Capítulo XL -A dor da partida (parte I)

296 15 8
                                    

A verdadeira certa maneira, é essa.

-

Acordei no chão da casa nova... Tudo que sentia era dor nas costas, medo e uma pontada de raiva. Renato só pode estar ficando pirado!! Quem em sã consciência faz uma coisa dessas? Me sinto triste também por ele ter ameaçado minha filha... É isso que mais me preocupa. Mas o que mais me acalma é saber que ele não viu o rosto de minha filha. Sendo assim, ele não a reconhecerá.

Fernando's P.O.V.

"Eu sei que vou te amar por toda minha vida eu vou te amar..."
Eu cantava enquanto tocava meu violão. Eu sei que vou amar Sky por toda minha vida, desesperadamente, a cada ida dela, mas toda vez que ela voltar, vai apagar a dor que sua ida me causou.
Deixo uma lágrima cair... É assim que vamos terminar? Sky longe de mim e eu com sua filha? E se Renato nos achar?
Ouço batidas na porta que me atrapalham o pensamento. Seco minhas lágrimas e vou a fender, é ela ... Tão linda como sempre! Infelizmente não está sorridente hoje, mas sei o motivo.

-Entra, amor.

-Obrigada. - Disse ela entrando.

-Precisamos conversar não é?

-Com certeza. .. Vou começar no país que vou ficar... Então, vou para Alemanha.

-Mas por que?

-Não sei... Nem tenho idéia! É longe e acho que ele não me acharia.

-E sobre Bru?

-Peço que cuide como sua filha. Só isso que tenho a pedir!

-Eu vou dar amor de filha e ensinar que eu sou o pai. Mas meu amor... Você tem dinheiro?

-Tenho uma graninha e uma amiga que mora lá na Alemanha.

-Ah que bom! Você já falou com ela?

-Sim, ela topou... Graças a Deus.

-Pois é... Complicado, meu bem.E aí vamos tentar resolver isso de registrar a Bru?

-Quando quiser... Melhor seria você ir tentar ver isso hoje. Pode ser?

-Pode sim. Eu pedi uma semana de folga no trabalho para cuidar de vocês.

-Ótimo, meu amor, quero muito ficar perto de você... Te amo demais!!

Ela me deu um beijo quente e me abraçou. Sentirei falta desse calor todo que ela me traz.
Acho que só há uma coisa a tirar disso: Amores se vão, mas lembranças e momentos bons ficam.
Eu me apaixonei desde a primeira vez que vi Bruna, amor de pai mesmo e isso foi incrivel, bom, espero conseguir pegar a guarda de minha outra filha, a Mry está enlouquecendo e a mal-tratando.

Sai de casa e fui direto onde eu iria registrar minha filha... Eu me vejo totalmente feliz por isso.

Sorry pelo capítulo pequeno... Tô com uns problemas, desculpa e até a próxima.

29/12/14, *Vick*

Sky (2/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora