Cameron
Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto mas continuei de olhos fechados, não me lembro de tanta luz bater na cabana onde estou, os caçadores me colocaram em um lugar escuro e fechado, seria impossível bater luz no lado de dentro. Sinto o cheiro famíliar de Kelly ainda com os olhos fechados e me lembro do sonho que tive, sonhei que ela tinha ido à meu resgate junto com Gisele, aos poucos consigo ouvir vozes, mais não são de humanos. As vozes vão se aproximando e percebo serem femininas.
- Ele nem abriu os olhos, estou com medo- ouço uma voz famíliar.
Kelly...
- Calma, ele estava muito mal, precisa de um tempo para seus sentidos voltarem depois do desmaio- fala outra voz conhecida.
Reconheço como a voz de tia Julieta.Mas eu estou na cidade dos humanos, é impossível elas estarem aqui com tantos caçadores lá fora... Resolvo abrir os olhos para ver as coisas ao meu redor.
Abro lentamente os olhos, piscando algumas vezes para me acostumar com a claridade, me surpreendo quando vejo que estou em uma caverna, mais não uma qualquer, a caverna é dos meus pais. Me mexo para levantar a cabeça e olho para a entrada vendo tia Julieta e minha irmã olhando para mim, o silêncio é total na caverna então resolvo quebra- lo:- Senti saudade irmã mais nova- ela sorri com lágrimas nos olhos pouco se importando com meu comentário.
Ela vem em minha direção lambendo a lateral do meu rosto, me viro com as patas pra cima rindo enquanto ela continua me lambendo, até que finalmente para e sorri para mim:- Também senti saudade idiota- ela me faz rir.
Ta vendo como ela me ama.
Ela sai de cima de mim e eu me levanto sentindo uma pontada na minha barriga, vejo ser as ervas curativas de tia Ju, falando nela, ela veio até mim sorrindo e me lambeu mas logo depois deu uma leve mordida na minha orelha:
- Nunca mais me assuste assim, você é meu sobrinho favorito- ela diz e Kelly a olha ofendida- eu disse sobrinho, você é a sobrinha favorita- ela se explica me fazendo rir.
Saimos da caverna com calma, ainda estava me acostumando a voltar a andar pois lá eu estava tão desidratado que ja não conseguia ficar de pé, ao sair da caverna nem tive tempo de respirar pois um maluco pulou em cima de mim, ele tem sorte de ser meu melhor amigo.- Finalmente bela adormecida- diz Sam saindo de cima de mim- você nos assustou.
Olho para trás dele e vejo que estão todos aqui, mamãe é a primeira a correr na minha direção:- Meu filho, que bom que esta bem- ela fala me acariciando- você quase nos matou de preocupação.
- Sei que vocês não vivem sem mim- brinco.
- Pronto, Cameron convencido versão 2.0 devolta- Kelly fala e todos riem.
- Acredite se quiser mas o seu pai chegou a chorar- ela sussurra só para mim e a olho chocado.
- Ele?- pergunto e ela assente- chorando?- ela assente de novo- tem certeza que eu não morri?- pergunto e ela ri.
Só então que eu me liguei, eu estava devolta a alcatéia e com minha família! Espera...Estou de volta? Mas como?
- Como eu voltei?- pergunto pra ninguém em especial e quem me responde é Tiphany.
- Nós te resgatamos - ela sorri- na próxima se salva sozinho porque não quero arriscar a minha vida de novo
Reviro os olhos enquanto sorrio.Tiphany apenas sendo a Tiphany.
Eu estava prestes a responder quando vejo Eliot atrás deles, ele está ao lado do...urso negro? e ainda estamos vivos?
Brandon percebe meu choque e se aproxima para explicar, eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Patas do Destino 2 -Duas almas um coração
RomanceCapa feita por Lady_ Potato2 Após crescer Cameron e Kelly agora se mentem em mais confusões de que quando eram pequenos, deixando seus pais de pelos arrepiados. Muitas coisas tinham mudado, começando pelo fato de humanos terem se mudado para dentro...