[...] amamos estar aqui onde estamos.
-
Hoje eu volto para Sabrina do Sul, Ygor foi ontem, fiquei aqui por causa do aniversário de Kayla.
E adivinha pra onde vamos?? Quem disse Cabana do Joe está certo!! Não tem lugar nenhum a mais aqui nessa cidade, então tudo acontece aqui.
Acordei quase 13horas, sai do quarto, fui em direção ao banheiro e tentei me lembrar do que havia acontecido ontem, na cabana enquanto comemorávamos o aniversário de Kayla...
Então comecei a me lembrar...Flashback ON:
"Estou feliz, dançando junto com minhas amigas, Kayla não fechou a cabana, então estávamos numa balada normal de sábado.
Eu visto uma blusinha com alça fina verde e um jeans rasgado. Meu cabelo está solto com leves ondulações nas pontas. Calço All Star vermelho.
Meu grupo chama muita atenção, dançamos, rimos e não demos mole para ninguém...
Então olhei pra trás e olhos claros me fitavam... Um cabelo bem arrumado castanho, um sorriso contagiante e pele beeeem clara... Merda, era Fernando, sem a Mary, será que isso nunca vai passar?
Então comecei a beber vodka, muita vodka!!!!
Lembro de ir até o bar e comprar mais bebidas. Enquanto bebia por volta do quinto copo, Fernando chegou em mim. MERDA!
"E ai, delicia... Ainda namorando?" Ele sussurrou.
"Eu tô cansada de você, sabia??"
"Eu sei... Mas porque você não me beija?" Ele veio se aproximando.... Não, eu não posso. Estou bêbada, mas ainda sou eu.
Então o empurrei e sai da cabana.
Sentei na calçada e como uma típica bêbada, chorei por estar passando por essa bosta de novo! Eu amo o Ygor, eu quero ele pra sempre! Será que o Fernando nunca vai me deixar em paz???
Só lembro de estar na minha cama, quase dormindo."Flashback OFF
Assim que retomo minha realidade e saio do flashback, percebo que meu celular toca. Então atendo e é Ygor.
Chamada ON
-Oi, amor...
-Oi, Anna. -Disse seco.
-O que aconteceu??
-Se você não queria mais, não precisava me trair com o Fernando. Só liguei para dizer isso.
-Não!!! Que isso?!?! Eu não te trai! De forma alguma!!! Ele tentou me beijar várias vezes, mas eu resisti, não foi difícil, ele não me atrai mais! -Menti- eu amo você, estou em outra! Por favor, eu resisti por você! Na verdade, por NÓS! -Eu realmente havia feito isso.
-Eu tenho que pensar. Uma pessoa me falou que vocês estavam ficando ontem, só que não me deu provas.
-Então! Isso é viajem! A pessoa pode ter visto de um mal ângulo e entendeu errado! Assim que ele chegou em mim eu sai da Cabana!
-Tá bom... Vem logo pra Sabrina do Sul. Tô com saudade.
-Logo eu vou, beijo.
-Beijo. -então desliguei.
Chamada OFF
Vou me arrumar assim que desligo o celular. Não me importo muito com o que falaram para Ygor, sei o que fiz e o que não fiz, por isso estou super de boa.
Saindo do meu normal banho de 20 minutos, fui para meu quarto, peguei um vestidinho florido e vesti, peguei um tênis estilo vans e calcei. Peguei todas as melas, com a ajuda de meus pais e fui para a sala esperar pelo táxi. A espera foi longa, porém pude ter uma conversa com meus pais, antes de me mudar definitivamente e de começar minha vida.
Assim que o táxi chegou, me despedi de meus pais e disse que viria sempre que pudesse e que tomaria jeito, de verdade, eu vou tomar jeito.
Com lágrimas nos olhos, entrei no carro e fui em direção ao meu futuro. Eu vou chegar onde eu nunca cheguei, eu vou me comportar e tomar o caminho certo, que eu nunca tomei. Vou ser uma mulher de verdade, sempre quis ser, mas nunca fui, sempre me comportei como uma garotinha mimada sem os pais, mas hoje não, vou ser mesmo uma mulher.Em meio a pensamentos, sai do táxi, fui para a rodoviária e peguei meu ônibus. Adormeci ou vindo música. Um álbum do Cartel Mcs deu para a viajem toda, logo cheguei e entrei em casa.
-Lar, doce lar. – Disse me jogando no jogando no sofá de casa. – Saudade do tempo em que eu chegava em casa e minha avozinha dizia “Anna, Anna, olha a hora!”, mas tudo passa, não é, casa? – Ri sozinha.
Assim que parei de fazer maluquices levantei e fui até o banheiro me olhar no espelho.
-Boas olheiras, mocinha! Tens que dormir melhor. – Disse a mim mesma.
Lavei meu rosto, segui para a sala, liguei meu celular nas caixas de som e deixei tocar as músicas que gosto enquanto limpava a casa. Estava tudo empoeirado... Quase um mês sem ninguém aqui, resulta nisso.
20 horas de noite, termino de arrumar minha vida e vou procurar emprego! Mas antes, envio uma mensagem para Ygor, para dizer que estou bem, mas com muitas coisas para fazer.
Encontrei um trabalho como caixa de mercado. Assim que terminei de fazer isso, procurei um site com escolas de ensino médio, vou concluir os estudos, é melhor assim.Depois de amanhã começo no trabalho e mês que vem na escola.
------------
Hey, sentiram minha falta? Não né?!
Então, tem algumas coisas pra acontecer aqui em Sky, mas pretendo ser bem rápida, em menos de 10 capítulos, a fic chega ao fim, meus Elements!
Eu espero conseguir terminar antes da semana que vem pq a pessoa especial vai chegar na semana que vem e eu não vou poder postar muito, desculpa!
Sinto falta de vossos comentários!!! Vejo várias pessoas só curtindo, isso desmotiva o escritor... Então por favor, comentem! :(Obg por lerem e boa leitura!
*Vick*, 06/12/2014
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky (2/2)
Teen FictionMe chamo Annanda, tenho 15 anos, meus amigos e conhecidos me chamam de Sky. Moro no interior de Minas, numa cidade que quase ninguém conhece, chamada Sabrina do Sul. Moro com meus pais e avós, gosto de sabores novos, paixões novas, gosto de momentin...