Bônus: Diário de Viagem de Fernando IV de IV (1ª Parte)

525 27 2
                                    

SONHO ON

Estou correndo, mas não consigo me movimentar com rapidez.

Estou em um lugar parecendo uma floresta, ouço gritos, risadas macabras e isso me deu muito medo, mas ainda sigo em frente... Vejo duas placas e caminhos novos pra seguir, a placa do caminho da esquerda dizia "Annanda" o da direita: "Mary" e o do meio: "Madá".

Eu senti que era isso que eu tinha que fazer, seguir para a garota que estou afim, a garota que quero de verdade, a que me valoriza e que gosta de mim, a Mary. Segui por esse caminho, vi flores, jardins extensos, muita beleza! Muitas cores, muitos brilhos, senti seu cheiro adocicado, a vi sentada em um tronco de árvore cortado, ela vestia uma saia rodada laranja e uma blusa branca, eu deixei de vestir uma blusa rasgada, deixei de estar suado e passei a vestir uma blusa social clara, com jeans, corri rapidamente e a abracei. Senti o seu cheiro e o seu corpo perto do meu. Descobri que era isso que eu realmente precisava.

SONHO OFF

Acordei feliz, sorrindo... Eu já decidi.......

-Oi, amor... -Disse Mary sorrindo.

-Mary, o que você tá fazendo aqui essa hora?? -Eu sorri.

-Vim te ver, baby! -Ela estava sentada na minha cama então abaixou-se e beijou meu rosto.

-Fica aqui, vou tomar um banho e já volto.

Precisamos conversar, minha linda!

-Hm... É uma coisa boa?

-Depende... -Eu disse quanto saia do quarto e fechava a porta.

-Meu neto, deixei a menina do Welber entrar, ela queria te ver e como vai embora hoje, achei bom deixá-la entrar. Você não se importa, né?

-Claro que não, vovó! Eu e ela estamos ficando, você fez bem. Hm... Vovó, eu posso me mudar pra cá?

-O que??? -Os olhos de minha avó brilhavam.

-Sim, vir morar com a senhora.

-Claro, meu filho! Eu estou tão feliz!!! -Ela me abraçou.

-Vovó, vou tomar banho e ir ficar com minha loira, ok?

-Tá bom, meu neto.

-Hey, vó...

-Diga! -Disse minha avó sorrindo.

-Hoje eu vou .... *sussurrei o que vou fazer hoje*... Então, preciso que você.... *Sussurrei o que preciso que ela faça*.

-Opaaa! É pra já!!

-Obrigada, vovó! Te amo!

-Te amo, filhão! Vai tomar banho que vou sair pra comprar as coisas.

----------------------------------

Nota:

Então, o que será que Fernando fará?? :o

Gostaria de agradecer pelo presente maravilhoso que vocês estão me dando nesse aniversário: 2k!!!

Muito Obg msm!!!! Vocês são incríveis.

Vlwz e flwz e fiquem com o B4TM4N!!!

*Vick*

20/10/2014

Sky (2/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora