Tudo por amor

84 8 12
                                    

Era uma manhã nublada na floresta e alguns lobos estavam se preparando para caçar, Cameron e Kelly iriam caçar com eles e estavam empolgados, seu pai ia liderar a caçada.
Desde que viu Gisele e Kodi a gêmea tenta não falar disso, ela quer contar para o irmão devagar para não magoa- lo, mas isso é difícil vendo como ele está feliz ao assumir que está apaixonado.
Scoot uiva para iniciar a caçada e então todos começam a correr até o pasto onde os cervos ficam, desta vez o alvo era um cervo adulto que estava separado dos outros, seria difícil pois o animal poderia usar os chifres para se defender, a estratégia dos lobos era um pular nas costas do cervo e tentar derruba- lo. Todos se prepararam para atacar.
Cameron e Kelly se posicionaram perto do cervo e então o lobo branco de patas pretas pula na presa, os outros afastam a manada para que nenhum vá ajudar o cervo que esta sendo atacado. O cervo se sacode tentando derrubar o jovem lobo, mas Cameron não facilita e crava suas garras nas costas da presa e começou a morder, em um ato de desespero o animal inclina a cabeça para trás e atinge a pata negra do lobo fazendo ele soltar um gemido de dor, o cervo percebeu e repetiu o ato mas desta vez atingiu de raspão o olho do jovem lobo que com o susto se soltou da presa e caiu no chão. Ao ver o lobo caído o cervo ja ia atacar com os chifres outra vez mais foi impedido por um lobo totalmente negro que pulou em seu pescoço e o mordeu com toda sua força e furia fazendo o animal cair morto no chão, logo depois foi até o filho:

- Você está bem?- ele perguntou.

- To ótimo- Cameron levantou sacudindo a cabeça- considerando que quase fiquei cego e estou com uma pata ferida.
Seu pai revirou os olhos.

- Pelo menos esta vivo- disse Kelly vindo de trás de Cameron- e temos comida.
Ela olhou para o cervo que o pai derrubou.
Todos voltaram para casa e os gêmeos foram direto para a caverna de Julieta, chegando lá viram que Safira também estava lá, quando viu os dois foi até eles:

- Por Deus Cameron, o que aconteceu com você?- a mãe dele perguntou preocupada.

- Um cervo- ele disse passando a pata pelo olho que tinha sido atingido de raspão.

- Vivo dizendo ao seu pai para não atacar esses cervos perigosos, devia ter atacado um ferido ou velho, mas eu vou falar com ele...- Kelly interrompeu ela.

- Calma mãe, pelo menos ele tá vivo e o papai conseguiu derrubar o cervo.

- Bom, vamos ver essa pata- disse Julieta.
Então Cameron deitou deixando a pata ferida bem visível para ela ver, o arranhão vermelho se destacava no preto da pata. Dessa vez ela colocou uma erva de folhas mais claras, ao encostar a erva na ferida ele sentiu dor e suspirou reprimindo a dor, sua mãe percebeu e teve uma reação:

- Pare!- ela gritou assustando todos- esta doendo, melhor esperar um pouco.

- Esta doendo por que esta recente, se eu esperar vai infeccionar, melhor fazer agora amiga- explicou Julieta.

- Calma mamãe, ele vai sobreviver- disse Kelly.
Safira assentiu então Julieta voltou a colocar a erva.
Antes de deixa- lo levantar ela pegou um galho que estava no fundo da caverna e deu uma pontada na pata traseira dele:

- Ai, o que foi isso?- ele reclamou.

- Sua pata traseira ja esta bem melhor- ela disse tranquilamente.

- É claro! ja passou dias- ele disse se levantando.

- E o olho?- Kelly perguntou.

- Foi de raspão, vai ficar um pouco vermelho e arder de vez em quando mas vai passar- Julieta explicou.
Eles então saíram e foram direto para a caverna deles onde Scoot ja estava, Logan também estava e os dois conversavam.
Ao ver os netos Logan logo foi até eles enquanto Safira sentava ao lado de Scoot. Kelly brincou com o avô como se ainda fosse filhote enquanto Cameron apenas olhava deitado.
Com tudo isso a loba até tinha esquecido do que iria falar para o irmão.

- Bom, eu ja vou indo- disse Logan- até amanhã filho, tchau Safira.

- Até amanhã- disse o casal de lobos juntos.

- Não esqueçam que amanhã vamos dar um passeio- ele disse para os netos que assentiram.

- Tchau vovô!- disse Kelly enquanto ele ia embora.

- Tchau vovô- Cameron imitou a irmã fazendo uma imitação da voz dela- que gracinha.
Ele riu.

- Cala a boca- ela disse- eu falo mais com o vovô do que você.

- Eu falo sim- ele respondeu enquanto levantava- só não falo como se fosse um filhote carente que nem você.

- Isso porque você tem namorada- ela disse sem pensar.

- O que?!- os pais deles gritaram.

- Opa...

- Quem é ela?- Safira perguntou.
Eles se olharam e continuaram em silêncio.

- Fala filho- Safira insistiu- não precisa ficar com vergonha.

- Acredite mãe, não é vergonha- disse Kelly recebendo um olhar do irmão.

- Vai filho, não deve ser tão ruim- disse Scoot.

- É a Gisele- ele disse rápido.

- Que?!- os dois gritaram denovo.

- Perdeu o juízo?- Scoot perguntou com raiva.

- Ele nunca teve- Kelly sussurrou mais foi alto o bastante para o irmão ouvir.

- Você acabou de dizer que não podia ser tão ruim- ele disse no tom do pai.

- Sim, mais foi antes de saber quem era- Scoot respondeu.
Cameron bufou frustado.

- Filho, entenda que ela vive em um mundo completamente diferente do seu, e garanto que o caçador não vai gostar de te ver lá- Safira tentou convence- lo.

- Eu não me importo- ele virou as costas para sair da caverna- isso é decisão minha, vocês não tem nada haver com isso.
Ele saiu da caverna e foi em direção às árvores como sempre.
Kelly ao ver seu irmão desafiar seus pais por causa da cachorra lembrou que tinha que avisar ele, ela estava quase desistindo vendo o quanto ele gostava de Gisele, mais não queria que ele fosse enganado por muito tempo. Tudo ficava mais difícil a cada dia que passava, tudo por causa de um amor proibido. E Safira realmente tinha razão pois o caçador sem dúvida mataria Cameron se o visse perto de um de seus cachorros.
Só um milagre para esse casal inesperado no meio da floresta ter um final feliz.

Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora