Não vejo a hora de ouvir sua voz novamente!
-
A enfermeira foi me levando, na maca mesmo, eu só pensava em ouvir sua vó novamente... Que alegria que seria!! Estou muito feliz, meu pai me avisou, por sonho, que isso aconteceria. Sinto falta dele também.
Aí meu Deus... Chegamos!!
-A-Anna?
-Mamãe!! - pulei pra maca dela.
Nos abraçamos e choramos, tudo que queríamos dizer, foi dito no nosso abraço.
Minha mãe estava com uma pequena dificuldade na dicção, por ficar muito tempo calada, ela chorou muito ao saber o que fizeram comigo, então a pressão dela subiu, ela começou a passar mal, suar e eu, de preocupação, passei um pouco mal.
Precisávamos descansar, assim fizemos, eu dormi e ela também.
^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^
Nandinho me olhava enquanto acariciava meus cabelos, quando acordei, ele riu, pois eu sou mais bonita dormindo, segundo ele, hahahaha!! Ele é um ótimo amigo mesmo... Mas preciso saber... será que ele quer algo mais??
Isso não é exigência... só curiosidade. Ora bolas.
-Nando... Precisamos conversar, depois que eu sair do hospital.
-Sobre...
-Sobre tudo.
-Ixi... Não gosto desse papo!
-Calma! Não vai ser nada demais, só preocupação boba. Mas hein, cade a mamãe?
-Sua mãe foi tomar um banho.
-Meu pai, como ta??
-Bem também, e a propósito, seus avós vieram aqui, junto com a Nanny, você estava dormindo. Eles estão bem, lhe deixaram uma carta.
-Onde está??
-Toma, essa é a sua, a outra é pra sua mãe. -Disse e entregou-me a carta que dizia:
"Anna, eu e sua avó, cuidamos de você durante esse tempo que seus pais estiveram no hospital e isso foi ótimo, a tempos não nos divertíamos assim.
Nos despertou uma vontade de deixar por escrito, várias coisas, pra lhe dizer o quanto você é especial e linda, minha neta. Aconteça o que acontecer, estaremos rezando por você. Vó e vô te amam e nós gostaríamos de dizer também que você é uma perfeita neta! Nos trouxe a alegria que nos faltava.
Nós sabemos que as vezes somos um pouco enjoados, mas te amamos, você é a melhor neta do mundo.
Estamos velhos e gostaríamos de deixar isso registrado. Também queremos deixar nossa casa e carro para você.
Lindona dos vovôs, fique com Deus e sempre o ponha em primeiro lugar! Beijos.
Com carinho: Vovô e Vovó."
Eu chorei, algo me dizia que ainda receberia uma notícia hoje... Uma notícia nada boa. Será que é só impressão?? Espero que sim.
Nando me abraçou, ele é bem carinhoso.
Então, num passe de mágica, eu adormeci, no meio do abraço. Sim, eu estava meio mal... Acho que estava dopada, por conta dos remédios.
Eu estou cansada, sonolenta e com várias dores. Agradeço a Deus por ter tirado todas as imagens e lembranças daquela noite da minha cabeça! Se não fosse por isso, além de fisicamente, eu estaria mentalmente mal.
Minha vida não está de tudo tão ruim, minha mãe acordou, minha avó saiu do hospital, meu avô está com saúde, eu não me lembro do que aconteceu... Só falta meu pai! Que saudade sinto dele!! Sua risada que me fazia rir, seus olhos enquanto me olhavam quando estava bravo comigo, sem te que falar uma palavra se quer... Meu pai é incrível! o amo demais.
Ouço um celular e um falatório ao longe... O que será que está acontecendo?? Eu estou dopada... Óh... O que será isso?? Quero abrir os olhos, mas eles estão pesados demais... Meu Deus, que tortura... Ouço alguém gritar... O que houve??
-
Annanda desmaiou, quem sou eu? Bom, eu sou o narrador. Vou contar o que está acontecendo por um tempo. Agora, Nando está desesperado, o celular que Anna ouvira, era o de Nando.
O cenário agora é a rua lateral do hospital, houve uma batida muito feia de um carro e um caminhão, no carro estão três pessoas; Dois idosos e uma mulher, de uns 30 anos de idade... Os idosos não resistiram, a mulher está em estado grave... No caminhão estava um seqüestrador e estuprador procurado por todos os estados do Brasil, ele bateu no carro e foi de encontro a um terreno baldio, a batida foi tão forte que ele certamente não sobreviveu, seu corpo foi destroçado, também, não era pra menos, ele fez mais de cem vítimas por todo país.
Alguém grita "Nanny!!" Quem gritou isso?
Era Nando. Ele viu aquela moça que estava no carro com o rosto desfigurado, mas ainda com vida, ele chorava muito.
Os policiais chegaram, eles reconheceram o corpo: Amélia Santos e Elias Coimbra, avós de Annanda. Uma perda lamentável, mas quando tem que ser... Simplesmente é.
Aquele menino, o Nando, chorava muito! A Anna não sabia de nada ainda, qualquer notícia muito forte, poderia fazer-la desmaiar.
Mas já também uma notícia boa: aquele homem do caminhão, era conhecido no Brasil todo como "Taxista aproveitador", ele fingia ser taxista e abusava das garotas indefesas, uma dessas garotas, era Annanda, ele foi o motivo dela ir para o hospital e estar mal psicologicamente, só que não foi apenas Sky que sofreu mas mãos dele, registrada foram cento e vinte casos, incluindo meninos, crianças de 10 à 18 anos. Sabe-se lá quantas não foram registradas... Essas são coisas que nunca saberemos.
-
-Nandinho? -Abri os olhos
Correria. Ia definia o ambiente... Onde está minha mãe? E o Nando?? Não suporto ficar sozinha aqui!
O que está acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky (2/2)
Teen FictionMe chamo Annanda, tenho 15 anos, meus amigos e conhecidos me chamam de Sky. Moro no interior de Minas, numa cidade que quase ninguém conhece, chamada Sabrina do Sul. Moro com meus pais e avós, gosto de sabores novos, paixões novas, gosto de momentin...