Para quem já leu: Bom, deu um problema técnico e não foi o capítulo completo para alguns aparelhos, como por exemplo o meu. Então espero que vocês aproveitem o capítulo!
Obg, não esqueçam de votar e comentar e boa leitura!
👑🎩👑🎩👑🎩👑🎩👑🎩👑🎩👑🎩Fui de carro até o Rio, longas horas de choro, ouvindo músicas e cantando alguma, mas estou decidida a seguir em frente e atropelar quem vem atrás, cansada de caras babacas!
Hoje entro naquele navio e me jogo na vida, me deixo levar pro qualquer bom moço que disser me marecer, hoje sou como cigarro, posso ser tragada por qualquer boca viciada.
Eu e eu à sós, cercados de por muita gente... Eu olho para os lados e vejo um rosto conhecido, um sorriso meio torto e olhos que sempre me chamaram atenção: Era ele... Fernando.De longe vejo a falta que eu sempre senti... E daí que ele era o que mais se exibia? E daí que ele queria tudo só para ele? Ele me fazia bem, ele nunca me mostrou que não valeria a pena, talvez eu estivesse de cara-a-cara com a felicidade, sempre estive e nunca notei.
Eu já contei que Mary e Fernando terminaram? Pois bem, ele terminaram a um tempão e hoje o vi com uma loira... Ela é muito bonita... Mas hoje ela perde ele para mim, pode apostar! Talvez não extamente hoje, mas eu o pegarei.Entrando no cruzeiro, era tudo lindo! Pena que não tenho uma companhia... Volto a ficar triste...
O que eu fiz para merecer esse sofrimento todo?? Eu só queria um cara que me desse carinho, me desse amor e prezasse pela família. Acho isso improvável e difícil, infelizmente.Estou em meu quarto, chorando e vendo a foto de minha bebê, tão pequena e linda, ela será uma linda mulher.
Então noto que recebi uma mensagem de Lizzy:"Nem falou comigo na fila pra entrar, né doidona, tá beem gata, hm!!
Tô aqui com o Nando, ele tá muito chateado com a Mary, que mandou pra ele a foto dela com seu ex... Pois é, ele falou tanto do Nando que ficou pior. Você já sabe, né?""Sei, poxa... Vem aqui no quarto 407, estou tristonha por causa daquele babaca."
"Já vou..."
Mas quem era aquela morena que estava com Nando? E a Lizzy? Mas por que ela está com ele??
Isso está tudo muito estranho, preciso passar isso a limpo.Ouço batidas na porta... Me levanto da cama, onde eu comia chocolates importados e vou abrir a porta.
-Pois não... -Disse sem olhar muito.
-Amiga, você está linda!! -Lizzy morena, bronzeada e com cabelos quase pretos... A morena era ela!
Ela não estava agarrada com Nando, o vi conversando apenas com a tal morena! Que susto...-Você também. Parece mais novinha! -Rimos.
-Está com um corpo de dar inveja, sua nojenta!
-Ah, nem estou! Depois da bebê não estou mais como antes.
-Bebê??? Você tem um filho? Como não fiquei sabendo disso??
-Sim, tenho uma filha, se chama Bruna. Minha e do Ygor... Ela é linda. -Eu sorrio ao lembrar de minha filha.
-Como eu não soube? Quantos anos ela tem?
-Ela tem um aninho...
-Own! Você tem fotos dela?
-Sim! - Ela parecia tão interessada que me deu um pouco de medo, confesso.
-Me mostra? - Ela sorriu.
Isso está um tanto doentio... Ela me olhava com uma cara muito estranha, seu sorriso chegava a ser forçado.
Essa não era a Lizzy que eu conheci.-Aqui está. -Peguei meu celular e mostrei a foto de Bru.
-Muito bonita, tem o sorriso do Ygor, sua pele é morena um pouco escura como a dele... Incrível. -Seus olhos brilhavam, parecia que ela estava diante de um diamante.
-Você está estranha, Lizzy... O que houve?
-Nada. Nada. -Ela andava de um lado a outro.
-Me conta vai.
-O Ygor... -Ela respirou e sentou em minha cama. -Bom, ele e eu ficamos uma noite, lá na cabana do Joe e ... -Ela começou a chorar. - e eu fiquei grávida, só que abortei no oitavo mês... Por isso sumi. Não queria te fazer passar por isso.
-O Ygor é realmente um bosta.
-Desculpa. -Ela me abraçou. -Isso dói muito em mim.
-Tudo bem.
Eu retribui o abraço e fiz em Lizzy um carinho na cabeça.
Nada mais vindo de Ygor me impressiona. Nada!!
Depois de muito tempo, reparei que Lizzy havia dormido. Então peguei a chave de seu quarto que estava com o número 38 e disquei no interfone."Oi?" -Respondeu um homem.
"Olá, você está com a Lizzy?"
"Não exatamente, mas estou no mesmo quarto que ela. Quer deixar recado? Ela não está agora."
"Então, ela está aqui, no meu quarto, gostaria que você a buscasse... Pode ser?" -Eu disse para o cara.
"Tem, claro! Estou indo até seu quarto."
"Ok, se tiver alguma dúvida, aparece ai na telinha de seu interfone de onde vem a ligação."
"Ah sim, obrigada." -Ele parecia gentil.Arrumei Lizzy direito, peguei seus brincos, que ela tirou pouco antes de adormecer, e seus sapatos, sempre altos, Lizzy é beeeem perua!
Enquanto bebia uma água ouvi a campainha.
Fui atender.-Hm... Olá! -Fernando apareceu sorridente.
-Fernando? - Corei.
-Oi, Sky. Você está linda demais! Senti muita falta de você ! -Ele me abraçou antes que eu pudesse ter alguma reação.
Então o abracei.-Nando... Que saudade... -Respirei fundo. -Como estão as coisas? -Sorri, ainda abraçando-o.
-Estão bem, posso entrar? -Ele coçou a cabeça a pareceu sem jeito.
-Pode, claro!
-Aqui é muito bonito, você precisa ver o céu! Está tudo perfeito. - Sorriu e deu uma pausa. -Está sozinha aqui? -O clima ficou um pouco denso.
-Sim... Meu plano era vir com meu mari... Ex-marido... -Corrigi, mas baixo.
-Ele te magoou, guria melhor amiga?- Ele me fez lembrar de tudo que passamos juntos... De todos os dias em que andamos lado a lado nos chamando dessa forma... Era a melhor coisa, nosso tratamento... Sem pensar muito, agi.
O beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky (2/2)
Fiksi RemajaMe chamo Annanda, tenho 15 anos, meus amigos e conhecidos me chamam de Sky. Moro no interior de Minas, numa cidade que quase ninguém conhece, chamada Sabrina do Sul. Moro com meus pais e avós, gosto de sabores novos, paixões novas, gosto de momentin...