Capitulo XXV - Algumas Certezas

400 25 1
                                    

[...] adormeci.

-

Ao acordar, já em um novo dia, percebo que dormi demais! Mas eu não ligo, ninguém estraga meu dia hoje, sabe por quê? Porque eu vou voltar pra minha amada Mary!
Espero não encontrar Anna por lá.
Não quero mais ficar tão confuso assim e acabar beijando-a.

Já com as malas arrumadas, vou para a cozinha de minha casa, tomo um capuccino e como um misto-quente.

-Pronto pra ir? - Ouço minha mãe dizer enquanto entra na cozinha.

-Sim... Sabe mãe, eu sinto que lá eu vou ser mais feliz! Talvez me sinta mais completo lá. Ainda mais com Mary.

-Eu sei, meu garoto. Eu quero que você seja feliz. Só não desista de seus sonhos!

-Não vou desistir, nunca! Mesmo que tarde, eu não vou desistir.

-Espero mesmo! Mas e a sua banda?

-Ah, tanta coisa aconteceu, nem sei por onde andam meus amigos. Acabei ficando sozinho nesse caminho que trilhei.

-Ai meu filho, é tudo tão complicado! -Ela me abraçou. -Só siga o que pra você é certo.

-Tudo bem, mãe! Eu farei isso!! Eu prometo!

Ela apenas assentiu com a cabeça e saiu da cozinha, me deixando sozinho.
Eu andei pensando comigo mesmo, eu tenho que enfrentar a Sky! É o único jeito de esquecer ela...
Talvez não esquecer, mas não lembrar por um tempo, ou me distrair. Talvez, se nos encontrarmos as vezes, não fará mal algum e será até melhor.

Está decidido!! Não há mais volta.
Mas, ainda me pego correndo para as lembranças que ela me deixou e pelos sorrisos que ela já me forçou a dar... Sky... Simplesmente incrível! Ela é perfeita e necessária como a luz do dia.
Não que a Mary não seja, claro, mas a Sky tem muito mais carisma, talvez não tanta presença quanto a Mary, mas ela ainda sim é boa pra me fazer bem. Não, ela ainda me faz maravilhosamente bem. Amo aquela mulher, que no momento a carapuça é de garota, que tem muito a ensinar, a vencer, a ter, conquistar e a ganhar. Eu tenho certeza que a Sky vai ser muito mais feliz sem mim!
Certeza!!

------------------

Por favor, leia.
Então, vou esclarecer uma coisa, sobre a Sky e o Nando... Então, eles serão representados pelo Nasser e Andressa, do BBB 2013. Porque acho que eles formam um casal bonito. Só por isso.

Outra coisa, esse capítulo minúsculo foi só pra não passar em branco.
O fim da história já está decretadooo!!! Mas não adianta NÃO CONTAREI A NINGUÉM.

Obrigada por todos que lêem, eu gostaria que vocês pudessem estar comentando, dando estrelinhas e tal. Preciso saber o que estão achando!!

Obrigado mais um vez por ler o aviso e boa leitura!
Bjs & Flws & Vlws

*Vick*, 20 de novembro de 2014.

Sky (2/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora