Capitulo III

921 46 2
                                    

Mas, eu ainda chorava, por aquele imbecil ter feito isso comigo.

-

-Nandinho, posso ir pra casa quando?

-Não sei, amor. Olha, a Nanny tá vindo aqui te ver, ela estava na delegacia, pra arrumar os papéis, pra denunciar esse homem.

-Que ótimo!! Nem acredito nisso... Aí meu Deus! Quero muito que dê tudo certo pra ele ser preso... Caso contrário... Eu mesmo farei justiça. -Ficou um clima tenso, ele acabou mudando de assunto, pois ele sabia mesmo, que eu me vingaria, caso ninguém fizesse nada.

^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^

Nanny chegou ao hospital, depois de algumas horas, ela me fez carinho, disse que a vovó está bem e que meus pais deram sinais de que podem acordar a qualquer momento. Nós estamos no mesmo hospital, eu, minha mãe e meu pai, em situações diferentes, mas no mesmo lugar.

O Nando foi pra casa, se sentia cansado, eu já imaginava que ele iria, ele não é nada meu, só um amigo, que as vezes faz sexo comigo. Mas assumo, ele é bem cavalheiro! Isso me encanta, pois nenhum dos outros caras faria isso.

Um sorriso se formou em meu rosto... Eu estava feliz, meus pais acordariam, meus avós estão bem, tenho um amigo, então, tudo está dando certo pra mim. Só falta matarem, ou prenderem aquele cara, babaca, nojento!! Aquele rosto gordo, com aquela barba e um boné escrito "Taxi" ... Volto a chorar. Não aguento essa tristeza! Isso é tão deprimente, mas tão doloroso.

Adormeço, a chorar.

Acordo com uma pontada na genitália. Abro os olhos... Como isso dói!

Vejo muito sangue nos lençóis, o que há de errado agora?? Óh, meu Deus, como não reparei? Estou sendo carregada na maca pra algum lugar... Tem muitos médicos e enfermeiras aqui.

-O que há? - eu disse a pequena mulher a meu lado.

-Os pontos estouraram, nada demais. Refaremos num segundo. Durma, querida... Tome esse remédio. -Então ela me entregou um remédio e eu o tomei. Adormeci ao chegar na sala. Uau, esse remédio é mesmo forte! Nunca experimentei algo assim.

SONHO

Eu estou num campo tão bonito, tem várias flores, de vários tipos... Uau! Que bonito que é aqui... Um lugar encantado. Só pode ser.

Pera... Será que morri?? Isso só pode ser o paraiso. Claro, só pode ser! Mas e meus pais??

-Pai? É você?- Vi meu pai correndo com lagrimas nos olhos, vindo me abraçar.

-Filha, sua mãe ja acordou, eu vou demorar um pouco, mas logo logo estarei de volta. Te amo.

Fui puxada do paraiso...............

Acordei com Nanny conversando comigo:

- Anna, acorde, sua mãe quer te ver, por favor... Tem três horas que você acordou... Por favor! - Ela chorava.

-N-Nanny?

-Anna, graças a Deus!!! Sua mãe!! Ela acordou!! - Ela veio até mim e me abraçou.

-Não brinca assim, Nanny.

-As enfermeiras estão te esperando acordar, pra te levar pra pertinho dela.

Eu estava com o rosto enorme, por chorar tanto... Meu Deus, obrigado! Meu pai me falou no sonho que isso aconteceria. Eu estou de boca aberta. Não posso acreditar que isso é verdade, se for mesmo verdade... Vou chorar mais e mais.

Agora só resta meu pai acordar, não vejop a hora disso acontecer.

-Anna, vou até a sala aqui do lado, pra enfermeira levar você até sua mãe, ok?

-Ta bom, vou esperar aqui, afinal, não aguento andar. - Me lembrei daquele crapula... Voltei a chorar... Eu quero descobrir até agora, por que fazer isso comigo? Será que eu fui a primeira? Espero ter sido a primeir e a ultima.

Eu estou tão machucada, que não reparei que estou com uma blusa preta e meu shortinho florido, meus cabelos estão em um coque, preso por um amarrador. Fico feliz que estou arrumada, antes estava com o meu vestido, cheio de sangue. Tenho que agradecer a Nanny, ela deve ter cuidado de mim.

-Amor? - Nando diz ao entrar pela porta do quarto em que eu estava.

-Oi, Nan. Tudo bem?

-Tudo, princesa.- Disse e meu deu um beijo na testa em seguida.

-Pensei que ficaria em casa...

-Vim ver minha guria-melhor amiga. - Rimos, pois eu chamo ele assim "Guri-melhor amigo" quando quero algo.

-Guri-melhor amigo, minha mãe acordou!

Ele me abraçou forte... Que abraço perfeito!

-Desculpe atrapalhar, senhorita, mas eu gostaria de leva-la até o quarto de sua mãe.

É agora... Não vejo a hora de ouvir sua voz novamente!

Sky (2/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora