Afonso desmaiou.
-
-Ele podia morrer. Odeio ele.
-Cala a boca, Ygor, ninguém deseja mais a morte dessa porra do que eu.- Gritei.
"Mina Doce" -Audácia de Bueiro, toca em meu celular, sinal de quem alguém está me ligando.
Olho na tela e vejo "Mamis" escrito, foi é o apelido que coloquei pra minha mãe.
Chamada on
-Oi, mãe...
-Olá, filha! Como você está??
-Tô bem mãe e vocês?
-Estamos bem... Filha, você já decidiu se vai ou não pra fazenda?
-Vish, mãe... Eu acho que vou ficar duas semanas aqui e duas ai, eu não tenho compromissos como trabalho mesmo... Pode ser?
-Claro, filha!
-Hm... Obrigada.
-Filha, arruma a mala do seu pai que ele e eu vamos hoje mesmo pra lá...
-Ah sim... -Fiquei desanimada, pois queria aproveitar mais com eles, já que meu avós se foram. -Eu vou arrumar, mãe! Te amo, beijos.
-Te amo, beijos.
-Te amo, filhona!!! -Ouvi meu pai gritar.
-Amo o papai também, mãe- Rimos.
Chamada off
-Gente, vou ter que arrumar as malas dos meus pais, eles vão viajar... Então, joguem o Afonso lá fora e vai ficar tudo certo!
- É pra já! -Renato disse soltando uma gargalhada.
Os meninos saíram da sala carregando Afonso , que estava com o rosto coberto de sangue.
Tinha sangue no chão também, então limpei tudo, antes que meus pais chegassem, não queria que eles soubessem, de jeito nenhum.
20minutos depois, a casa já estava limpa e os meninos entraram pela porta de trás da casa.
-Bom, meninos, podem comer algo por aí, vou subir pra arrumar as malas.
-Precisa de ajuda com as malas, Sky? -Disse Renato.
-Preciso sim! -Disse eu sorrindo.
Espero que ele me beije. Espero que ele me beije. Espero que ele me beije. Espero que ele me beije. Espero que ele me beije.
Subimos as escadas calmamente.
-Sky, você ainda tá solteira, né...
-Sempre. Depois do Afonso, não quero nem saber de namoro...
Ele segurou em minha mão.
-Sky, a parada da igreja era caô... Eu só queria te encontrar na rua 16.
-Uaaau, que falsoo! -Parei de subir as escadas e bati em seu peito.
-Já que você parou aqui... -Ele deu um sorriso safado e me puxou para ele, nos olhamos e a vontade de beijar aquela boça linda foi imensa... Então tomei essa iniciativa, o beijei, como nunca beijei alguém. Intenso. Isso define o beijo : intenso. Quente... Também era quente... PER-FEI-TO.
-Posso te beijar até amanhã. -Disse ele sorrindo.
-Eu posso ser beijada até amanhã.
Ele me beijou mais uma vez... Uau! Ele se supera a cada beijo.
-Que delicia, Rê.. Dá vontade de pedir bis... Mas não posso, vamos arrumar as malas?
-Claro linda! Subimos as escadas de mãos dadas.
Chegamos no quarto, arrumamos as malas, demos mais uns beijos e logo meus pais chegaram.
-Anninha?? -Minha mãe gritou do andar de baixo.
-Oi, mãe, estou aqui em cima com um amigo!!
-Quem está aí?? -Disse meu pai.
-O Renato, pai!!
-Não estou falando com você, Nanda, estou falando com o Ygor, não sabia que ele também estava aqui.
-Ops, é mesmo... -Disse eu descendo as escadas e levando uma das malas enquanto Renato trazia a outra.
-Rapaz... Você é filho do Elias?? -Disse meu pai.
-Sou sim... -Renato e meu pai conversando? Como assim??
-Cara, senta aqui! Eu e seu pai somos amigos de infância!! Tem um tempo que eu não o vejo e blá blá blá blá blá......
Acredite, eles ficaram conversando a tarde toda! TO.DA.
Eu e mamãe aproveitamos e ficamos conversando com Ygor, que estava vendo um filme TV à cabo.
-Querida... Vamos embora? Já estamos em cima da hora! -Disse meu pai direcionado a minha mãe.
-Vamos! Filha, beijinhos, juízo! Amamos você! -Ela me abraçou. -Te vejo daqui à duas semanas!!
-Beijos, amo vocês.
Eu, Renato e Ygor acompanhamos meus pais até a porta.
Essas duas semanas não perdem por esperar!
---------------------------------
Oi, pessoaaaaaal!
Então, o Nandinho tá no interior, lembram?
Bom, vocês querem um bônus dizendo como ele está?
Deixem seus pedidos nos comentários! Até mais e fiquem com o Batman!
Vlwz & Flwz!
14/10/14
*Vick*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky (2/2)
Teen FictionMe chamo Annanda, tenho 15 anos, meus amigos e conhecidos me chamam de Sky. Moro no interior de Minas, numa cidade que quase ninguém conhece, chamada Sabrina do Sul. Moro com meus pais e avós, gosto de sabores novos, paixões novas, gosto de momentin...