentos, barulhentos, perigosos e fedem. Além do fato de beberem água da privada, isso é nojento!Não faço idéia do que é privada, mas ouvi dizer que é nojento!
Agora qual foi o motivo dos nossos pais querem fazer uma aliança justamente com essa alcatéia de malucos? tantas alcatéias no mundo, tinha que ser justo essa!
Eu e Kelly estavamos com o nariz no chão farejando enquanto Cameron ia na frente olhando atentamente para todos os lados, devo ter me desligado da realidade pois levei um susto quando algo entrou no meu nariz, levantei a cabeça de imediato chamando a atenção de Kelly. Ela me olha e começa a rir:- Tem uma...minhoca...no seu nariz- ela diz entre as risadas
Só então percebo a tal minhoca se contorcendo toda para tentar sair.
Começo a sacudir a cabeça para tentar tirar essa coisa de mim, enquanto isso Kelly apenas ri, é mole?
Fico um pouco irritado pelo fato da minhoca não sair então começo a tentar empirra- la para fora inspirando:- Precisa de ajuda ai?- Kelly pergunta e continua rindo.
Dou língua pra ela e volto a inspirar, mas infelizmente como esse mundo gira contra mim, espirei (pois obviamente preciso respirar) e a minhoca acabou entrando por completo.Ah que otimo!
Kelly explodiu em uma gargalhada tão alta que cobriu o silêncio que estava, ela riu tanto que deitou no chão pra continuar rindo.
Enquanto isso lá estava eu sacudindo a cabeça e inspirando pra tirar ela de mim, fiquei alguns poucos minutos assim, não sei o que essa minhoca fez mais fuquei com uma vontade absurda de espirrar, Kelly notou que eu tinha parado de balançar a cabeça e se levantou curiosa ficando na minha frente, então sem nenhum aviso prévio espirrei...Ar puro finalmente!
Ao olhar para Kelly vi que eu tinha espirrado na cara dela, o fucinho dela estava com uma gosma amarela que acredito ser neu catarro, que nojo, e lá estava a minhoca no fucinho dela entre todo aquele catarro...nossa, como isso saiu de mim?
Kelly abriu os olhos -que até agora estavam fechados- e sacudiu a cabeça derrubando a minhoca no chão, então ela volta a me olhar com uma careta:
- Você espirrou na minha cara!- ela diz irritada, ela passa a pata no fucinho para limpar.
- Isso que dá ficar rindo da desgraça dos outros- sorrio e ela me olha com raiva.
- Não precisava me melecar toda idiota- ela reclama.
Antes que eu diga alguma coisa Cameron aparece e olha para ela- que ainda não limpou tudo- e faz uma careta de nojo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coração
RomanceCapa feita por Lady_ Potato2 Após crescer Cameron e Kelly agora se mentem em mais confusões de que quando eram pequenos, deixando seus pais de pelos arrepiados. Muitas coisas tinham mudado, começando pelo fato de humanos terem se mudado para dentro...