Planos para a luta

64 9 32
                                    

Gisele

Ver Cameron daquele jeito partiu o meu coração, nunca imaginei que os humanos pudessem ser tão cruéis a esse ponto, meu próprio dono fez isso e ainda foi lá provocar Cameron, ele não podia nem respirar fundo que sentia dor, e isso era questão de tempo até eles decidirem que vão mata- lo e quando acontecer nem a Sarah poderá impedir, por isso que eu pedi para Kodi ir até a alcatéia do pai de Cameron para reunir todos, enquanto isso eu fui atrás dos meus amigos. Precisaremos do máximo de ajuda possível, o plano é invadir a cidade, lutar com os caçadores e resgatar Cameron.
Igual tirar osso de filhote!

Eu estava a caminho da alcatéia junto com Lumina, Josh e Nana. Kitok tinha ficado para convencer os outros cachorros a nos ajudar, ele é o único que tem paciência para lidar com aquela cachorrada. Ao chegar lá vimos que todos ja estavam reunidos no meio do território, até mesmo os filhotes, nos aproximamos e entramos na grande roda.
Ficamos muito tempo discutindo o plano até que finalmente chegamos a um acordo sobre as etapas do plano, então ficou assim:

1- Os lobos vão invadir a cidade e lutar contra os humanos, ou melhor, distrair- los.
2- Os cachorros vão esconder as armas de fogo dos caçadores.
3- Eu, Kelly e Kodi vamos entrar na cabana onde está Cameron e resgata- lo enquanto Ursula estará cuidando para nenhum humano entrar.
4- Nós voltamos para alcatéia e comemoramos com carne fresca.

Viu, mole mole!

- Acha mesmo que vai dar certo?- Kodi pergunta- tem muitos humanos, até mais que lobos, eles não vão sobreviver.

- Esse é o seu problema- digo- ser pessimista.

- Eu sou realista- ele corrige e eu reviro os olhos- É sério Gisele, os lobos não vão aguentar.

- Ja sei!- Kelly brota do nada gritando.

- Que isso doida?!- Kodi a olha com os olhos arregalados- quer nos matar?

- Qual sua idéia?- pergunto ignorando o susto de Kodi.

- Conseguir mais lobos!- ela diz animada.

- Como?- pergunto e ela sorri

Droga, é aquele sorriso que acaba nos metendo em alguma encrenca, típico da Kelly.

- Vocês irão ver- ela diz.

- Espero que não seja perda de tempo, por que isso é uma coisa que não temos- diz Kodi.

- Relaxa, não tem como dar errado, é uma ótima idéia- ela garante.

(...)

- Vocês querem o que?- Eliot pergunta tentando segurar o riso.

- Que você nos ajude a salvar o Cameron- digo.
Ele começa a rir sem conseguir aguentar mais.

- Pensei que você tivesse dito que era uma boa idéia- Kodi fala olhando para Kelly.

- Mas é, os renegados são fortes, podem ser muito úteis- ela fala.

- Kelly eles também são desonestos e trapaceiros- ele diz revirando os olhos- não da pra confiar.
Ela fecha a cara pra ele e mostra levemente os dentes deixando ele confuso.

- Se eu disse que é uma boa idéia, então é uma boa idéia- ela fala firme e então sem esperar resposta ela olha para o renegado a sua frente.

- Eliot!- ela o chama- sei que você nunca gostou de nós e só se importou com você todo esse tempo, mas eu acho que ja esta na hora de deixar o passado para trás e viver o futuro e nesse futuro nós precisamos de você- ela diz e ele apenas presta atenção atentamente- me ajude a salvar o meu irmão por favor e eu prometo que peço ao meu pai para deixar você entrar na alcatéia.
Ele continua sem expressão apenas a olhando de forma entimidadora.

- Quem disse que eu quero fazer parte da sua matilha?- ele questiona.

- Eu sei que quer, eu consigo ver nos seus olhos que você quer uma família- ela diz o fazendo desmanchar sua expressão dura.
Ele olha para baixo por um segundo e depois volta a olha-la com um olhar mais sereno:

- Você está errada, eu não me importo só comigo- ele fala e depois abre um sorriso- se não eu não iria salvar aquele idiota de olhos azuis.
Ela sorri e vai até ele, ao se aproximar o suficiente ela coloca sua cabeça no pescoço dele e o acaricia deixando tanto ele quanto eu e Kodi surpresos.

Por essa eu não esperava...

- Quem diria que tem bondade em você- ela comenta.

- É, mais não abusa- ele diz fazendo todos rirem.
Ela se vira para Kodi com um sorriso convencido e diz:

- Nunca duvide da minha capacidade.

- Vou me lembrar disso- ele fala sorrindo.

- Mas e então?- eu chamo a atenção deles- e agora?

- Vou atrás dos renegados e das raposas, encontro vocês lá- Eliot fala.

- Espera, raposas?

- Sim, as raposas são inteligentes e ágeis, além disso eles trabalham bem juntos- ele fala.

- E vamos ter mais ajuda- completa Kelly.

- Ta bom, traga eles e nos encontre lá- digo e ele assente.
Eliot sai a procura dos renegados enquanto Kelly, Kodi e eu estávamos voltando pra alcatéia.

- Ja sei onde vou te levar no nosso encontro- Kodi fala para Kelly que sorri.

- Espero que não seja na cidade, chega de humanos por enquanto- ela fala e ele ri.

- Relaxa, você vai adorar- ele diz e ela sorri.
Então de trás das árvores saiu um urso negro enorme, gritamos assustados no mesmo lugar.
Continuamos gritando de medo até que percebemos que ele estava parado ainda nos olhando, paramos de gritar e o olhamos:

- Não vai nos matar?- Kelly pergunta.

- Se eu fosse ja teria feito- ele responde serio nos deixando confusos.

- Então o que ta fazendo aqui?- pergunto.

- Ursula me disse que um de vocês se meteu com os humanos- ele fala ainda sério- então estou aqui pra ajudar.

Serio?

Ok, o lobo que odiava eles acabou de dizer que se importa com os outros e aceitou nos ajudar e agora esse urso...
Isso ta acontecendo mesmo?

- Ah é? pensei que quisesse nos matar por todas as vezes que irritamos você- Kelly diz.

- Para de ficar lembrando, ele ainda pode nos matar- Kodi sussurra para ela.

- Não estou fazendo isso por vocês, e sim porque odeio humanos- ele responde- depois que isso acabar eu mato vocês.
Ele diz tranquilo e da um sorriso de arrepiar.

Eu poderia dormir na boa sem esse sorriso sinistro do final.

- Er...bom- tento dizer algo- nos vemos la então.
Ele assente e vai embora pelo caminho entre as árvores.
Voltamos para a alcatéia falando sobre o que aconteceu e sobre nosso plano, tinha tudo para dar certo, até os inimigos estavam ajudando.
Iriamos nos reunir ao amanhecer para atacar a cidade, só espero que Cameron fique bem até la.
------------------------------------------------------
Meu Deus! o bicho vai pegar!

Até o Eliot e aquele urso do mal vão ajudar!
Só falta o Dark ressucitar pra ajudar kkk
Não mentira, fica morto mesmo que ta bom.

Pelos olhos castanhos de Scoot! ja ta terminando!
Vou sentir saudades desses lindos de quatro patas, talvez tenha um bônus, ou não.

Enfim, o proximo é a luta de Bichos vs Caçadores, e o resgate do meu bebê de olhos azuis.
Beijos lobinhos e lobinhas.

Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora