Amores e união

73 7 34
                                    

Kelly

Ja se passou três semanas desde que meu pai nos deu liberdade para ficar com quem quisermos, mas também foi três semanas de treinamento de caça com o Ronck e meu Deus, acho que vi a luz umas quatro vezes. Mas enfim, aqui estamos, o castigo terminou graças ao bom Deus e posso respirar aliviada de novo.
Agora estou deitada no lago apenas desfrutando da paz e do silêncio maravilhoso que não ouço a muito temp...

- Kelly! finalmente te achei- Cameron chega falando.

Lá se foi a paz...

Nessas três semanas que se passaram Cameron e Gisele não se largavam um minuto só, a quase morte dele aproximou bastante eles, tanto que meu irmão teve a idéia de se unir a ela, tipo casamento sabe, e para ficar melhor ele quis me arrastar junto nisso tudo. Eu como a boa irmã que sou disse sim, mas foi antes de saber que aconteceria um dia antes do meu encontro com o Kodi, e eu preciso de um dia inteiro para me preparar psicologicamente.

- Cam eu ja disse, hoje não posso- fala assim que ele deita do meu lado- eu vou me preparar para sair com o Kodi lembra.
Ele faz uma careta como se realmente tivesse esquecido.

- Desculpa, eu esqueci- ele fala- só precisava que você fosse buscar a Gisele.

- Pede pro Sam- sugiro.

- Ele saiu com a Tiph, e nem adianta falar no Ice pois também saiu com a Sandy- ele diz antes de eu dizer.

- E o Bran...

- Saiu!- ele me interrompe- foi atrás da Lumina.

Droga de povo apaixonado!

Uma semana atrás Ice se declarou para Sandy e agora não se largam mais, meus pais e os pais dele estão radiantes pois finalmente vão unir as matilhas.
Sam e Tiphany são um casal um pouco estranho por ficarem se ofendendo um ao outro, mas da pra ver que se amam pelas poucas lambidas e raros elogios.
E Brandon se recusando a ser o solteirão da terceira geração decidiu que vai conquistar Lumina, falar é facil, até ontem ele estava sem coragem de se declarar para ela mais ainda ontem a noite ele anúnciou que falaria com ela hoje, para garantir isso pedi para o Eliot ir com ele.
Ah claro que não poderia faltar o mas novo casal, Nick e Cloe, aqui entre nós eu nunca, nem em um milhão de anos iria imaginar que o melhor amigo do meu pai era pai do Sam e da Sandy.
Bom, agora voltando...

- Ta bom! eu busco ela- digo e ele sorri- mas não quero ser pertubada mais.
Ele assente enquanto levanta.

- Eu te amo pequena!- ele fala e sai correndo pelo que disse.

- Pequeno é teu rabo!- grito brava e ele apenas ri.

Abusado esse meu irmão!

Brandon

"Inspira, espira e não pira"

Isso é a única coisa que está passando pela minha mente enquanto ando em direção ao acampamento dos humanos, isso e os mil jeitos de eu passar vergonha. Eliot está comigo e não aguenta mais ouvi minhas reclamações, eu até poderia desistir mais nem pensar que eu vou ser o solteirão da terceira geração, deixo esse titulo pro Eliot.

- Ai meu Deus! e se ela não quiser, e se ela não gostar de mim, e se...e se...- tenho outro ataque de pânico.

- Pelos olhos de Scoot! cala a boca Brandon!- Eliot grita furioso.

Em três semanas vivendo com um ex renegado se aprende muita coisa, por exemplo: ele se estressa facil e por milagre de Deus ele sabe ser legal. Na maioria das vezes pelo menos.

- Eu não posso ser o solteiro da terceira geração Eliot- digo nervoso- tenho uma reputação a zelar.
Ele revira os olhos.

- Bran, nas três semanas que passei com você eu vi que você não é só um lobo que fica com todas, você é mais que isso e merece ser feliz.

Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora